Samsung Galaxy S8

Diria , pela amostra de pessoas que conheço, que a maioria compra pela pub/fama/ conselho de conhecidos e ficando sempre a desconhecer se ha ou nao melhores alternativas. Não é em 5min a mexer num de exposição ou 15min de um amigo que se vai explorar convenientemente.

A posição não é ergonómica para todos pois nem todos usamos a mesma mão para manusear e n estamos a falar de 5% ou outro valor "irrisório" diria eu. Acho que foi uma ideia pobre colocá-lo ali.
 
Por experiência própria (familiares e amigos), e até por sondagens que já vi no xda, a realidade é que a maioria das pessoas não quer android Stock para nada.

Dos maiores mitos que para aí andam é que as pessoas querem e preferem android Stock, no entanto os factos demonstram que isso é apenas uma ideia cor de rosa que temos em fóruns de tecnologia. Aliás, do que vejo nos tópicos dos nexus é que nem quem compra estes dispositivos se mantém em Stock, muda sempre para outra coisa qualquer.
 
Por alguma razão o Android stock tem vindo a acrescentar funções que outras marcas já tem há mais tempos nos seus.

Eu até gosto do da samsung, e só uso um launcher sem ser o de origem por uma razão, no TouchWiz não dá para ter ícones sem nome no ecrã.
 
Por alguma razão o Android stock tem vindo a acrescentar funções que outras marcas já tem há mais tempos nos seus.

Eu até gosto do da samsung, e só uso um launcher sem ser o de origem por uma razão, no TouchWiz não dá para ter ícones sem nome no ecrã.

O TouchWiz não é só launcher, se fosse bastava mudar de Launcher.
O problema são os artefactos muitas vezes desnecessários que por vezes pesam no sistema.
 
O TouchWiz não é só launcher, se fosse bastava mudar de Launcher.
O problema são os artefactos muitas vezes desnecessários que por vezes pesam no sistema.
Sim, expressei me mal, do TouchWiz so mudo o launcher porque não me deixa ter ícones sem nome.

De resto gosto, especialmente no note 7 acho que teve uma evolução e ficou mais elegante. Vim de um note 3 pro 7
 
Sim, e muitos iriam continuar a preferir o note.

Mas não seja por isso, o s7 edge antes do update pro nougat vs note 7, as diferenças estão lá na mesma, e nota de bem.

Este s8 deve estar tal e qual o note ou mt semelhante. Ainda rezo para n ter botões no ecrã lol
 
Os botões no ecrã já são um dado adquirido, é o preço a pagar por mais ecrã e menos sítio para pôr as mãos.
E aquilo que conhecemos ao dia de hoje não irá ser muito diferente daquilo que a Samsung lançará para o mercado como Samsung Galaxy S8.
 
Podiam ter posto os botões naquela bezel minúscula em baixo, ficava tão melhor.

Não substituía o botão home, mas era uma solução menos má.

Aumentam o ecrã mas metem lhe botões lá, a área não vai ser muito diferente.

Já agora, não sei como funciona ao certo os sensores das outras marcas atrás, tu tens de carregar no power e depois meter o dedo ou fazes tudo no ecrã? Por exemplo na Samsung basta carregares no botão home e ele acorda e desbloqueia logo.
 
865ed094f6dfc92d71e8a68d763f2e92.jpg
 
Back
Topo