Samsung Galaxy S7

Boas tenho um samsumg s7 ele é desbloqueado mas era nos. Vou receber o firmware via nos ? A propria nos é que me desbloqueou. Tanto tempo a espera da atualizacao. Nisso a samsung perde 20 a 0 com a apple
 
A menos que mudes como vem por aqui explicado, sim é a NOS que liberta a actualização.

O que pode ser logo a seguir como... Não.
Boas tenho um samsumg s7 ele é desbloqueado mas era nos. Vou receber o firmware via nos ? A propria nos é que me desbloqueou. Tanto tempo a espera da atualizacao. Nisso a samsung perde 20 a 0 com a apple
 
Aqui o meu suissinho também já tem oreo embora o patch de segurança continuou o de abril, pensava que ia ficar pelo menos o de maio.

O que eu nao consigo é por o relogio do ecra principal na vertical igual ao ecra bloqueado... procurei nos widgets e nada, da para por ou estou enganado?
 
Aqui o meu suissinho também já tem oreo embora o patch de segurança continuou o de abril, pensava que ia ficar pelo menos o de maio.

O que eu nao consigo é por o relogio do ecra principal na vertical igual ao ecra bloqueado... procurei nos widgets e nada, da para por ou estou enganado?

Fácil... Definições-> Ecrã bloqueado e segurança-> Relógio e FaceWidgets-> Estilo do relógio
Aí tens 2 separadores no topo do ecrã: "Always on display" e "Ecrã bloqueado"
 
Fácil... Definições-> Ecrã bloqueado e segurança-> Relógio e FaceWidgets-> Estilo do relógio
Aí tens 2 separadores no topo do ecrã: "Always on display" e "Ecrã bloqueado"

Do ecra bloqueado eu consegui, eu queria era saber se da para por o relogio da mesma maneira no ecra inicial quando ja esta desbloqueado
 
Primeira nota do Oreo no S7: consome bateria que é uma coisa louca!!! Estou neste momento com 20% quando comparativamente ao Nougat teria entre 40-45%.
Vou deixar descarregar totalmente a bateria a ver se a coisa estabiliza senão reposição de fábrica a ver se melhora...
 
É recomendado com a actualização do Oreo fazer um "hard reset".
Aí o problema fica resolvido e, pelo que indicam, a autonomia até é superior ao Nougat :beerchug:
 
Finalmente ja ha fumo branco. A pouco fui pesquisar meu s7 ja ta a receber atualizacao. Tal como disse num post acima. Tenho s7 nos mas desbloqueado ja
 
Back
Topo