Samsung Galaxy S8

espero que não exploda como o note 7. porque se for como mostra nas imagens não sei qual vai ser o meu próximo smartphone. XD
 
Acham aquela inovação de usar como se fosse um desktop realmente útil?
Cheirou só a jogada de marketing para estes lados
Já não me lembro onde mas sei que li algo acerca disso.
 
O meu próximo phone pois cancelei a encomenda do S7 Edge. Já vendi o Iphone 6 e está tudo preparado para encaixar esta máquina no sistema. Espero que aceite cartão SD. Tenho um de 128Gb que era para o S7.

Nos telemóveis a Samsung "está lá". Os gajos também "fazem tudo" :)
 
E ainda diziam que a Samsung iria ter problemas em recuperar do falhanco.......... Basta por umas pics com "bling" e esta tudo esquecido. Volto a dizer que enquanto a tecnologia das baterias nao evoluir nao vale a pena por mais "gadgets" num smartphone. Pelas minhas contas ja iria ser necessario ter uma batt de 6000mAh para aguentar um dia normal de trabalho.... Se veio confirmar que o unlock e feito pelo ecra imagina quantas vezes e preciso "acender" o mesmo para desbloqueio, acham que com uma batt de 3000mAh se safam?

Sei que voces vao dizer que "ahh, desligo isto aquilo e outro, vou andar com carregador/powerpack atras" mas nao e esse o objectivo de um TELEMOVEL. Esta na altura de exigir baterias em condicoes para specs que integram no aparelho!!!!!!! Cada vez mais estou indeciso em correr atras de marcas conceituadas (TODOS ERRAM, nao e essa a causa) ou meter-me em Xinessises que, embora duram menos, tem um custo muito mais em conta para a minha carteira depenada......

Pensem nisso e nao nos specs e funcoes que nao usamos no dia a dia

Beco
 
Se for como nessa imagem dourada, a dizer SAMSUNG à frente, fica ó rível! Apaguem a marca por favor.


Se veio confirmar que o unlock e feito pelo ecra imagina quantas vezes e preciso "acender" o mesmo para desbloqueio, acham que com uma batt de 3000mAh se safam?

Beco

???

E nos outros smartphones todos que desbloqueias o ecrã também não liga? E quando desbloqueias um telemóvel não é suposto o ecrã ligar? Qual é a diferença mesmo?
 
E nos outros smartphones todos que desbloqueias o ecrã também não liga? E quando desbloqueias um telemóvel não é suposto o ecrã ligar? Qual é a diferença mesmo?

Ok, talvez me tenho exprimido da pior maneira possivel, peco desculpa....... Hoje em dia so tens um sensor para ler a impressao digital, e um sensor que so esta activo com o telemovel bloqueado ou para configurar. Aquilo nem sequer gasta bateria suficiente para drenar a batt. Agora imagina uma superficie de 5.5" ou mais que tem de estar em "standby"para ver se tocamos la com o nosso dedinho !!!! Custa-me a acreditar que ja existe a tecnologia para inserir no vidro somente um sitio ( e desmarcado) que e o sensor........ Estava a falar hipoteticamente porque ate ao estar aqui (ó rível :rrotflm::rrotflm:) representado e o que ira sair do forno Samsung ainda vai um bocado.......


Beco
 
Então mas o que descreveste foi o funcionamento do double tap to wake. Embora a Samsung não utilize nos seus smartphones (ou seja o impacto nos ecrãs da Samsung possa ser diferente), já tive diversos com essa tecnologia e no período normal de uma noite (8 horas) aquilo gasta apenas mais 2/3% de bateria, o que acaba por não ser nada de especial.
 
Ok, talvez me tenho exprimido da pior maneira possivel, peco desculpa....... Hoje em dia so tens um sensor para ler a impressao digital, e um sensor que so esta activo com o telemovel bloqueado ou para configurar. Aquilo nem sequer gasta bateria suficiente para drenar a batt. Agora imagina uma superficie de 5.5" ou mais que tem de estar em "standby"para ver se tocamos la com o nosso dedinho !!!! Custa-me a acreditar que ja existe a tecnologia para inserir no vidro somente um sitio ( e desmarcado) que e o sensor........ Estava a falar hipoteticamente porque ate ao estar aqui (ó rível :rrotflm::rrotflm:) representado e o que ira sair do forno Samsung ainda vai um bocado.......


Beco


Posso estar a dizer uma asneira grande mas tenho a ideia que os ecrãs AMOLED têm um consumo muito baixo quando estão "ligados" mas com a imagem preta (é isto?). Deve ser possível, por exemplo, deixar acordada apenas "metade" do ecrã, que acorda totalmente quando sente pressão.

