Samsung Galaxy S8

O telemóvel tem exactamente o mesmo tamanho do G6, porra lá se vai uma pequena vantagem que este teria.
Preferia ecrã mais pequeno um pouco e telemóvel mais pequeno também.
 
há uma coisa que me afasta deste telemóvel, o preço (se se vier a confirmar) comprar na altura do lançamento está completamente fora de questão. Até acho um exagero ao que isto chegou... Não tenho problemas em esperar pelo próximo OP, talvez até o preço também já tenha descido. Esperar para ver.
 
depois do lançamento é só esperar uns meses que isso baixa o preço. gostava de comprar um s8 plus 128GB. mas por um lado também ando de olho no op3t
 
Por acaso (eu pessoalmente) não entendo esta corrida a telemóveis de topo a custarem quase 2 salários mínimos.
Comprei um S3 quando saiu a quase metade do preço.
Se calhar no final deste ano compro um OP3 ou S7 Edge a 400€. é de loucos pagar o dobro por pouco mais...

Chegamos a um nível em que a qualidade dos telemóveis abaixo são suficientes para o que fazemos. As "novidades" são apenas refinamentos ou melhorias que já usamos. Como utilizador de material electronico há 30 anos, não entendo esta loucura de consumismo... ( não é para criar offtopic, apenas sobre o preço deste lançamento :D )
Também não entendo mas hoje em dia ninguém compra computadores regularmente, primeiro foram os dektops, depois os portáteis. O mercado às peças também imagino que esteja com os pés para a cova.
Todo o consumismo tecnológico foi transferido para os telemóveis, o que se por um lado faz sentido porque são o principal computador de muita gente, por outro, pelos motivos que enumeras, é absurdo.
 
Por acaso (eu pessoalmente) não entendo esta corrida a telemóveis de topo a custarem quase 2 salários mínimos.
Comprei um S3 quando saiu a quase metade do preço.
Se calhar no final deste ano compro um OP3 ou S7 Edge a 400€. é de loucos pagar o dobro por pouco mais...

Chegamos a um nível em que a qualidade dos telemóveis abaixo são suficientes para o que fazemos. As "novidades" são apenas refinamentos ou melhorias que já usamos. Como utilizador de material electronico há 30 anos, não entendo esta loucura de consumismo... ( não é para criar offtopic, apenas sobre o preço deste lançamento :D )
Enquanto a galinha do vizinho for mais apetecível que a tua... Há sempre quem pague para ter uma galinha melhor...

Basicamente é tudo uma questão de comprimento de p***... [emoji1] [emoji1] [emoji1]
 
Acabei de receber um sms da Samsung!

"CONVITE: Seja o primeiro a conhecer o novo Galaxy. Venha amanhã a uma loja da Samsung, às 16h, assistir ao envento de apresentação e experimente-o por si mesmo." :D:D:D

P.S. - Pelos vistos as máquinas vão estar amanhã nas lojas para o pessoal poder experimentar!
 
São estas noticias e este tipo de comportamento que apenas vejo relacionado com a samsung que deixam triste qualquer um:

http://www.phonearena.com/news/Sams...wner-signs-a-non-disclosure-agreement_id92518

Samsung denied a replacement to his faulty Galaxy S7 edge unless he waived his rights to publicly criticize Samsung, including in complaints posted to social media.

Estou para ver com o lançamento do S8, pressão máxima para abafar qualquer incidente de explosão. Vai ser interessante ver como corre tudo isto.
 
Chegamos a um nível em que a qualidade dos telemóveis abaixo são suficientes para o que fazemos. As "novidades" são apenas refinamentos ou melhorias que já usamos. Como utilizador de material electronico há 30 anos, não entendo esta loucura de consumismo... ( não é para criar offtopic, apenas sobre o preço deste lançamento :D )

Tens razão e concordo contigo, mas vê este cenário:
- faço 11kms para o emprego e vou de clio e aos fins de semana dou umas voltas no mesmo. Serve perfeitamente para tudo o que faço (excepto acelerar dos zero aos cem em valores reduzidos).
Com um porsche conseguia fazer a mesma coisa, right?

É o premium.

É algo que ja se enraizou no mercado dos tlms, tens a gama premium, assim como outras tantas. Claro que com um OnePlus tens algo que quase la chega, mas não podes negar que os premium terão sempre qualquer coisa que os outros não terão. Seja ela design, ecrã, camera, raw power, etc.

Como a escolha no mercado é muita, cada um compra o que quer, ninguém é obrigado.

Cada vez que vês um gajo com uma bruta carrinha BM, mercedes e afins, fazes a mesma observação? "Este gajo, para quê que ele quer uma carrinha destas...com um Dacia fazia o mesmo" ;)

Esta constatação aplica-se a praticamente tudo o que vemos na sociedade.
 
