Samsung Galaxy S8

Ja disse, a ser penalizador seria para a OP que traz o android mais modificado. A unica coisa que eu quis provar é que 6GB ram não é uma questão de marketing e sim 6gb sao sempre melhores que 4gb. Não falei de abrir e fechar apps, falei na 2ª volta que é quando a RAM é utilizada, o pixel recarrega as apps e o 3t não devido aos 6gb RAM. E aqui não tamos a falar de benchmarks, nao ha nada para aldrabar. Tá no video so nao ve quem nao quer ver.

O que tu falas do fazer rehash das apps, não é a RAM, é um bug.

O S6 na altura tinha esse mesmo problema e a Samsung corrigiu passado uns meses.

A RAM faz tanta diferença que um iPhone 7, corre com 3GB de RAM e come o OP de cebolada que possui o dobro das specs.

A optimização da ROM é que faz basicamente o heavy work. Isso e o CPU.

P.S - Abrir e fechar apps... não é indicativo de poder e de um excelente smartphone.

Quem vai para a Samsung sabe o que espera, relativamente a um packing all-in-one.

Perfomance + Câmara Premium. ;)
 
O que tu falas do fazer rehash das apps, não é a RAM, é um bug.

O S6 na altura tinha esse mesmo problema e a Samsung corrigiu passado uns meses.

A RAM faz tanta diferença que um iPhone 7, corre com 3GB de RAM e come o OP de cebolada que possui o dobro das specs.

A optimização da ROM é que faz basicamente o heavy work. Isso e o CPU.
Um bug :lol: nao compares a samsung a pixel, a samsung era o TW que matava as apps era um bug sim, no pixel nao é bug nenhum é simplesmente ter 4gb RAM em vez de 6GB. Agora ate ja comparas com iphone que corre um sistema operativo diferente :rrotflm:leva a bicicleta.
 
Voltando ao tópico......

Existe a possibilidade de amanhã a Samsung nos surpreender todos?
Até ao momento, segundo sei, ainda não vi nada oficial que o modelo a ser lançado será o Galaxy S8!

E se todos os rumores, montagens, vídeos, etc..... estiverem errados?
Alguém tem 100% de certezas que vai ser o S8? Podia ser uma grande surpresa ser o novo Note, uma vez que o Note 7 deu problemas!

Enfim, estou super curioso para o lançamento de amanhã :001::001::001:

P.S. - Se alguém souber de um link para assistir à apresentação de amanhã, agradecia a divulgação!
 
Voltando ao tópico......

Existe a possibilidade de amanhã a Samsung nos surpreender todos?
Até ao momento, segundo sei, ainda não vi nada oficial que o modelo a ser lançado será o Galaxy S8!

E se todos os rumores, montagens, vídeos, etc..... estiverem errados?
Alguém tem 100% de certezas que vai ser o S8? Podia ser uma grande surpresa ser o novo Note, uma vez que o Note 7 deu problemas!

Enfim, estou super curioso para o lançamento de amanhã :001::001::001:

P.S. - Se alguém souber de um link para assistir à apresentação de amanhã, agradecia a divulgação!
Vai ao YouTube da samsung, eles custumam transmitir lá.

Sobre surpreender há 2 maneiras de isso acontecer cmg, irem contra td o Qe os leaks dizem, ou botões virtuais, sensor atrás etc etc, e anunciarem o note 8.

Duvido qr alguma aconteça, mas vou ver na mesma. Não vou fazer pré reserva dele, mas assim que sair vou ver se ele encaixa na mão, o que duvido devido aquelas edges parecidas com as do s7 edge, e os botões virtuais devem ser uma *****, como em tds que os tem. Se queriam tirar o botão, metessem botões na bezel, como algumas marcas fazem, era menos mau.

Mas sinceramente, acho Qe só o note 8 me vai fazer trocar
 
Voltando ao tópico......

Existe a possibilidade de amanhã a Samsung nos surpreender todos?

P.S. - Se alguém souber de um link para assistir à apresentação de amanhã, agradecia a divulgação!
No site da samsung.pt tens logo um grande banner a dizer "assista aqui em directo a tramsissão"

Nos meus sonhos, amanhã ao apresentarem o telefone, mostravam que no lugar onde havia o leitor de impressão digital atrás tinha outra camera, e o leitor de impressão digital sempre era debaixo do ecrã, a bateria conseguia aguentar muito tempo e ia logo reservar um.
 
Vai ao YouTube da samsung, eles custumam transmitir lá.

Sobre surpreender há 2 maneiras de isso acontecer cmg, irem contra td o Qe os leaks dizem, ou botões virtuais, sensor atrás etc etc, e anunciarem o note 8.

