Samsung Galaxy S7

Não é nada parecido

Deixa de tontices, para o teu querido Iphone, por isso deixa o pessoal em paz, cada um escolhe o que quer

O meu iquem? Detesto iphones, eu tenho um LG G4 e sempre tive Android. Dizer que o S6 não é uma autêntica cópia do Iphone 6, vai lá vai :D
 
Última edição:
Bastante interessante, pena que não dê para perceber se vão utilizar ou não o USB type C, de qualquer forma o que queria mesmo ver era o software e especialmente a politica de updates, pelo menos os montlhy security updates.
Devo trocar de telemóvel no final deste ano e caso a Samsung continue com as politicas atuais e continue a colocar bloatware nos seus terminais, é para riscar completamente da lista, aquele smart manager powered by "Clean Master", foi o último prego no caixão para mim.
Uma coisa é ter bloatware estranho em terminais com bom hardware e na gama de preços abaixo dos 200€, outra coisa é em terminais de +500€, tenho um Galaxy Alpha, desde o lançamento e apesar de não o ter pago, é da empresa, chateia-me como é que um terminal na gama de preço a que foi lançado não veja um update, há quase um ano, desde a atualização para Android 5.0.2 , é certo que irá receber o Android 6, ou está previsto pelo menos, mas um update para o 5.1.1 e os security updates creio que não era pedir de mais.
 
Tenho o S6 edge plus e tenho recebido os montlhy security updates, só não recebi o deste mês ainda, mas isso é porque acredito que agora seja para lançar o 6.0 e ai sim lançam tudo. Mas realmente a samsung, anda mt atrás de outras marcas em relação aos updates! ;)
 
Samsung Galaxy S7 Edge 3600 mAh battery confirmed, thanks to FCC

The big question now is if a 3600 mAh battery means that the Galaxy S7 Edge will have monster battery life, or if the power demands from its hardware are so great that this is merely a means of keeping up. For what it’s worth, the Nexus 6P has one of the best battery lives out there (the Mate 8 beats it easily, though) in the Android world and manages to get about a day and half battery life for the typical user. Considering the Snapdragon 820 and Exynos 8890 are supposedly optimized to further improve battery life, we’d expect similar, if not better, battery performance here. Of course, it’s really too early to say for sure.


Fonte: AndroidAuthority
 
O meu iquem? Detesto iphones, eu tenho um LG G4 e sempre tive Android. Dizer que o S6 não é uma autêntica cópia do Iphone 6, vai lá vai :D

Tenho um iPhone 6S e a minha esposa tem o Galaxy S6, e honestamente não vejo semelhança alguma entre eles. Apenas o aro metálico à volta, na parte de baixo do carregador dá uns ares, mas o aparelho no seu geral tem um design absolutamente diferente.

O mesmo digo destas imagens do S7...
 
Como a Samsung não lançou na europa o note 5, vou comprar o S7 quando sair.

Se também houver cá a pré encomenda como tem sido noticiado noutros países, acham que é de fazer ou há inconvenientes?

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
 
Galaxy S7 and S7 Edge leaked and listed for sale online

samsung-galaxy-s7-edge-leak-2.jpg


samsung-galaxy-s7-edge-leak-1.jpg




Ora, mais do mesmo portanto. Design (praticamente) igual ao S6 e apenas uma ou outra coisa nova só para fazer parecer um modelo novo.

Fonte: http://www.androidauthority.com/galaxy-s7-and-s7-edge-leaked-in-full-673511/
 
Pensa nisto como um modelo da Apple. O S6 sendo o iPhone 6 e este S7 o 6S, para o ano o design mudará com certeza.
 
Última edição:
Pois, mas este é bem capaz de ser uma evolução muito mais interessante que foi do iphone 6 para o 6S.
Bateria/SD/Prova de água/camara para noite são excelentes argumentos de evolução.
 
Escrevi "Penso" erradamente, queria direcionar-me para a(?) @PinkJane.

Mas concordo completamente contigo, a nível de design pouco ou nada muda, mas internamente as mudanças são boas. E algumas coisas que todos queriam no S6.
 
Como a Samsung não lançou na europa o note 5, vou comprar o S7 quando sair.

Se também houver cá a pré encomenda como tem sido noticiado noutros países, acham que é de fazer ou há inconvenientes?

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
Ninguém tem opinião sobre isto?

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
 
Mais do mesmo que já era enjoativo , um design presente numa vastissima lista de dispositivos da samsung em que todos sao quase iguais ! Neos , grand neo , grand prime , core duos , core caraças !
 
Acho que esta geração vai ser um refinamento da anterior e pessoalmente parece-me a abordagem correta, o design foi bastante bem aceite pelo público em geral, portanto é natural que sigam a mesma linha.

Pelo que tenho visto ouviram os consumidores e prova disso é a inclusão de baterias de maior capacidade que em conjunto com processadores mais eficientes e o Marshmallow devem, em teoria, aumentar substancialmente a autonomia, cartões SD e resistência à água.
De qualquer forma, apenas considerarei comprar um Samsung novamente se melhorarem a politica de updates, especialmente no que se refere aos updates de segurança.
 
De facto fizeram alterações que o mercado pediu ... disso ninguém se pode queixar.

O Design do equipamento ... mais aquela UI ... acho fraquíssimos para um telemóvel desta gama de preços. Sempre mais do mesmo, com melhorias claro...mas é no fundo o mesmo. Software e design fraco com hardware de topo. Não funciona pra mim.

My 2 cents!!
 
E que queriam de novo?
A Samsung antes inventava todos os anos coisas novas, e vinham para aqui criticar tudo geemick ou lá como se escreve.
Agora inventam menos, focam se em melhorar pormenores que o público se queixou da versão anterior, já é mais do mesmo. Lol

A minha preocupação é que o telemóvel corresponda as minhas expectativas e que funcione sempre que preciso dele. Agora se é igual a uma maçã ou uma batata não me interessa desde que seja funcional

Para não falar que quem tem a versão anterior não se vê obrigado a trocar visto que há pequenas diferenças. Isso é bom porque faz render mais o telemóvel invés de se trocar todos os anos.
 
Back
Topo