Samsung Galaxy S8

E como se porta em termos de Bateria?

Esse é o meu maior medo, porque no S7 Edge fazia cerca de 5/6h de SOT, para não falar nos dias recorde que passava as 7h! :D

E infelizmente vi o HTC U11, e aquilo é lindoooo!:drooling:
Ainda fiquei mais confuso...
 
Eu no Plus ainda não peguei, mas já brinquei com um normal e até gostei daquilo!
Ecrã muito fino? Como assim?

O tamanho em altura é praticamente do lumia 950, mas em largura é mais fino.
BTW, já há muitas aplicações que se adaptem nativamente ao formato de ecrã ou estamos destinados a ter as duas barras? Não quero esticar, assim estou a engordar toda a gente! x)
 
O vendedor do S7 Edge tava bebado quando te vendeu o telemóvel, eu vendi o meu s7 edge com 1 ano de uso por 550€

Eu vendi o meu S7 Edge por 460€ ainda com as peliculas de origem, 1 mes de uso e 3 anos de garantia e MESMO ASSIM demorei 2 meses para o vender, isto 8 meses depois de ele ter sido lançado...

Portanto, meu caro, podia estar bebado mas mesmo assim... isto he um jogo de sorte.
Por uM S7 Edge o pessoal não da mais do que 440€ actualmente e com sorte...

Eu via na altura o S7 Edge estava a 520€ em lojas, portanto, fui obrigaod a vender, as mesmas lojas agora, vendem no a 600€ (nao entendo a razao de subirem o preço) ,... :SSSSSS
 
E como se porta em termos de Bateria?

Esse é o meu maior medo, porque no S7 Edge fazia cerca de 5/6h de SOT, para não falar nos dias recorde que passava as 7h! :D

E infelizmente vi o HTC U11, e aquilo é lindoooo!:drooling:
Ainda fiquei mais confuso...
Tenho o plus, e aguenta sem problemas nenhuns um dia inteiro, e um dia de uso intenso, com tudo ligado, net, GPS, Wi-Fi, redes sociais, YouTube, podcasts, música, jogos.

Acredito que se fizer um uso mais moderado ele aguenta os dois dias, para além de ter os modos económicos para prolongar mais um bocado.
677e45ed1a82c948cbf5a524f2ae1bb8.jpg
145e998405d4611875ad278bca8c57d7.jpg
 
Eu vendi o meu S7 Edge por 460€ ainda com as peliculas de origem, 1 mes de uso e 3 anos de garantia e MESMO ASSIM demorei 2 meses para o vender, isto 8 meses depois de ele ter sido lançado...

Portanto, meu caro, podia estar bebado mas mesmo assim... isto he um jogo de sorte.
Por uM S7 Edge o pessoal não da mais do que 440€ actualmente e com sorte...

Eu via na altura o S7 Edge estava a 520€ em lojas, portanto, fui obrigaod a vender, as mesmas lojas agora, vendem no a 600€ (nao entendo a razao de subirem o preço) ,... :SSSSSS
Ninguém vende um telemovel com 1 mes de uso xD eu comprei em pre-venda e tava rigorosamente novo sem qualquer arranhão e sem pelicula, fiz um bom negocio mas o telemovel custou me 830€ perdi quase 300€ num ano
 
O tamanho em altura é praticamente do lumia 950, mas em largura é mais fino.
BTW, já há muitas aplicações que se adaptem nativamente ao formato de ecrã ou estamos destinados a ter as duas barras? Não quero esticar, assim estou a engordar toda a gente! x)
Eu achei isso do s8, e por isso decidi me pelo plus.

E sim a maioria das apps adaptam se nativamente, aliás tens nas opções um sitio para meteres as apps que queres do tamanho que queres. Nos jogos tens a opção para esticar ou não, alguns ficam bem outros nem tanto, mas acredito que comece tudo a fazer apps e jogos prós dois tamanhos.

Os filmes a mesma coisa, podes esticar, ou é mais tipo crop, mas mal se nota, e já se vêm vídeos pra este tamanho, aliás, o YouTube já tá neste tamanho.
 
Tenho o plus, e aguenta sem problemas nenhuns um dia inteiro, e um dia de uso intenso, com tudo ligado, net, GPS, Wi-Fi, redes sociais, YouTube, podcasts, música, jogos.

Acredito que se fizer um uso mais moderado ele aguenta os dois dias, para além de ter os modos económicos para prolongar mais um bocado.
Tenho o plus, e aguenta sem problemas nenhuns um dia inteiro, e um dia de uso intenso, com tudo ligado, net, GPS, Wi-Fi, redes sociais, YouTube, podcasts, música, jogos.

Acredito que se fizer um uso mais moderado ele aguenta os dois dias, para além de ter os modos económicos para prolongar mais um bocado.

Esse tempo de ecrã é em que modo?
Eu usava sempre o Edge em modo de super desempenho, ou lá o que era!
É que assim fica um bocado apertado para mim, pois uso muito apps de GPS e chamadas, pois falo cerca de 6h por dia ao telefone...
 
Esse tempo de ecrã é em que modo?
Eu usava sempre o Edge em modo de super desempenho, ou lá o que era!
É que assim fica um bocado apertado para mim, pois uso muito apps de GPS e chamadas, pois falo cerca de 6h por dia ao telefone...
Sim no modo alto desempenho. Tenho sempre o GPS ligado, aliás tenho sempre tudo ligado, estes primeiros tempos é mesmo para o usar ao máximo.
 
Ninguém vende um telemovel com 1 mes de uso xD eu comprei em pre-venda e tava rigorosamente novo sem qualquer arranhão e sem pelicula, fiz um bom negocio mas o telemovel custou me 830€ perdi quase 300€ num ano

Isso dizes tu meu caro, eu vendi o meu e tinha 1 mês de uso, certinho, 30 dias, com toda a película de origem!

Na altura, paguei 650€ por ele, mas vendi claro, quase 200€ menos :S precisei de dinheiro e claro, um telemóvel é das coisa smais dispensaveis que existe (se fores humanamente normal)....

Agora, claro, um colega meu fez alta negócio que foi retoma de um s6 ainda novo, com garantia com 340€ de acerto... esse sim foi bom negocio!
 
Eu vendi o meu S7 Edge por 460€ ainda com as peliculas de origem, 1 mes de uso e 3 anos de garantia e MESMO ASSIM demorei 2 meses para o vender, isto 8 meses depois de ele ter sido lançado...

Portanto, meu caro, podia estar bebado mas mesmo assim... isto he um jogo de sorte.
Por uM S7 Edge o pessoal não da mais do que 440€ actualmente e com sorte...

Eu via na altura o S7 Edge estava a 520€ em lojas, portanto, fui obrigaod a vender, as mesmas lojas agora, vendem no a 600€ (nao entendo a razao de subirem o preço) ,... :SSSSSS
Concordo contigo vendi o meu ontem por 450€ e foi um martírio para o vender
Tenho agora o S8 uso Wi-Fi cerca de 8 horas por dia com chamadas e vídeos a mistura e chego por volta das 21 horas activo o modo de poupança de energia e neste momento ainda tenho 13% de bateria.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo