Samsung Galaxy S7

Estranho que não falam no s7+, será que não vai sair ao mesmo mesmo, e sai só qd sair o note? Tal como o s6 edge+? Para mim dessas 3 features só o cartão já me fazia feliz xD

Tenho andado a pensar como fazer para sobreviver só com 32gb
 
Estranho que não falam no s7+, será que não vai sair ao mesmo mesmo, e sai só qd sair o note? Tal como o s6 edge+? Para mim dessas 3 features só o cartão já me fazia feliz xD

Tenho andado a pensar como fazer para sobreviver só com 32gb

Tens o movel com 32 gigas de apps? ou fotos e videos ? se forem estes ultimos é muda-los para outra fonte de armazenamente como pc etc
 
Tenho os 32 do Tel mais 32 do cartão, okay são menos porque não se usa mesmo os 32gb,mas diria Qe no espaço total tenho 85/90% ocupados.

Eu uso o telemóvel bastante para ver multimédia, tenho sempre entre 15 a 20gb de séries no tel, porque passo muito tempo em lugares sem net e sem nada para fazer.

Fotos vou passando pro pc semana a semana, apps e música ocupam o resto

EDIT: estive a ver agora, e tenho 12 ep's de uma serie e um filme. isto sao 30gb de multimedia. e é porque o filme nao é dos que custumo ver e por isso é pequeno.
 
Última edição:
Pois um gajo tem de matar o tempo :)

Dai para mim um movel tem de ter sempre um cartao micro sd.
Se nao tiver bateria removivel sao sempre 50€ + preço da bateria para a mudar...
 
Estranho que não falam no s7+, será que não vai sair ao mesmo mesmo, e sai só qd sair o note? Tal como o s6 edge+? Para mim dessas 3 features só o cartão já me fazia feliz xD

Tenho andado a pensar como fazer para sobreviver só com 32gb

Faz todo o sentido o s7 edge+ sair apenas quando sair o novo note! São segmentos diferentes, publico alvo diferente! Já para nem falar que o note/s6 edge + saiu há muitissimo pouco tempo, iria ser um grande tiro no pé na minha opinião! O consumidor iria ver que não compensa comprar quando daqui a meio ano esta a sair um novo desvalorizando o anterior! Mas isto sou eu a pensar ;)
 
Pois um gajo tem de matar o tempo :)

Dai para mim um movel tem de ter sempre um cartao micro sd.
Se nao tiver bateria removivel sao sempre 50€ + preço da bateria para a mudar...

a bateria para mim no inicio era um problema, mas agora com o powerbank aguenta se bem.


Faz todo o sentido o s7 edge+ sair apenas quando sair o novo note! São segmentos diferentes, publico alvo diferente! Já para nem falar que o note/s6 edge + saiu há muitissimo pouco tempo, iria ser um grande tiro no pé na minha opinião! O consumidor iria ver que não compensa comprar quando daqui a meio ano esta a sair um novo desvalorizando o anterior! Mas isto sou eu a pensar ;)

sim, mas o s7+ (sem edges) era o que me interessava. nao ha um s6+ a venda, so ha o note5 supostamente. se o s7+ nao sair agora vou pelo note5. 5.1" é pouco
 
O S7 não virá com um retrocesso ao passar de câmara de 16 para 12 mp?

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Não, mais megapixels não faz uma melhor câmara, o sensor é que interessa, por alguma razão as DSLR's chegaram aos 20 e poucos mp e pararam, porque não faz diferença, quem perceb diz que se o sensor for bom basta ter 5mp para ter boas fotos. Mp é tamanho e não qualidade, tu nunca vais usar uma foto com o tamanho de 13mp.
 

Assim que funciona o dual-SIM híbrido no Galaxy A5 2016.
Esta não é a primeira vez que ouvimos falar que a Samsung decidiu voltar atrás na sua última grande decisão e vai adicionar para o seu próximo flagship um slot para microSD. De acordo com uma publicação coreana veiculada nesta terça-feira (26), a fabricante sul-coreana resolveu colocar um slot dual-SIM híbrido que também possui suporte para o microSD, ou seja, além de suportar os dois chips, o mesmo slot terá suporte para o cartão de expansão de memória.

Os slots híbridos são muito úteis e ocupam menos espaço interno nos dispositivos pelo simples fato de não precisar de três espaços para acomodar os dois chips do cartão e o microSD. A parte ruim disso tudo é que ou você conseguirá usar os dois chips ao mesmo tempo ou apenas um, se quiser expandir a memória do seu novo smartphone.

