Samsung Galaxy S7

S7 e não penses mais nisso.
Sim eu também concordo. Se for pelo mesmo preço eu escolheria sem dúvida o S7. Mas lá está, isso também vai depender da preferência de cada um. Eu escolheria o S7 pelo ecrã, pelo software (pode ñ ser o melhor mas gosto mais do que o EMUI), pela câmara, pelo design, etc.
 
O que eu vi de diferente foi o telemóvel mais lento, app a fecharem e a bateria a ir à vida ainda mais rápido, que eu já pensava que era impossível.

Não digo que não, mas como no meu emprego não uso o tlm, e todas as noites leva carga.. O "pouco" uso que tem, associo o desgaste (idade) da bateria à duração da mesma. Quanto à lentidão.. Associo à Samsung :D

Respondendo a outro user, sim, tudo (até tecnologia) tem data de validade.. E vivendo nós numa era de consumo..
 
Última edição:
O que eu vi de diferente foi o telemóvel mais lento, app a fecharem e a bateria a ir à vida ainda mais rápido, que eu já pensava que era impossível.

Pois, também começo a achar o mesmo. Ainda não actualizei pq acho que o meu equipamento está bastante bom a nivel bateria/performance.
Vou deixar estar mais algum tempo antes de actualizar.
Obg
 
Eu actualizei e nao notei nada de lentidões ou maior consumo de bateria!

Houve uma pelo menos uma alteração estética neste update. Antes no launcher nativo, havia um espaço morto entre a dock e os ícones do painel. Agora esse espaço morto, passou para cima. Fica entre os ícones do painel e a barra de notificações. Na minha opinião está melhor assim.
 
pessoal tenho um colega que pretende trocar o oneplus 5 dele pelo meu, que fariam acham uma boa troca?
Existe aqui um senão o meu tem apenas 6 meses ainda com ano e meio de garantia o dele está novo mas não tem garantia
 
Bem, vim de um iPhone 5S para este brinquedo e admito que ha coisas que me fazem alguma confusao! Uma delas é a as apps da samsung "replicas" das do android! Coisas como a galaxy store e google store!

Que costumam usar / recomendam? Email nativo do samsung ou gmail? Browser da samsung vs chrome?

Obrigado
 
Bem, vim de um iPhone 5S para este brinquedo e admito que ha coisas que me fazem alguma confusao! Uma delas é a as apps da samsung "replicas" das do android! Coisas como a galaxy store e google store!

Que costumam usar / recomendam? Email nativo do samsung ou gmail? Browser da samsung vs chrome?

Obrigado
Eu não desgosto das aplicações da samsung embora as ache redundantes.
 
Bem, vim de um iPhone 5S para este brinquedo e admito que ha coisas que me fazem alguma confusao! Uma delas é a as apps da samsung "replicas" das do android! Coisas como a galaxy store e google store!

Que costumam usar / recomendam? Email nativo do samsung ou gmail? Browser da samsung vs chrome?

Obrigado

Eu costumo usar algumas aplicações da Samsung porque dá para sincronizar e fazer cópia de segurança caso tenha que fazer um reset. Uso o Samsung Music porque é mais rápido e prático que a Google Play Music, uso o calendário da Samsung porque dá para sincronizar tudo o que coloco lá, além de que uso o Samsung Health (S Health) para verificar a contagem de passos diários.
 
Eu costumo usar algumas aplicações da Samsung porque dá para sincronizar e fazer cópia de segurança caso tenha que fazer um reset. Uso o Samsung Music porque é mais rápido e prático que a Google Play Music, uso o calendário da Samsung porque dá para sincronizar tudo o que coloco lá, além de que uso o Samsung Health (S Health) para verificar a contagem de passos diários.
Uso a App de mensagens, mail, tenho apps da Samsung.
São redundantes, mas têm diferenças, depois é uma questão de gostos.
 
comprei um S7 a pouco tempo , nao tenho anti-virus, sera que vale apena?, ou o telemovel ja tem.

E mesmo que queiras um av, o smartphone vem com um que pode ser ativado.

Hoje vi numa loja do colombo uma case com wireless charging oficial da Samsung. Não parece ma mas dizem que carrega muito lentamente. Custa cerca de 40 euros e a capacidade é de 2700mha.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo