Samsung Galaxy S7

Esta conversa é recorrente, eu sei.

Desde a actualização para o patch de Dezembro, que foi há 2 ou 3 dias que a bateria dura menos 4 ou 5 horas, mantendo o mesmo perfil de utilização.
 
Ainda não instalei a rom t p h, estou ainda a receber quando a NOS quer.

Estou a preparar o backup e vou fazer a reposição de fábrica.
 
Esta conversa é recorrente, eu sei.

Desde a actualização para o patch de Dezembro, que foi há 2 ou 3 dias que a bateria dura menos 4 ou 5 horas, mantendo o mesmo perfil de utilização.

Sinto o mesmo por aqui e não sou de me queixar de autonomias..
Veremos com o patch de janeiro, que ainda não recebi.
 
O meu tem mais de 2 anos e nada.
Pois, este tem quase 3... foi meu durante cerca de 2 anos sem problema, depois passou para a minha mulher e continuou se problemas.... ate à cerca de 1 mês mais ou menos. Depois começou com esses problemas. Fiz um hard reset no sábado mas hoje voltou a reiniciar...
 
pois, após o hard reset...o S3 que a esposa teve há uns anos também começou assim...nunca nos demos ao trabalho de ver o que era.

Pode ser bateria, pode ser board.

o hard reset foi com reposição? Há para aí apps novas?
 
pois, após o hard reset...o S3 que a esposa teve há uns anos também começou assim...nunca nos demos ao trabalho de ver o que era.

Pode ser bateria, pode ser board.

o hard reset foi com reposição? Há para aí apps novas?
Fiz o hard entrando naquele menu carregando no vol + / botão home / botão power. Quanto às apps... julgo que não...
 
A questão é apenas se esses reinícios são provocados por alguma app ou após a actualização de uma delas.

Se assim for é apenas chato chegar a qual.
 
A questão é apenas se esses reinícios são provocados por alguma app ou após a actualização de uma delas.

Se assim for é apenas chato chegar a qual.
Também já pensei nisso, mas ainda não cheguei a uma conclusão, até porque ela não tem muitas. Tenho de tentar investigar mais.
 
Back
Topo