Isto estou eu a imaginar. Não creio que será por aqui que a bateria vá ao ar num ápice.

Vou acompanhando isto ao longe... que a mudança para android pode estar para breve e este telemóvel parece-me porreiro :D
 
Será verdade?
16142684_1474660835901318_8864308547457691111_n.jpg

Estes artistas estão mesmo a meterem-se a jeito para uma "carrada" de gente mudar do 6s e 7 para isto.
Quanto ao botão home, é uma das coisas que eu adoro, mas se "oferecerem" o leitor no ecrã e o telefone tiver as medidas de um iPhone 4.7 mas o ecrã tiver 5.5, é troca pela certa.
 
Posso estar enganado mas o sensor dactilar não está no ecrã nem tem nada haver com o mesmo, mas fica situado por trás do ecrã actuando numa determinada área.
Desconheço a tecnologia empregue pela Samsung mas pode ser como o da Xiaomi M5S que é ultrasónico ou poderá usar outra tecnologia que use o painel Touch e isso não implica que o ecrã esteja em standby pois são coisas independentes.
Ecrã é independente do touch screen, o touch pode funcionar com o ecrã desligado e vice versa.
O objectivo de ter o sensor na área do ecrã é poder apresentar aquela bela bezel inferior assim tão diminuta sem posicionar o sensor para a traseira do dispositivo onde o mesmo não é tão útil.
 
Posso estar enganado mas o sensor dactilar não está no ecrã nem tem nada haver com o mesmo, mas fica situado por trás do ecrã actuando numa determinada área.
Desconheço a tecnologia empregue pela Samsung mas pode ser como o da Xiaomi M5S que é ultrasónico ou poderá usar outra tecnologia que use o painel Touch e isso não implica que o ecrã esteja em standby pois são coisas independentes.
Ecrã é independente do touch screen, o touch pode funcionar com o ecrã desligado e vice versa.
O objectivo de ter o sensor na área do ecrã é poder apresentar aquela bela bezel inferior assim tão diminuta sem posicionar o sensor para a traseira do dispositivo onde o mesmo não é tão útil.

Como vai ficar o uso dos vidros temperados? Será que não vai influenciar o desbloqueio?
 
Em princípio, o S8 não será apresentado no MWC em Fevereiro

Koh Dong-jin, chief of Samsung Mobile held a press conference regarding the Galaxy Note7 battery issues. We already told you what was the problem and what happened when units were replaced.

He said the faulty batteries wiped $5.3B off Samsung’s operating profit. And in order to stop this from happening again, the long-awaited flagship Galaxy S8 will come out later than expected. Koh told reporters at the presser that "lessons of this incident are deeply reflected in our culture and process”.

gsmarena_000.jpg

Glass panel of Samsung Galaxy S8

This means Samsung Galaxy S8 will not be unveiled at the Mobile World Congress in Barcelona in February, as everyone assumed. Even if there were numerous leaks about the design and the lack of physical button or about Bixby, Samsung’s response to Alexa and Google Assistant, looks like we’ll have some more time to keep the rumor mill running. Koh did not mention an actual reveal date, so we are yet to see how much of a delay we face.

Previous reports were saying mid-April will be the actual launch, so the Galaxy S8 will likely be unveiled somewhere in March.

Source
 
The Guardian drops Galaxy S8 details: Near bezel-less display, rear fingerprint scanner, desktop OS mode.


nexus2cee_DSC01932-1_thumb.jpg




The Guardian has published one of the most detailed leaks of Samsung's upcoming Galaxy S8 yet, and knowing that you're tired of parsing through a million articles on this phone, let me break down the major news into bullet points.


A claimed retail launch of April 21st (this could be specific to the UK, as The Guardian is a UK publication).


-Display sizes are somewhere between 5-6" (yeah, not helpful, guys)

-Headphone jack is intact

-Displays are curved, nearly bezel-less "infinity" screens, with almost no room on the front for even a Samsung logo.

-Fingerprint scanner is now on the back of the phone (I believe it's next to the camera module, off to the side).

-Iris scanner from Note7 is present.

-Storage now starts at 64GB, microSD card remains.

-USB-C

-New Gear VR and Gear 360

-Similar camera to last year's phones, improvements only "incremental."

-Unspecified chipset, but Guardian hedges on Snapdragon 835.

-A dock and software that turn the phone into an Android "desktop" operating environment called DeX.

In:http://www.androidpolice.com/2017/0...lay-rear-fingerprint-scanner-desktop-os-mode/
 
Back
Topo