Pra quem ainda não está familiarizado com esse tipo de suporte, a Samsung adicionou o recurso de dual-SIM híbrido no Galaxy A (2015), mas foi na nova versão do dispositivo que ela passou a testar o recurso com uma porta única, de modo que isto poderá ser adicionado ao S7.

Mas, é claro, tenha em mente que este é apenas um rumor e que este tipo de informação deve ser entendida com cautela. É muito provável que, se a Samsung realmente quiser trazer uma versão dual-SIM com slot para microSD, ela pode sim adicionar este recurso, mas até agora não houve nenhuma palavra oficial da companhia.

O Galaxy S7 é esperado para ser anunciado durante a Mobile World Congress 2016, que acontece no final de fevereiro. Até lá, certamente veremos novas informações sobre o dispositivo e supostos vazamentos da indústria, mas apenas durante a feira é que o conheceremos de perto.

http://www.*****.com/android/notici...t-dual-SIM-hibrido-para-suportar-microSD.html
 
Ao que parece já apareceu no Geekbench. Não parecem nada de especiais os resultados sinceramente. Vai ser mais um fiasco da Samsung?

Galaxy-S7-Geekbench.png


E sinceramente, falam em 4Gb de ram, mas no teste de benchmark mesmo, aparecem 3580Gb. Serão mesmo os 4Gb ou estaremos na presença de 3,5? http://browser.primatelabs.com/geekbench3/5062834

Fonte: http://android-emotions.pt/galaxy-s7-aparece-no-geekbench/
 
Fiasco porque tem resultados baixos nestes testes?
É coisinha que não me diz nada.
Mais vale aguardar e ver o que aí vem

Não só, mas também. Não vejo assim nada de inovador, o preço deverá ser demasiado alto, e depois há os outros que têm equipamento iguais ou melhores a preços mais baixos. É mais por aí!
 
Não sei que aparelhos são melhores que os Samsung e a baixo preço (falo deste ano, e da linha de topo S) a não ser o 6p ao mesmo preço.
É cedo para dizer que não tem nada de inovador, quando ainda não saiu.
Para mim já era bom ter dual sim, não sendo inovador, mas era mais uma opção para quem precisa de dois cartões e gosta de ter telemóveis de última geração
 
Depois de ler todos os rumores que têm aparecido não me parece que venha ai uma revolução, mas sim vários melhoramentos sobre os modelos anteriores, a camera creio que será melhor, finalmente deixaram-se de focar nos megapixeis e focaram-se no que era mais importante, a ser verdade a inclusão de um cartão de memória é excelente, especialmente com a possibilidade de gravar videos a 4K.

Tenho algumas reservas em relação ao software como sempre, especialmente no que se refere aos updates e bloatware, desde que vi o Clean Master como parte integrante do TW e aplicações como o FB sem possibilidade de desinstalação que fiquei de pé atrás, os updates começa a ser crônico da Samsung, nem digo upgrade de sistema operativo, mas os updates de segurança do Android que em maior parte dos modelos Samsung nem vê-los, correm rumores que a Samsung anda a trabalhar de perto com a Google no novo TW, vamos ver, mas sinceramente não espero grande coisa vinda daqui.

Outro ponto importante é a duração da bateria, apesar de não achar que aconteça, gostaria muito que a Samsung e todos os outros fabricantes sacrificassem uns milimetros na espessura do telemóvel de forma a poder colocar baterias de maior capacidade, mas não creio que a Samsung o vá fazer, de qualquer forma desde que chegue ao final do dia com utilização intensiva e sem preocupações em andar a desligar serviços já é positivo.

Resumindo o que eu acho que vai acontecer é termos um terminal com excelente hardware, um bom salto em termos de camera, especialmente em condições de pouca luz, design não muito longe do atual S6, cartão SD, bateria medíocre e um TW mais polido, mas ainda cheio de bloatware e a mesma história de sempre em relação às atualizações.
 
Concordo contigo em tudo...
Não acho o s6 card muito importante, desde que haja versões de 64gb. Eu sei que são mais caras, mas são sempre mais fiáveis que os Sd, que já perdi algumas coisas por causa deles.
A Samsung tem vindo a melhorar o tw, mas ainda não chegou ao ponto certo.
Acho que cada vez menos vamos ver revoluções, e cada vez mais pequenos updates tal como acontece com o iphone
 
Back
Topo