Samsung Galaxy S7

As boas noticias, a confirmar, são o regresso a micro SD e resistencia a agua. E melhor bateria!

Edit:

O S7 não virá com um retrocesso ao passar de câmara de 16 para 12 mp?

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

De maneira nenhuma. São ótimas notícias, embora sejam difíceis de engolir para muitos com aquela visao cavalar dos números, inclusivamente aqui no fórum vai ser interessante ver as reacções de certos users.

Uma câmara com menos megapixeis mas pixeis maiores, nova geração de ois, abertura maior das lentes, sensor maior, para fotos em todas as situações que não têm luz ideal vai ser um mimo. Em 2016, no campo de smartphone imaging, este vai ser um dos principais pontos de evolução.
 
Última edição:
Ontem vimos as primeiras informações da autonomia de bateria do Galaxy S7. Rumores apostam que o novo carro-chefe da Samsung contará com bateria de 3.000 mAh, mesma capacidade usada no S6 Edge Plus e Note 5, enquanto o S7 Edge poderá chegar com generosa bateria de 3.600 mAh. Com esse aumento, podemos esperar uma maior autonomia comparado ao seu antecessor que trouxe apenas 2.550 mAh.

De acordo com a fonte anterior, foi dito que o S7 será capaz de reproduzir até 17hs de vídeo mesmo com brilho no máximo. Samsung já deixou claro que o seu novo chipset Exynos 8890, assim como o Snapdragon 820, conta com um gerenciamento de energia mais avançado que o Exynos 7420, graças aos avanços feitos no refinamento da litografia a 14nm, permitindo aumentar em até 30% o desempenho e ainda reduzir em 10% o consumo.

Agora temos novas informações sobre a bateria do Galaxy S7. Eldar Murtazin revelou que o dispositivo realmente conta com 3.000 mAh e leva 100 minutos para ir de 0 a 100%. Este valor é um pouco acima do que é visto no S6 Edge Plus e Note 5 que contam com mesmo tamanho de bateria, mas o responsável pelo vazamento comenta que vale a pena esperar os 10 minutos adicionais e ter um aparelho que pode ser usado por mais tempo sem descarregar.

Se o S7 com 3.000 mAh consegue render 17hs de reprodução de vídeo com brilho no máximo, imagina o quanto o S7 Edge com 3.600 mAh deverá render. Isso mostra que não apenas os novos chipsets são mais econômicos, mas Samsung conseguiu mais uma vez reduzir o consumo de sua tela AMOLED mesmo mantendo a mesma resolução Quad HD de antes.

Tanto o Galaxy S7 quanto o S7 Edge serão revelados durante a MWC 2016 que acontece no próximo mês.

http://www.*****.com/android/noticias/n66706/bateria-do-galaxy-s7-leva-100-minutos-recarga.html
 
Uma pergunta de um ignorante e que não está muito por dentro do assunto..

As diferenças entre a versão normal e a edge é simplesmente a de ecran e bateria? Mesmo no caso do s6? Nunca percebi bem a diferença entre as duas versões lol
 
Sim, e o mesmo no caso do S6, o ecrã curvo e uma diferença muito minima na capacidade da bateria.

Quanto à câmera, é a tal questão, o numero de mpx cada vez interessa menos, mas não deixo de achar curioso muitos fãs de Samsung, que criticaram muito os iphones, especialmente o 6s que evolui para os 12mpx, onde alegavam que era a coisa mais horrivel na terra. Afinal agora vemos que não é bem assim.
O tamanho dos pixeis e principalmente a qualidade da lente e do sensor são o que mais importa no que toca a qualidade de imagem.
 
Isso dos mpx é uma guerra que tenho há anos, cada vez que me perguntam quantos tem digo sempre que isso não interessa é tento explicar que é o tamanho da imagem, normalmente ficam olhar para mim como se fosse maluco
 
A maioria dos burros que para aí anda só vê números. É os megapixels ou os cores do CPU, como se o número deles aumentasse a qualidade
 
Os MPX's fazem diferença quando é para imprimir as fotos que são tiradas ou ampliar o máximo possível no PC, porque fora isso não passam de números.
 
Mesmo para esses efeitos, se a qualidade da imagem for uma treta em relação aos megapixeis que têm (que é o que normalmente acontece nos sensores dos smartphones comparando com câmaras dedicadas) tem utilidade reduzida.

Outra coisa que vai ser engraçado ver é em relação ao retorno de micro SD e water proofing. No ano passado com o S6 tanta gente, incluindo reviwers ignorantes, disse que o S6 teve de perder esses atributos devido ao novo design e materiais LMAO. este ano com o mesmo design e materiais vai voltar a ter esses atributos. A ver como é que engolem esse sapo.
 
O que disseram é que tiveram de sacrificar algumas coisas, para poder ter o aspecto que tem. Uma dessas coisas é ser mais fino.

Se isto se confirmar, parece me que a Samsung ouvi os seus clientes e decidiu voltar a oferecer algumas opções...

A mim interessava me que sai se com dual sim, e bateria maior...

Sd é para esquecer com o aumento de memórias, e ser a prova de água também me diz pouco...
 
Evleaks volta a atacar. Desta vez a traseira

CaI2dpYWIAAIn4k.jpg


https://mobile.twitter.com/evleaks/status/694182148505468928
 
Será que a resistência à água, se se confirmar, vai implicar o regresso daquela patilha para a entrada do carregador?

É que além do trabalho de a tirar cada vez que se quer ligar ao cabo é mais que certo que passado 1 aninho já era, partiu...
 
Ouviu os seus clientes? Ouviu os clientes da apple queres tu dizer... O telemóvel é uma cópia chapada do Iphone e o S7 para lá caminha também.
E que diferença faz ser igual a Apple, a LG ou ao que quer que seja?
Desde que ao comprar o telemóvel funcione e cumpra aquilo que eu quero é o que interessa.
Só o facto de um ser Android e outro IOS já muda completamente de figura...

Eu também era a favor das baterias removíveis. Cheguei a ter 3 baterias para 1 telemóvel.
Mas preferia poupar bateria do que ter de carregar uma bateria atrás de mim ou arriscar me com estas trocas de bateria, estragar a capa ou mesmo as ligações da bateria ao telemóvel. Para não falar na bateria andar a solta no bolso.
Desde que comprei um telemóvel com capacidade para aguentar o meu dia, nunca mais me preocupei com esse assunto.
Outra são os Sd, que também com telemóveis de 32 e 64 gb, temos espaço para acumular tudo o que precisamos e ainda um monte de "lixo".

Com isto quero dizer que o problema não é do telemóvel, mas de quem compra, que tem se de informar sobre o que telemóvel lhe pode oferecer.

Eu não tenho um Samsung dois anos porque não cumpre as minhas necessidades,preciso de um dual sim, e uma bateria generosa. Como não cumpre esses requisitos fica de fora para já
 
Última edição:
Lol, como sempre acabas por te contradizer nos teus posts, não é novidade nenhuma.

Se apoias marcas que fazem um produto idêntico a outro apenas com um SO diferente lá enfiado, algo não está bem então.

Mas não estamos aqui para comparações e estas conversações que como sempre não levam a nada.
 
Back
Topo