hjnr
Power Member
Não é consta
Não é constante e ainda bem, acontece por vezes...há uns tempos desemparelhei mesmo os equipamentos todos mas acho que nunca limpei a cache.
Obrigado!
@hjnr Ainda está na mesma?
Eu com a minha Mi Band 2 quando tenho problemas de sincronização faço o seguinte;
-escolher "Unpair" na aplicação "Mi Fit"; (aqui será obviamente a opção análoga, caso não exista, passar à frente)
-desemparelhar a Mi Band 2 do bluetooth;
-desligar bluetooth, confirmar que fica desligado;
-limpar cache da aplicação "Mi Fit";
-limpar cache de ligações/partilha bluetooth;
-limpar cache de sistema;
-desligar equipamento, e voltar a ligar;
-ligar bluetooth;
-abrir aplicação "Mi Fit" e adicionar a Mi Band 2; (mais uma vez, a opção por analogia, se aplicável)
Costumava ter mais problemas de sincronização, agora nem tanto, por vezes o primeiro e último passo resolvia, mas para muitas pessoas, reparei que eliminar o equipamento, dos dispositivos Bluetooth, ou limpar cache da aplicação, que gere as ligações (Bluetooth), também costuma resolver...
Não é constante e ainda bem, acontece por vezes...há uns tempos desemparelhei mesmo os equipamentos todos mas acho que nunca limpei a cache.
Obrigado!