Estamos de acordo. A questão é que isto são telemóveis de "massas". vendem 10/20milhões por ano. Não 10.000 unidades.
Isso é que as pessoas não entendem. O preço deles é porque as pessoas tipo cordeiros vão e compram qualquer coisa que saia. desde que seja mais recente. é a compra compulsiva. Marketing a impingir aquilo que não precisamos.

Quem usa mesmo o telemóvel e precisa mesmo de algumas das características que ele tem, a gente percebe e entende. As massas, não. Então aqueles que compram os topos para ir ao facebook é de bradar aos céus.

Repara que nós não estamos a fazer juízos de valor. Cada um estoura o dinheiro onde quer e pode. Estamos a falar de outra coisa. De como a compra compulsiva faz com que os preços disparem, porque qualquer preços que eles coloquem, a malta vai a correr comprar, mesmo que não precise.

Já gastei dezenas de milhares de euros em tecnologia, seja telemoveis ou PC's. E muitas mais coisas e se uma coisa que a idade e a experiência me ensinou é a procurar o intermédio ou o que tem melhor racio preço/performance. Faz o mesmo. Excepto quando precisamos mesmo de algo que os mais caros tem.
 
@Stormgiant

eu não sou muito de trocar mas fui obrigado pois o meu samsung galaxy nexus quando era novo era uma flecha... agora parecia uma lesma... atenção, não estou a dizer a abrir apps que cada vez exigem mais, estou a dizer mesmo após fazer reset e ir as definições e coisas stock o gajo é muito mais lento...

experiencio a mesma coisa em pcs, e em todos os smartphones que tive (telemóveis normais não) o que me leva a concluir que com o tempo vão colocando as coisas mais lentas para obrigar a comprar, não se pode culpar as pessoas, mas sim as empresas que te forçam a comprar um novo pois o meu anterior já não me servia para as tarefas diárias, se tivesse de apanhar um Uber ou assim naqueles estava tramado, passava mais tempo a tentar marcar do à espera do mesmo. Quem diz isso diz outras coisas... por exemplo tenho pressa em chegar a um lado e o maps a encravar por todos os lados... e o gps a demorar imenso tempo a centrar...
 
Tens razão e concordo contigo, mas vê este cenário:
- faço 11kms para o emprego e vou de clio e aos fins de semana dou umas voltas no mesmo. Serve perfeitamente para tudo o que faço (excepto acelerar dos zero aos cem em valores reduzidos).
Com um porsche conseguia fazer a mesma coisa, right?

É o premium.

É algo que ja se enraizou no mercado dos tlms, tens a gama premium, assim como outras tantas. Claro que com um OnePlus tens algo que quase la chega, mas não podes negar que os premium terão sempre qualquer coisa que os outros não terão. Seja ela design, ecrã, camera, raw power, etc.

Como a escolha no mercado é muita, cada um compra o que quer, ninguém é obrigado.

Cada vez que vês um gajo com uma bruta carrinha BM, mercedes e afins, fazes a mesma observação? "Este gajo, para quê que ele quer uma carrinha destas...com um Dacia fazia o mesmo" ;)

Esta constatação aplica-se a praticamente tudo o que vemos na sociedade.
Nunca conduziste um premium, certo? [emoji1] É que são coisas bem diferentes...
 
O que é que este telemóvel vai fazer que outros não façam? Sem contar que deve ter a melhor câmara e ecrã do mercado, qual é a diferença para um Huawei P10 ou futuro OP4, por exemplo?
 
É muito especifico mas para mim o que vai destacar este modelo dos que mencionaste é o DeX, dou valor a esta feature e o SPA (samsung professional audio) que é um driver para baixa latencia de som. Posso ligar a guitarra usando o jack 3.5 sem latência de som, para além disso o amplitube tem integraçao com o soundcamp (app da samsung) para gravar e editar som, além de ser claramente a melhor app desse estilo em android, e o que mais se assemelha ao garage band da apple.
 
O que é que este telemóvel vai fazer que outros não façam? Sem contar que deve ter a melhor câmara e ecrã do mercado, qual é a diferença para um Huawei P10 ou futuro OP4, por exemplo?

Por quase 900€ ?? Segundo fonte inside: tira cafes de manha ao acordar, finos a tarde com direito a tremocos e whisky a seguir ao jantar !!!!

Espera acabaste de "estoirar" 900€ por um TELEMOVEL, ja nao ha €€ para esse tipo de vida....

900€ e um maneira de as lojas andarem com cartoes ao lado com o que se paga pagando em "suaves prestacoes" como e de costume.....


JUST KIDDING, cada um sabe de si...................

Beco
 
Back
Topo