Samsung Galaxy S7

Pelo que venho a acompanhar aqui, a minha versão DDE era sempre das últimas a receber quer os patchs de segurança quer as versões e eis que hoje me surpreendeu com a nova versão. Para já está impecável!
 
O meu s7 ficou mais rapido que difrenca. Muito mais fluido. Quanto a bateria so dentro de 1 ou 2 dias verei a difrença. Mas melhorias ja as vejo e muitas. Csc? Nao sei o que é isso lol
 
Uma coisa que não entendo... quando comprei o meu S7 no amazon DE, acabei também por comprar outro para a "Maria". O meu é suiço (AUT) e o outro é polaco (DPL) que pelo que verifiquei está associado a uma operadora (Heyah). Ora bem, se o comprei como sendo um smartphone livre como é que o firmware é de uma operadora? Todo o smartphone livre não deveria ter o firmware genérrico desse país?
 
Uma coisa que não entendo... quando comprei o meu S7 no amazon DE, acabei também por comprar outro para a "Maria". O meu é suiço (AUT) e o outro é polaco (DPL) que pelo que verifiquei está associado a uma operadora (Heyah). Ora bem, se o comprei como sendo um smartphone livre como é que o firmware é de uma operadora? Todo o smartphone livre não deveria ter o firmware genérrico desse país?

Pelo que vejo/percebo é normal...

O meu é desbloqueado e vinha com o software também Polaco :beerchug:
 
Back
Topo