Samsung Galaxy S7

Muito obrigado. [emoji6]
Não tenho ido ver as actualizações e sinceramente nem estava à espera, pois se nem a T P H quando mais a da NOS.
Quando veio o Nougat penso que foram 1 ou quase 2 meses de espera, após a T P H.
Então deixa chegar ao wifi do trabalho [emoji16].
Já agora, reset posterior?
Não me apetece nada...
 
Oreo instalado..."hard reset" que é como que diz -> Wipe data/factory reset...e tudo operacional.

Sistema muito mais rápido e aparentemente estável.
Câmara com o novo software...impecável!

Autonomia depois deixo feedback :beerchug:
 
Quando instalei o oreo desativei a opção de ver as aplicações que estão em segundo plano nas notificações. Queria voltar a ligá-la, mas não consigo encontrar o sitio onde faze-lo. Alguém me pode ajudar?

Edit: Já descobri. é nas aplicações - sistema android - notificações - Aplicações em execução em segundo plano
 
Última edição:
Só uma curiosidade. Qual é o tema que usam?
Existe algum tema "padrão" para o Oreo no S7 ? Pergunto isto porque, quando o actualizei o S7 agora para o Oreo nao estava a usar o tema padrão e o tema manteve-se com a actualização. Eu estou a usar o dark gold eight ( o meu S7 é dourado).
Confesso que gosto muito deste tema, mas por vezes dá aquela vontade de usar um tema novo ... mas ao pesquisar os temas parece que nenhum " me enche as medidas" !!!
 
Back
Topo