Samsung Galaxy S7

O Viber deu barraca por volta do Ano Novo.

Como tenho quase sempre o S7 em "vibra" não te sei responder mas logo à noite ver se me lembro de testar.

Estranho é que hoje ou ontem houve uma actualização do Viber e continua o bug...

Ah... e posso acrescentar que o da minha esposa tem igual problema sendo a ROM do S7 diferente do meu...
 
Última edição pelo moderador:
Venho perguntar novamente peço desculpa.
Estou novamente no 8 avenida shopping e o meu s7 não liga novamente a rede deles e o meu colega liga wtf

Se neste caso á pessoas que ligam e outros não o router deles está a dar. Afinal o meu s7 está bloqueado porque? Quais soluções? Reiniciar não funciona, limpar cache Chrome e internet não funciona tb....

Alguém tem dicas?
 
Já tentaste apagar pelo menos algumas das redes conhecidas?
Pode também ter a cache cheia.
WI-FI>AVANÇADAS>GERIR REDES
Tens a Mudança de Rede Inteligente Ligada? Pode achar que o sinal do wi-fi é fraco e por isso mantém os dados ligados.
O problema costuma ser o contrário, manter o wi-fi ligado e nem dados nem wi-fi mas ainda assim verifica.
 
Já tentaste apagar pelo menos algumas das redes conhecidas?
Pode também ter a cache cheia.
WI-FI>AVANÇADAS>GERIR REDES
Tens a Mudança de Rede Inteligente Ligada? Pode achar que o sinal do wi-fi é fraco e por isso mantém os dados ligados.
O problema costuma ser o contrário, manter o wi-fi ligado e nem dados nem wi-fi mas ainda assim verifica.
Boas

Alguém sabe se da para aumentar o tempo de iluminação do ecrã de bloqueio?
E que muitas vezes nem tenho tempo de ver as notificações que o ecrã apsga- se logo.
 
Boas

Alguém sabe se da para aumentar o tempo de iluminação do ecrã de bloqueio?
E que muitas vezes nem tenho tempo de ver as notificações que o ecrã apsga- se logo.

Definições>ecran bloqueio e segurança>definições de bloqueio seguro.

Não sei se é bem isto que pretendes.

Eu tenho activo é o NEXT (ecran de bloqueio da MS) e esse permite colocar outros valores.
 
A dias quando me queixei da internet do shopping do 8 avenida é isto que acontece. E é só aqui como disse e comprovei. A net do gaia funciona pois testei a dias. Hoje estou no 8 avenida e contínua esta treta enfim.

O meu colega liga e eu nao. Eu devo estar ou o meu tele está bloqueado a rede deles só pode.

e6446cc0a9296e2fa6239beb913a316f.jpg
 
A dias quando me queixei da internet do shopping do 8 avenida é isto que acontece. E é só aqui como disse e comprovei. A net do gaia funciona pois testei a dias. Hoje estou no 8 avenida e contínua esta treta enfim.

O meu colega liga e eu nao. Eu devo estar ou o meu tele está bloqueado a rede deles só pode.

e6446cc0a9296e2fa6239beb913a316f.jpg
Epah, pois se é só nessa rede a conversa é outra.

Ou usam um protocolo diferente que por alguma razão o teu é incomportável ou alguma vez sacaste 4 TB de filmes na rede e ficaste bloqueado [emoji16]
 
Nova atualização de 21.64MB para a versão T.P.H

Também recebi essa actualização hoje...patch de segurança de Janeiro 2018.


Aproveito este meu post para ver se me conseguem tirar umas dúvidas.
1º: Para desbloquear o telemóvel tenho sempre de pressionar o botão e só depois é que ele desbloqueia com a impressão digital? Não há maneira de ele ler a impressão digital e desbloquear logo?

2º: Para desactivar e/ou desinstalar algumas apps de origem o que recomendam (isto estando o equipamento todo de origem)? Ouvi falar de uma app "Package Disable Pro" mas qual é a oficial e/ou a mais recomendada?

3º: Carregamento wireless qual é a vossa opinião? Tenho um carregar wireless da LG WCD-100 que me foi oferecido e debita 1A de saída. Há algum problema/inconveniente em usar o carregamento wireless para a saúde da bateria? Sei que irá demorar mais tempo a carregar que o original por cabo micro-usb...mas devido à menor amperagem conseguirei ter um menor aquecimento do carregamento e poupar mais a vida da bateria?

Obrigado pela vossa ajuda :beerchug:
 
1 de forma nativa, só assim mesmo.

2 podes desativa-las (se não der para desinstalar), de forma nativa (na sua maioria), pelas definições.

3 se não aquecer mais que o normal, a bateria do equipamento, ao carregar, não existe problema nenhum, evita só pequenas cargas, de 20% ou menos, mas isto é válido para todos os tipos de carregamento.
 
1 de forma nativa, só assim mesmo.

2 podes desativa-las (se não der para desinstalar), de forma nativa (na sua maioria), pelas definições.

3 se não aquecer mais que o normal, a bateria do equipamento, ao carregar, não existe problema nenhum, evita só pequenas cargas, de 20% ou menos, mas isto é válido para todos os tipos de carregamento.

1- Quer dizer que sem root e uma aplicação externa não há maneira desbloquear o equipamento só com o "fingerprint" certo?

2- Sim já fiz "desactivar" a algumas aplicações mais há outras que não me deixa mesmo...por exemplo: Internet + Samsung Connect + Samsung Member, etc... Estando eu a usar o teclado GBoard também o de origem não me interessa estar instalado.

3- Eu normalmente carrego sempre antes de chegar aos 20% e ao chegar aos 90% desligo o carregador.
Obrigado pela dica ;)


Aproveito para perguntar, espero que não me leves a mal, no site APKMirror, ao, por exemplo, ir instalar a versão mais recente do Youtube, qual o valor do "Screen DPI" que escolho? O "nodpi" ou o "480dpi"?


Obrigado :beerchug:
 
Back
Topo