Samsung Galaxy S8

Quando agarras o Tel na horizontal vais por às mãos nas bezels, se estás forem demasiado pequenas vais tapar o ecrã.

O meu problema nem é esse, eles assim não mudam o ratio do ecrã? Ou fica 16:9 na mesma? É que vídeos a 16:9 depois criam barras pretas, mais o lugar dos botões, acaba por ficar o mesmo, não?

Ou tou a pensar mal?
 
Não sei, nunca agarrei num S7 Edge. E já li pessoas a queixar-se que a agarrar o telemóvel por vezes o ecrã reconhece como toque.
 
Não sei, nunca agarrei num S7 Edge. E já li pessoas a queixar-se que a agarrar o telemóvel por vezes o ecrã reconhece como toque.
É verdade. Eu tenho um e de vez em quando sofro com isso. Mas só quando estou na cama, ou seja, quando preciso de segurar com o ecrã na vertical ou mais virado para baixo.
No dia a dia não tenho nenhum problema.

Está situação fica perfeitamente resolvida com uma capa.
 
O telefone não está feio, o que não gosto é a localização do fingerprint, até acho o design muito atraente mas só voltarei a investir num telemóvel quando tiverem fingerprint no ecrã
 
Para mim este smartphone só vem trazer o efeito wow.
Mas para usar no dia a dia não é de todo a melhor opção.
Aliar um Mega Ecrã com bezel-less, acrescido de DUAL-EDGE, e Fingerprint Sensor na pior localização possível è tipo aquelas Chooppers muito bonitas mas que ninguém queria conduzir mais que uma voltinha pelo quarteirão e garagem com ela!

extreme2.jpg
apehanger.jpg
 
Sem dúvida que a única coisa a fazer confusão é o sítio do sensor. O resto é uma questão de hábito, eu passei a preferir não ter botões físicos, e neste caso pra ter botões físicos tinha que ser maior, e a ideia é ser do mesmo tamanho com mais ecrã. Quanto ao edge e agarrar o tlm, também não stresses, é hábito, e não vai tar com problemas de reconhecer o toque no ecrã só por agarrar.
 
É verdade que as legendas nos edges aparecem na curva e não se consegue perceber bem? Ou foi só uma tanga que ouvi?
Tanga.
Tenho um e vê-se perfeitamente.

Assim como o manuseamento, ao agarra-lo na horizontal, os dedos simplesmente dobram em volta dos cantos e na parte de trás, nunca tive dificuldades em relação a isso.

A única coisa realmente má, é se o sensor de impressões digitais vier na parte de trás. Isto porque para quem usa o telefone em cima da mesa o dia todo, deixa de conseguir desbloquea-lo sem levanta-lo.
Agora para quem usa no bolso, o sensor na traseira até é capaz de ser mais ergonómico.
 
as edges depende de como forem, por exemplo as edges do s7 edge sao diferentes das edges do note 7, as do s7 nao gosto e as do note gosto, adaptam se melhor a mao. agora a cena das legendas nunca me aconteceu, e o facto de ele assumir toque ao agarrar, acho que me aconteceu 1 ou 2 vezes qd tenho a mao mesmo a agarrar o lado do telemovel.
 
Para mim este smartphone só vem trazer o efeito wow.
Mas para usar no dia a dia não é de todo a melhor opção.
Aliar um Mega Ecrã com bezel-less, acrescido de DUAL-EDGE, e Fingerprint Sensor na pior localização possível è tipo aquelas Chooppers muito bonitas mas que ninguém queria conduzir mais que uma voltinha pelo quarteirão e garagem com ela!

extreme2.jpg
apehanger.jpg
Tenho que concordar que pode não ser o ideal mas a ver vamos.
 
Podiam ter posto os botões naquela bezel minúscula em baixo, ficava tão melhor.

Não substituía o botão home, mas era uma solução menos má.

Aumentam o ecrã mas metem lhe botões lá, a área não vai ser muito diferente.

Já agora, não sei como funciona ao certo os sensores das outras marcas atrás, tu tens de carregar no power e depois meter o dedo ou fazes tudo no ecrã? Por exemplo na Samsung basta carregares no botão home e ele acorda e desbloqueia logo.
Para o que interessa os botões escondem-se... Não vejo qual o drama dos botões no ecrã, uso-os desde o galaxy Nexus e são bem práticos.
 
Back
Topo