Samsung Galaxy S7

Aqui, S7 há 14 meses. 88%.

EDIT:
Só para esclarecer que os 88% são dados pela Phone INFO; a AccuBattery dava (porque a desinstalei recentemente; não tinha interesse para mim) 85%, valor que vinha subindo ligeiramente com os ciclos de carga/descarga.

Já agora, a Samsung Members (que eu não sabia ter esta informação) reporta estado da bateria BOM e vida útil da bateria BOM.
 
Última edição:
A app accubattery dá à minha bateria uma capacidade actual de 77%, já a Phone Info diz que está pelos 82% e menciona 370 battery discharge cycles.

O telemóvel tem 20 meses.

Já agora, na app Samsung Members diz que o estado é bom e indica mau para a vida útil da bateria.
Por acaso já vi essa mesma informação do mau em dois GS7 de amigos meus.
 
Na app Samsung diz bom em ambas! De resto não experimentei...tenho 2h e picos de ecrã ligado com 4g/3g ligado durante o dia... Acho que antes tinha mais... Cheguei a ter a usar Wi-Fi quase 7h...lol mas pronto...o sistema Android tb mudou a comparação não é linear...
 
A accubatery indica 83%.

O members nos testes de diagnóstico indica Bom.

Acho que estás aplicações valem o que valem.

Durava mais, durava, mas houve alterações no meu uso, de software, tantas.
 
Olá a todos
Só uma questão para quem comprou a capa S View, (aquela que através do pequeno pedaço de plástico á frente permitia atender chamadas e também fazer algo que que eu considerava muito útil, permitia ver o ecran da maquina fotográfica e até tirar fotos com a capa fechada)..já repararam que todas essas funcionalidades desapareceram com o o recente update para o Oreo???
Ou seja que a capa deixou de fazer qualquer sentido tornando-se uma capa igual a todas as outras e que para quem esteja a pensar em comprar alguma por causa desta funcionalidade ( a principal) que o não o deverá fazer...???
Já andei a ver no Forum da Samsung e as pessoas estão muito irritadas e frustradas porque agora a capa não serve para nada...
Será algo definitivo???
 
Só digo uma coisa: sorvedouro de bateria este Oreo!!! Mesmo depois de um hard reset...
Concordo completamente, agora passo a vida a carregar o telémóvel, ainda que faça o mesmo uso dele do que fazia antes...
Já é a segunda coisa que se modifica mas para pior com esta actualização!!!
 
Pois eu ainda não fiz hard reset após a actualização e agora até tenho tido uma duração superior.

Posso afirmar-te com toda a certeza que para a semana vou-me queixar, pois vou alterar algumas rotinas e consumir mais bateria...

Resumindo, depende do uso.

Eu, e assim que voltei a ter o mesmo uso que antes do Oreo, está igual ou melhor.
 
Pois eu ainda não fiz hard reset após a actualização e agora até tenho tido uma duração superior.

Posso afirmar-te com toda a certeza que para a semana vou-me queixar, pois vou alterar algumas rotinas e consumir mais bateria...

Resumindo, depende do uso.

Eu, e assim que voltei a ter o mesmo uso que antes do Oreo, está igual ou melhor.

Eu não alterei as minhas rotinas quanto ao uso do S7 após actualização para Oreo daí afirmar que no meu caso a bateria dura bem menos em relação ao Nougat!
Também dou por barato que o firmware de país para país pode ter alguma influência...
 
Tambem confirmo que não notei alterações ao nível da autonomia com o Oreo, e não fiz qq reset. Notei sim um aumemto da performance e fluidez. Nem parece que este telemovel ja tem dois anos e meio de mercado!!
 
Uma pergunta a ver se há alguém que me saiba responder...

Porque é que a app "Serviços do Google" que existe instalada no telemóvel é a versão para o Android 6.0+ (448) e não a versão para o Android 8.0+ (948)???

Recebi agora uma actualização dessa apk e voltou a instalar a versão 448 referente à versão 6.0+...antes tinha instalado manualmente a versão 948 referente à versão 8.0+ do Android.

Obrigado pela ajuda e esclarecimento :beerchug:
 
Minha bateria também ficou no charco após o oreo. Soft reset também melhora bateria ou só hard reset? O meu botão de volume + não funciona por isso não consigo fazer hard.
 
Back
Topo