1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Samsung Galaxy S7

Discussão em 'Android' iniciada por ZWAME, 10 de Julho de 2015. (Respostas: 5944; Visualizações: 428356)

1. Vipauer

Vipauer Power Member

Ao pessoal com a T P H ainda nada de Oreo? :boredo:

2. filipe123

filipe123 Power Member

Está de chuva igual ao tempo

3. Boas tenho um samsumg s7 ele é desbloqueado mas era nos. Vou receber o firmware via nos ? A propria nos é que me desbloqueou. Tanto tempo a espera da atualizacao. Nisso a samsung perde 20 a 0 com a apple

4. hjnr

hjnr Power Member

A menos que mudes como vem por aqui explicado, sim é a NOS que liberta a actualização.

O que pode ser logo a seguir como... Não.

5. Ja vi que é para meados de agostos xD

6. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

No Oreo não dá para desactivar o fast charging como dava no anterior :S ?!

7. AlfaPrime

AlfaPrime Power Member

Ainda agora desative exatamente no mesmo sitio

8. olhares

olhares Power Member

Actualização da Rom AUT (Suiça) 1253,44 Mb
    G930FXXU2ERE8
    G930FAUT2ERE8
    G930FXXU2ERD6

Versão Android 8.0.0

9. Vipauer

Vipauer Power Member

Deve estar quase também para a T P H :lol:

10. Aqui o meu suissinho também já tem oreo embora o patch de segurança continuou o de abril, pensava que ia ficar pelo menos o de maio.

O que eu nao consigo é por o relogio do ecra principal na vertical igual ao ecra bloqueado... procurei nos widgets e nada, da para por ou estou enganado?

11. olhares

olhares Power Member

Fácil... Definições-> Ecrã bloqueado e segurança-> Relógio e FaceWidgets-> Estilo do relógio
    Aí tens 2 separadores no topo do ecrã: "Always on display" e "Ecrã bloqueado"

12. Do ecra bloqueado eu consegui, eu queria era saber se da para por o relogio da mesma maneira no ecra inicial quando ja esta desbloqueado

13. Vipauer

Vipauer Power Member

Na versão da Suiça (PHE) alguém da Vodafone com VoLTE a funcionar?

14. olhares

olhares Power Member

Na versão AUT infelizmente continua sem VoLTE... quando sair a T P H vou mudar a Rom...

15. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Relembra me please. Nao encontro xD

16. olhares

olhares Power Member

Primeira nota do Oreo no S7: consome bateria que é uma coisa louca!!! Estou neste momento com 20% quando comparativamente ao Nougat teria entre 40-45%.
    Vou deixar descarregar totalmente a bateria a ver se a coisa estabiliza senão reposição de fábrica a ver se melhora...

17. Vipauer

Vipauer Power Member

É recomendado com a actualização do Oreo fazer um "hard reset".
    Aí o problema fica resolvido e, pelo que indicam, a autonomia até é superior ao Nougat :beerchug:

18. olhares

olhares Power Member

É isso mesmo que vou fazer

19. Finalmente ja ha fumo branco. A pouco fui pesquisar meu s7 ja ta a receber atualizacao. Tal como disse num post acima. Tenho s7 nos mas desbloqueado ja

20. O meu s7 meo recebeu hoje, já está descarregar

Partilhar esta Página