Samsung Galaxy S7

Pelo que li (vale o que vale) updates de segurança são assegurados durante 3 anos.. Que é a idade que este dispositivo está prestes a fazer. Vamos ver daqui para a frente :)
 
já cá mora :D

Nem sei porque o pessoal fala tão mal da smasung. Já tive mais patch de segurança desde Agosto do que tive ao longo de 4 anos de HTC One M8
Normalmente é porque “como toda a gente diz é porque é verdade”. Não se sabe bem de onde vem esse mito mas já se sabe que temos sempre a costela de criticar os grandes e engrandecer os “underdogs”.
 
Quanto valerá nesta altura um s7 flat com dois anos de uso mas imaculado embora a bateria já acuse algum desgaste?? Tenho factura!!
Já andei a ver pelos sites de vendas mas a disparidade de preços é tao grande que nem sei quanto pedir lol
 
Normalmente é porque “como toda a gente diz é porque é verdade”. Não se sabe bem de onde vem esse mito mas já se sabe que temos sempre a costela de criticar os grandes e engrandecer os “underdogs”.

A Samsung nas actualizações de SO, ou melhor, nas mudanças de versão de SO, costuma demorar mais que algumas.

Essas até podem depois ter uma enchente de novas actualizações para corrigirem os bugs da nova versão que publicaram mas o que fica sempre é que foram mais rápidos.

Também é verdade, e muita gente nisso não pensa, que a Samsung tem muito serviços agregados, muitas apps próprias, usem-se ou não, e assegurar essa compatibilidade demora mais tempo.
 
Sem dúvida, as pessoas confundem/confundiam bastante velocidade com qualidade. Outra coisa que se via bastante era pessoal que trocava de telemóvel logo a correr e claro que nem chegavam a ver os updates.
 
Apareceu no S7 um smart call Hyia que é identificador de chamadas. Mas eu não baixei nada...alguém sabe dizer porque apraeceu isto ou como deixar de aparecer?
 
É normal numa rede dual band de 2.4 e 5 GHz que o S7 se ligue em 2.4 e não 5?

Não há forma de o forçar a ir para a banda de 5GHz sem criar redes separadas?

Tenho outros dispositivos em casa que conseguem fazer essa distinção.
 
Amigos precisava de ajuda.

Tenho aqui um S7 edge que é da meo.

Fiz-lhe um flash com rom original samsung ( sem as tretas da meo ), e ia usa-lo com um cartão vodafone porque coloquei o imei no site da meo e diz-me que está desbloqueado..

Coloquei o cartão da vodafone e agora aparece uma mensagem a dizer " Pin de rede do SIM bloqueado. Introduza o PUK de rede do sim "

Este puk, não é o puk do cartão.. Porque ja o coloquei e nao deu. É outro puk qualquer!

Ja fui ha meo, e dizem que o equipamento esta desbloqueado. Estupidamente dizem que o problema é do cartao, mesmo eu dizendo que ja testei com 2 ou 3 e aparece sempre o mesmo.

Queria fazer um downgrade do software lara o 7.0 da meo, mas no odin da erro.. Ha alguma maneira de o fazer?

Sabem me ajudar em relação a este problema? Estou perdido e sem ideias.
 
Amigos precisava de ajuda.

Tenho aqui um S7 edge que é da meo.

Fiz-lhe um flash com rom original samsung ( sem as tretas da meo ), e ia usa-lo com um cartão vodafone porque coloquei o imei no site da meo e diz-me que está desbloqueado..

Coloquei o cartão da vodafone e agora aparece uma mensagem a dizer " Pin de rede do SIM bloqueado. Introduza o PUK de rede do sim "

Este puk, não é o puk do cartão.. Porque ja o coloquei e nao deu. É outro puk qualquer!

Ja fui ha meo, e dizem que o equipamento esta desbloqueado. Estupidamente dizem que o problema é do cartao, mesmo eu dizendo que ja testei com 2 ou 3 e aparece sempre o mesmo.

Queria fazer um downgrade do software lara o 7.0 da meo, mas no odin da erro.. Ha alguma maneira de o fazer?

Sabem me ajudar em relação a este problema? Estou perdido e sem ideias.


Não está desbloqueado para todas as redes ;)
 
Mas na loja meo e online dizem que está desbloqueado :/

Como posso fazer downgrade para o Android 7? Ja tentei com odin mas dá sempre fail.. bootloader qualquer coisa..

Ate com a ultima rom da meo da esse erro.
 
Mas na loja meo e online dizem que está desbloqueado :/

Como posso fazer downgrade para o Android 7? Ja tentei com odin mas dá sempre fail.. bootloader qualquer coisa..

Ate com a ultima rom da meo da esse erro.

Pelo que li nos fóruns...de maneira "directa" a Samsung bloqueou a possibilidade de se fazer o "rolling back" nos updates.

Agora penso que no teu caso, pelo que percebi, instalas-te a versão genérica (T P H) e queres voltar a instalar a versão da MEO certo?
Se for positiva a resposta deveria de dar sem problema...isto se a versão da MEO for com o mesmo patch de segurança que a versão genérica.


P.S.: Estive a verificar e não vais conseguir. A versão da MEO está com o patch de Dezembro do ano passado...enquanto que na versão genérica já é a de Fevereiro deste ano.
 
Back
Topo