Samsung Galaxy S8

Eu não acredito que esta coisa do ecrã curvo nas laterais veio para ficar.

Alem de não ter qualquer utilidade, e a que tem é gimmick, fica o telemóvel mais feio (opinião pessoal, claro) e menos resistente a quedas.

Se ele viesse assim, vinha já um para aqui:

MgEyQuO.jpg
 
Sempre tive topo linha Samsung e a pouco tempo um iPhone 6s plus. Mas no dia que eliminarem a tecla home física, também irei eliminar esse topo linha da minha lista. Compro um XINXOTA que poucas diferenças acaba por ter.
 
Mais leaks do suposto frame que parece confirmar outras imagens:
f91d41fbca02cc459dea6d9fcce838af.jpg


Na minha opinião já era tempo de retirar o botão físico e com esta relação body-screen ficaria bastante compacto com um ecrã grande. Além disso deverão utilizar o sensor de impressões no próprio ecrã como já referiram.
 
Também estou a gostar muito de ver estas ultimas imagens.
Confesso que gostei pouco daquela imagem do telemóvel dourado, com o texto "samsung" na parte inferior, ou talvez por causa da combinação das 2 coisas (a cor dourada e o logo da samsung).
No entanto estes novas imagens estão me a deixar apaixonado e, se já antes estava a pensar adquirir um, agora quase de certeza que o vou comprar.
 
Deve ser um dos melhores da série S, se não o melhor, devido ao fracasso do note 7. Não podem falhar.

Com o note 7 a expetativa das pessoas e da própria Samsung secalhar também era a mesma, e acabou por não ser o que se esperava...
É melhor não se tirar conclusões precipitadas e esperar pela apresentação, pelo menos.
 
Quase de certeza que não. Gostava acima de tudo que tivesse saida de video, IR tb sera muito bem vindo.
Os modelos mais ranhosos têm os de topo não, que estupidez!
 
Back
Topo