Duvido qr alguma aconteça, mas vou ver na mesma. Não vou fazer pré reserva dele, mas assim que sair vou ver se ele encaixa na mão, o que duvido devido aquelas edges parecidas com as do s7 edge, e os botões virtuais devem ser uma *****, como em tds que os tem. Se queriam tirar o botão, metessem botões na bezel, como algumas marcas fazem, era menos mau.

Mas sinceramente, acho Qe só o note 8 me vai fazer trocar

Vai-te habituando porque a partir deste ano raro serão os telemóveis que trarão botões na parte frontal.

Os bezzels vão desaparecer.
 
Óbvio que haverão surpresas.. Agora quais ninguém sabe.. Todos os leaks do S8 foram intencionais, por vários motivos mas o maior era alimentar o hype após o fail note ou o explode note
 
Óbvio que haverão surpresas.. Agora quais ninguém sabe.. Todos os leaks do S8 foram intencionais, por vários motivos mas o maior era alimentar o hype após o fail note ou o explode note

Nem mais. Não é à toa se repararem os leaks são todos muito básicos e os vídeos não passam de segundos. :p

Um leak que seria bom de forma global foi o Samsung Guard, que é a situação da garantia que te oferecem um screen caso o teu se parta.

Fala-se que será algo só para os americanos, algo que deveria ser de forma global.
 
Não volto a pedir.

ONTOPIC.
Querem debater esse assunto abram tópico para isso.

Se tiver que regressar a este topico por picardias vai haver distribuição de avisos em vez de apagar apenas os posts. Depois não digam que nós é que somos maus se voçes não sabem argumentar sem entrarem em insultos pessoais.

Se 6 é melhor do que 4 ? é. É uma certeza matemática. Se é necessário em 2017 ? não sei e se calhar só nos próximos meses vamos ver como o software faz bem uso desses 6 e 8GB que vem ai.
Discutam e argumentem. Entrar em insultos pessoais vai dar direito a ficarem na bancada.

Relaxem, falta pouco para serem lançados.
 
Nem mais. Não é à toa se repararem os leaks são todos muito básicos e os vídeos não passam de segundos. :p

Um leak que seria bom de forma global foi o Samsung Guard, que é a situação da garantia que te oferecem um screen caso o teu se parta.

Fala-se que será algo só para os americanos, algo que deveria ser de forma global.

Também ouvi dizer, não sei se é ou não verdade, que a Samsung irá reembolsar os utilizadores que não ficarem satisfeitos com o Galaxy S8, durante um período máximo de 3 meses!

Bom demais para ser verdade!

Fica aqui o link do vídeo h**ps://www.youtube.com/watch?v=hLVoIRrSCK0
 
A Ram não é preocupante, o preço é que é.
Já começa a ser um abuso o valor praticado.



Serão estes os preços do Samsung Galaxy S8 na Vodafone?

Supostos preços na Vodafone Checa.

-Samsung Galaxy S8: 21 977 Coroas Checas (equivalente a €815)

-Samsung Galaxy S8+: 24 977 Coroas Checas (equivalente a €925)

https://*****.pt/precos-samsung-galaxy-s8-vodafone/
 
Vinha aqui mesmo postar essa informação sobre os preços. Isso para equipamentos de operadora, parece um pouco puxado. O que acham? O S7 saiu a EUR 700 segundo essa mesma página..
 
É normal. Há quem pague...

E dentro de 10 anos pedimos aos bancos empréstimos a 30 anos para pagar telemóveis que custam tanto como um pequeno apartamento...
 
Também ouvi dizer, não sei se é ou não verdade, que a Samsung irá reembolsar os utilizadores que não ficarem satisfeitos com o Galaxy S8, durante um período máximo de 3 meses!
Bom demais para ser verdade!
Fica aqui o link do vídeo h**ps://www.youtube.com/watch?v=hLVoIRrSCK0

Isso por cá devia ser abusado à grande. "Testar" o equipamento durante 3 meses para depois devolve-lo e ir buscar um novo já com um preço mais em conta:-D
 
Por acaso (eu pessoalmente) não entendo esta corrida a telemóveis de topo a custarem quase 2 salários mínimos.
Comprei um S3 quando saiu a quase metade do preço.
Se calhar no final deste ano compro um OP3 ou S7 Edge a 400€. é de loucos pagar o dobro por pouco mais...

Chegamos a um nível em que a qualidade dos telemóveis abaixo são suficientes para o que fazemos. As "novidades" são apenas refinamentos ou melhorias que já usamos. Como utilizador de material electronico há 30 anos, não entendo esta loucura de consumismo... ( não é para criar offtopic, apenas sobre o preço deste lançamento :D )
 
É normal. Há quem pague...

E dentro de 10 anos pedimos aos bancos empréstimos a 30 anos para pagar telemóveis que custam tanto como um pequeno apartamento...
Por este andar é mesmo, sei que os € cada um faz o que quer mas enquanto houver quem pague os preços vão aumentando sempre!
 
Back
Topo