Samsung Galaxy S7

Eu não fiz!
Aliás, nunca fiz qualquer reset depois de actualizar. Isso não faz sentido.

Actualizações de patchs de segurança já no Oreo também não faço/fiz hard-reset...

Agora quando recebi a actualização do Nougat para o Oreo fiz...

Sobre a questão de não fazer sentido...já vai da ideia de cada um :beerchug:
 
Eu não fiz!
Aliás, nunca fiz qualquer reset depois de actualizar. Isso não faz sentido.
Não faz sentido? Porquê? É bastante comum no SO Android ficarem ficheiros antigos que por vezes criam conflitos, em praticamente todos os tópicos, de equipamentos com este SO, há relatos de pessoas que depois um hard reset resolve N problemas, inclusivamente consumo excessivo de bateria.
Alguém me sabe indicar o preço para mudar o visor do Samsung s7? Infelizmente caiu-me e rachou na esquina inferior da tela.
Acho que ainda está a quase 300€, no entanto volta e meia as grandes superfícies fazem desconto de 50% ou quase.
 
Se fosse hoje a minha Maria não tinha atualizado, desde que atualizou a bateria está uma miséria, não percebo estas atualizações, se é para piorar os equipamentos mais vale estar na versão anterior mas estável
Eles já fazem é de propósito para ti ires comprar o modelo mais recente. O meu também ficou uma miséria mesmo. Sem Hard reset, com Hard reset. Não conseguia acabar um dia sem o carregar a meio do dia.
 
Já andam aprender com a Apple? Vão longe assim, isto não foi telemóvel de 100€.

Existe forma de voltar a versão anterior? Sem ser com Root?
 
é pa, eu tenho o S7 há quase dois anos, e nunca fiz HR por causa de um uptade. Fiz dois ou três Hr porque andei a inventar com apps portadas de outros devices, se não fosse isso nunca tinha feito um sequer.
Ainda ontem fiz 3:50 de ecrã ligado, uso intensivo de messenger e whatsapp. Mas normalmente faço 2:30-50 e chego ao final do dia com 30% wi-fi e 4g sempre ligado.
 
Boa Tarde Comunidade

Estou com um problema no meu S7 Edge e agradecia a vossa opinião sff.

Assim do nada , sempre que efectuo uma chamada deixo de ouvir a outra pessoa, consigo fazer a chamada e muitas vezes iniciar a chamada, só que do nada, deixo de conseguir ouvir a outra pessoa. Já confirmei, e quem me atende ouve me perfeitamente. Não oiço nenhum ruído na chamada, simplesmente deixo de ouvir a outra pessoa passados alguns segundos ou um minuto ate.

Será problema do auscultador, micro?

Agradeço o vosso feedback

Obrigado
 
Isso parece mais software, pois ainda ouves durante algum tempo.

Reinicia o telemóvel.

Houve uma actualização recente da app telemóvel da Samsung, verifica.
 
Comprei o S7 há pouco mais de 1 mês e vi ou li algures, mas creio que no youtube, que o S7 tinha sensor de aproximação tanto assim pelo que me recordo ao passar a mão por cima ele "despertava".
Só que não encontro essa caracteristica. Podem dizer-me se sonhei ou vi mal?
 
Arrisco a afirmar que todo o smartphone tem sensor de aproximação.

Assim é que desligam o ecran quando o encostas à orelha numa chamada.

O meu fez isso.

É uma configuração.

Penso que tens que ter o AOD (always on display) activo mas apenas num determinado período de tempo.

Quando passas a mão ele liga.
 
Comprei o S7 há pouco mais de 1 mês e vi ou li algures, mas creio que no youtube, que o S7 tinha sensor de aproximação tanto assim pelo que me recordo ao passar a mão por cima ele "despertava".
Só que não encontro essa caracteristica. Podem dizer-me se sonhei ou vi mal?

Arrisco a afirmar que todo o smartphone tem sensor de aproximação.

Assim é que desligam o ecran quando o encostas à orelha numa chamada.

O meu fez isso.

É uma configuração.

Penso que tens que ter o AOD (always on display) activo mas apenas num determinado período de tempo.

Quando passas a mão ele liga.

Boas,

Vai a "Definições" -> "Acessibilidade" -> "Destreza e interacção" e activas a opção "Ecrã simples ligado".

Cumprs :beerchug:
 
Back
Topo