Samsung Galaxy S7

Não é consta
@hjnr Ainda está na mesma?
Eu com a minha Mi Band 2 quando tenho problemas de sincronização faço o seguinte;
-escolher "Unpair" na aplicação "Mi Fit"; (aqui será obviamente a opção análoga, caso não exista, passar à frente)
-desemparelhar a Mi Band 2 do bluetooth;
-desligar bluetooth, confirmar que fica desligado;
-limpar cache da aplicação "Mi Fit";
-limpar cache de ligações/partilha bluetooth;
-limpar cache de sistema;
-desligar equipamento, e voltar a ligar;
-ligar bluetooth;
-abrir aplicação "Mi Fit" e adicionar a Mi Band 2; (mais uma vez, a opção por analogia, se aplicável)
Costumava ter mais problemas de sincronização, agora nem tanto, por vezes o primeiro e último passo resolvia, mas para muitas pessoas, reparei que eliminar o equipamento, dos dispositivos Bluetooth, ou limpar cache da aplicação, que gere as ligações (Bluetooth), também costuma resolver...

Não é constante e ainda bem, acontece por vezes...há uns tempos desemparelhei mesmo os equipamentos todos mas acho que nunca limpei a cache.

Obrigado!
 
Porque raio é que o s7/s7 edge são os únicos samsung que , com a chegada do nougat , ainda mantém vestígios do nojento touchwiz? Icones , etc

Até os muito mais baratos galaxy a5 já têm um layout idêntico ao s8.

Qual é a razão ?

Realmente está aqui uma salganhada com os ícones, primeiro mudou o do browser, depois foi o do relógio. Agora foi a galeria e calendário... é as mijinhas.
Não há aí um Pack de ícones que mude logo todos para a nova interface?
 
Realmente está aqui uma salganhada com os ícones, primeiro mudou o do browser, depois foi o do relógio. Agora foi a galeria e calendário... é as mijinhas.
Não há aí um Pack de ícones que mude logo todos para a nova interface?

O da galeria ainda tenho o antigo , que por sinal é o ícone que mais detesto do tempo do touchwiz
 
As aplicações que meto naquele ecrã lateral de aplicações não abrem, abre se for à gaveta das aplicações, mas aqui não, mais alguém com este problema?

EDIT: Já resolvi, tive que apagar as aplicações todas e voltar a adicionar :(
Tentei fazer só com uma e não abriu na mesma, tive que apagar tudo mesmo, mas foi só no separador das aplicações nos outros funcionava bem :nonono2:
 
Última edição:
será que este fim de semana que tenho vontade/tempo/coragem para ir ao SamMobile?

Estou farto da minha mensagem de estou bué actualizado, aí desde Julho que está actualizado.
 
Não sei se é do patch de outubro , mas a bateria do s7 em standby é mesmo fraca.

Saio de casa ás 7.10, as 7.50 mal mexi no telemóvel, Só por andar em 4g e em locais de rede variável (ando de transportes públicos, passo por locais com pouca rede) e já só tenho 92%

É ridículo.

Em wifi melhora , porque durante a noite só gasta 2 a 3%
 
Não sei se é do patch de outubro , mas a bateria do s7 em standby é mesmo fraca.

Saio de casa ás 7.10, as 7.50 mal mexi no telemóvel, Só por andar em 4g e em locais de rede variável (ando de transportes públicos, passo por locais com pouca rede) e já só tenho 92%

É ridículo.

Em wifi melhora , porque durante a noite só gasta 2 a 3%
Já limpaste a cache ?
 
Não sei se é do patch de outubro , mas a bateria do s7 em standby é mesmo fraca.

Saio de casa ás 7.10, as 7.50 mal mexi no telemóvel, Só por andar em 4g e em locais de rede variável (ando de transportes públicos, passo por locais com pouca rede) e já só tenho 92%

É ridículo.

Em wifi melhora , porque durante a noite só gasta 2 a 3%

Não tenho esse desgaste na bateria. Provalvemente está mesmo relacionado por estares em locais com pouca rede. Se desativares o LTE, não diminuirás o consumo nessas circunstâncias?
 
Alguém poderia me ajudar, ontem quando estava utilizando o aparelho do nada a conexão WI-FI desligou e quando fui tentar conectar estava escrito como "ATIVADA" e não existia nenhuma conexão, e não conseguia mais desligar nem ligar o WIFI, hoje quando fui tentar ativar novamente ele fica como Wi-fi ativa e carregando como ativando eternamente e não conecta no wifi de jeito algum, o bluetooth está do mesmo jeito não está fazendo nenhuma conexão no meu celular, tentei restaurar o celular e nada.

https://imgur.com/a/5h0TR
 
Boas tardes,

Uma dúvida e possivel ajuda, se sentem a mesma dificuldade.
Se tiver o S7 a reproduzir música (seja no player da Samsung ou outros) e abrir um jogo, como por exemplo o Pokemon Go, o volume máximo da música reduz consideravelmente. Se fizer multitask para outra app o volume retoma e volta a baixar quando volto ao jogo.
Já procurei nas settings do telefone e dos players de música algo que permita contornar esta questão, sem sucesso.
Tenho o Pokemon Go com a música do jogo e sons de menus desligados.
Alguém passa pelo mesmo?
Obrigado.
 
Pessoal, antes quando tinha a câmara ligada podia regular a luminusidade no proprio ecrã da câmara ao deslizar o dedo e agora já não faz isso. Alguém sabe se essa função foi perdida com alguma actualização?
 
Além do dashlane para PC/Android, que app/programa aconselham? Usei o Dashlane versão teste, e é boa, mas após o premium fica lixo, não á como conectar e sincronizar mais os Favs/PC para a app no android.

Alguma alternativa sem ter estes downsides?
 
Bom dia, Recebi hoje uma atualização nova no meu Galaxy S7 de 418.07MB. Alguém sabe como está esta atualização e o que trás de novo? Vale a pena instalar já? Obg
 
Back
Topo