Samsung Galaxy S8

Mas tens razão, é suficiente, eu não digo que não, mas acredita que seria muito diferente. Já alguma vez tiveste um tlm com duas colunas? Eu se nunca tivesse tido dizia o mesmo, mais que suficiente.
Nunca tive, até porque nunca gostei de nenhum telemóvel com colunas frontais. Não é uma prioridade para mim.
Eu sei que colunas frontais seria melhor mas ia implicar perder outras coisas.
 
Não descolou? A anterior no S7 Edge descolava imenso!
Até agora nada, quando comprei perguntei à pessoa e por acaso ele tava dentro do assunto e disse que não. É já o tenho há quase 1 mês.
Nunca tive, até porque nunca gostei de nenhum telemóvel com colunas frontais. Não é uma prioridade para mim.
Eu sei que colunas frontais seria melhor mas ia implicar perder outras coisas.
Não sei se implicaria perder alguma coisa, a Samsung nunca foi de meter duas colunas, até nos tablets demorou a meter. Eu tive um alcatel Idol 3, e o som é espectacular.
 
Última edição pelo moderador:
Não sei se implicaria perder alguma coisa, a Samsung nunca foi de meter duas colunas, até nos tablets demorou a meter. Eu tive um alcatel Idol 3, e o som é espectacular.

Desculpa mas discordo. Tenho um note 10.1 de 2010 que tem duas colunas, e os Tab anteriores também tinham duas frontais, ao lado do ecrã. Ainda ninguém tinha duas colunas a funcionar em pleno e os tablet Samsung já as tinham!
 
Desculpa mas discordo. Tenho um note 10.1 de 2010 que tem duas colunas, e os Tab anteriores também tinham duas frontais, ao lado do ecrã. Ainda ninguém tinha duas colunas a funcionar em pleno e os tablet Samsung já as tinham!

2012 talvez?

em 2010, quando começaram a sair os tablets mainstream, a samsung era das poucas a não ter 2 colunas nos seus tablets...
Esse teu amigo quando quer tirar fotos também vai buscar uma DSLR? Que exagero...

quando estamos em locais com um bocado mais de ruído. Ontem por acaso aconteceu isso.

Tlm com um som brutal é o Zenfone 3, abafa o meu e os outros simultaneamente...


Ah, e já agora, ele tem uma DSLR que costuma trazer por perto, no carro.
 
Última edição pelo moderador:
Esta conversa das colunas é estéril... ao preço que as colunas BT estão, os fabricantes iriam melhorar as colunas dos telemóveis para quê?... tem uma e chega perfeitamente.
 
2012 talvez?

em 2010, quando começaram a sair os tablets mainstream, a samsung era das poucas a não ter 2 colunas nos seus tablets...

Tens toda a razão!
Peço desculpa pelo meu lapso!
Tinha ideia que era de 2010...

Então peço desculpa. O meu tablet note 8 não tinha.

Sem problema @Serafim .
O meu 10.1 tinha, mas afinal não era de 2010, mas sim de 2012 como o @Luis Pedro fez questão de elucidar! :)
 
O meu velhote Note ainda funciona muito bem até, estranhamente, e já levou mais ROM's do que sei lá o quê e aquilo sempre com uma boa autonomia de cerca de 9h continuamente ligado!
Ainda se nota um pequeno lag, mas ainda está para as curvas! xD

Agora espero que a única coluna do S8+ seja audível o suficiente quando o telefone toca, porque no S7 Edge à meia volta perdia umas chamadas devido ao som ser um pouco baixo, enquanto no Note 4 que tive aquilo acordava um morto com aquele som alto, e ainda tinha a opção de bolso, que mandava um berro quando tocava! :D
 
Sim provavelmente. Mais milímetro menos milímetro...
Pois não será bem assim, eu no meu trabalho tenho de problemas de centésimas de milímetro, e no telemóvel deve ser ainda mais preciso. Basta ver pela curvas dos vidros do s6 até agora que se sente diferenças enormes por esses pormenores
 
Pois não será bem assim, eu no meu trabalho tenho de problemas de centésimas de milímetro, e no telemóvel deve ser ainda mais preciso. Basta ver pela curvas dos vidros do s6 até agora que se sente diferenças enormes por esses pormenores
E ainda bem, porque as curvas do s6 para mim eram demasiado.
 
Back
Topo