Samsung Galaxy S7

Boa noite pessoal, o meu edge tem uma ROM da Suíça tenho recebido as actualizações e patch de segurança, queria saber se posso alterar a ROM para Portugal ou Inglaterra pelo Odin, ficaria tudo OK? Cumprimentos
 
Bem, sou mais um utilizador deste smartphone fantástico, se bem que tem sido uma aventura em termos de acessórios. Corri várias lojas por causa de películas que cobrissem o ecrã todo, no final de tudo, fui dar na loja oficial da Samsung para comprar uma película de gel, por 15€, para colocarem a película cobravam 5€, que absurdo. De resto, estou contente.
 

Boas tenho um s7 quase ha um ano. Ele sempre aqueceu mas ultimamente aquece e reinicia.
Nao puxo muito por ele navegação, fb e youtube. Sera que sera resolvido atraves de uma atualização.
Garantia com ele.
Está prestes a ir a placa à vida.

Acham que a reposição de dados fabrica resolveria?

Depois de ter enviado o s7 para assistência. Trocaram PBA main, durou cerca de 2 semanas e fiquei sem tlm durante esse tempo visto que não tinham tlm de substituição. Enfim para já impecável
 
Porque é que as vezes me aparece uma notificação a dizer "actualização de software" e depois vou pesquisar manualmente por updates e não aparece nada?

Tenho o patch de agosto , versão ITV
 
Bem, sou mais um utilizador deste smartphone fantástico, se bem que tem sido uma aventura em termos de acessórios. Corri várias lojas por causa de películas que cobrissem o ecrã todo, no final de tudo, fui dar na loja oficial da Samsung para comprar uma película de gel, por 15€, para colocarem a película cobravam 5€, que absurdo. De resto, estou contente.
Pois essa da Samsung é só para enganar e cuidado com as capas que metes se não lá vai a película!!!
Porque é que as vezes me aparece uma notificação a dizer "actualização de software" e depois vou pesquisar manualmente por updates e não aparece nada?

Tenho o patch de agosto , versão ITV
Isso acho que seja bug
 
Pois essa da Samsung é só para enganar e cuidado com as capas que metes se não lá vai a película!!!

Com as capas fica tranquilo, normalmente uso sempre uma capa transparente em todos os smartphones que tive, mas acho que maior parte das pessoas desconhece a pequena curvatura que há no ecrã, e que, devido a isso, as películas de vidro não cobrem o ecrã todo e depois ficam insatisfeita e desiludidas com o equipamento. Acho que a samsung deveria de informar isso, porque também desconhecia esse aspeto, pensava que só o edge é que era mesmo curvo nas laterais.
 
Olá pessoal.

Adquirimos recentemente um S7 lá para casa. Pegando no temas dos vidros temperados, e dado que isto está sempre a mudar, qual aconselham?

Mandei vir um com o telefone mas é demasiado curto.

Desde já agradeço a Vossa ajuda.

Abraço,
McDriver
 
Acho que é um grande problema do telemóvel, são as películas. Simplesmente fartei-me de procurar em todas as lojas físicas por vidro que cobrisse o ecrã todo, e até haviam umas mas o telemóvel ficava todo tapado na parte da frente e ficava a parecer um telemóvel chinês. Acabei por comprar uma película de gel na loja da Samsung.
 
Desde de Agosto com o S7 e estou a adorar o smartphone. Tanto que a minha "Maria" se fez ao bicho e lá tive que encomendar outro...
Fiz a encomenda no Amazon.de dia 23/09 e tinha lá o aviso que só teriam disponibilidade no dia 30/09 e entrega entre o dia 5-6/10. Por mim, estava tudo bem visto a necessidade não ser urgente. Acontece que hoje recebo um alerta da app a informar que o smartphone já estava a caminho que que a entrega seria amanhã!!!
Consulta ao tracking e tem lá a info "Parcel arrived at a carrier facility Plataforma 02699, ES".
Achei estranho tamanha rapidez (!!!) até porque fiz a encomenda no 23 (sábado) à noite e ainda nem se passou um dia útil e a encomenda já está em Espanha!? Vai daí, fui consultar o mesmo artigo ao Amazon.de que agora tem lá info que só tem disponibilidade para o dia 02/10.
Lembro-me que quando encomendei o meu, a encomenda andou por vários centro da Amazon até demorar uns 5-7 dias até me chegar às mãos!
Até porque na descrição do artigo é lá mencionado "Sold by Topprice 24 and Fulfilled by Amazon" e agora estava a espera do mesmo procedimento em relação à entrega...
Acham normal ou sou eu que estou a ver coisas onde não as há? Que acham que pode ter acontecido?
Alguma devolução e reencaminharam para mim?

Edit: Nova consulta ao tracking: "Parcel arrived at a carrier facility BRAGA"... Bota rapidez nisso...
 
Última edição:
Desde de Agosto com o S7 e estou a adorar o smartphone. Tanto que a minha "Maria" se fez ao bicho e lá tive que encomendar outro...
Fiz a encomenda no Amazon.de dia 23/09 e tinha lá o aviso que só teriam disponibilidade no dia 30/09 e entrega entre o dia 5-6/10. Por mim, estava tudo bem visto a necessidade não ser urgente. Acontece que hoje recebo um alerta da app a informar que o smartphone já estava a caminho que que a entrega seria amanhã!!!
Consulta ao tracking e tem lá a info "Parcel arrived at a carrier facility Plataforma 02699, ES".
Achei estranho tamanha rapidez (!!!) até porque fiz a encomenda no 23 (sábado) à noite e ainda nem se passou um dia útil e a encomenda já está em Espanha!? Vai daí, fui consultar o mesmo artigo ao Amazon.de que agora tem lá info que só tem disponibilidade para o dia 02/10.
Lembro-me que quando encomendei o meu, a encomenda andou por vários centro da Amazon até demorar uns 5-7 dias até me chegar às mãos!
Até porque na descrição do artigo é lá mencionado "Sold by Topprice 24 and Fulfilled by Amazon" e agora estava a espera do mesmo procedimento em relação à entrega...
Acham normal ou sou eu que estou a ver coisas onde não as há? Que acham que pode ter acontecido?
Alguma devolução e reencaminharam para mim?

Edit: Nova consulta ao tracking: "Parcel arrived at a carrier facility BRAGA"... Bota rapidez nisso...

Eles colocam uma data estimada, mas quase sempre enviam antes. Pode acontecer de enviarem depois até, mas o normal é ser antes.
 
Alguém sabe se esta pelicula de gel comprada na loja da samsung é a mesma que é aplicada também em outras lojas muito conhecidas?
Sim é.
Comprando um s7 novo agora já em fim do ano de 2017, tenho aí máquina para durar até 2020?
Sim tens, mas se queres updates, só tens os de segurança que não sai com tanta facilidade agora, e depois vem o oreo e finish him fatalaty loool.
Se não queres saber disso, tens claro.
 
Back
Topo