Samsung Galaxy S8

Tenho um cartão Samsung microsd classe 10 U3. Se usar um adaptador que tenho ligado a uma porta usb 3.0 no pc tiro partido da velocidade de escrita desse cartão que é de cerca 80MB/s, mas se for pelo telefone é muito mais lento. Sabem porquê?
 
O 6p é enorme, ter colunas a frente é regredir no design isso não vai acontecer.

Eu não percebo qual é a cena de ouvir música com as colunas do telemóvel, se gostam de ouvir música nunca vão ter qualidade com as colunas de um telemóvel
Então pela a tua lógica já que não se usa a coluna dos smartphones, a Samsung entre outras não coloquem colunas!
Pois assim usamos sempre fones para ouvir músicas e quando for para chamadas ouvimos o toque pela a coluna das chamadas!

Eu não me queixei da coluna e até ouço bastante música sem fones, por causa da minha filha também e até gosto do som da coluna, claro que sei há melhores nesse sentido e também sei que eles não vão colocar outra coluna, como tu dizes e muito bem, isso é regredir no design, e eles nunca vão fazer ..
Há um mod para o s7 que faz funcionar a outra coluna no s7 a das chamadas e tem um som bem melhor e bem regularizado, portanto a Samsung podia chegar até ai.
E para isso, a que tem serve... lol.
Não se gosta da qualidade? Ok, compra-se outro. Fácil.
Lol mas eu não me queixei apenas concordei em que a Samsung deveria fazer algo melhor algo inovador..
Nem o S8 tenho, tenho um S7 edge e falo do que tenho, agora se dizem que é igual ao do S7...
Não está má, mas também não é das melhores...

A samsung deveria nos surpreender, no S9 por exemplo, mas sei que não vão faze lo, pois há mais pessoas a quererem que eles melhorem no design, do que nestas coisas para muitos chamadas de "mariquices".

Eu prefiro dar 900€ por uma coisa que vejo que mudou em todos os aspectos e não só no design...

Eu tinha um Nexus 5 e derivado aos problemas que tive com ele, vim para um S7 edge...
A diferença foi grande em tudo mas também os tempos eram outros...
 
Pela minha lógica sim, para som de chamada e ver uns vídeos no YouTube chega perfeitamente.
Mais inovador? Que telemóvel tem o que s8 tem? Em hardware é o mais completo.
 
Apos cerca de 1 mes de uso do S8+ o que mais tenho a destacar é me*** que é o botao bixby.. as vezes la pego no telefone ao contrario e carrego là na ideia de ser o power, outras vou para diminuir o volumo e ja vai pro bixby...

Quanto as impressoes digitais é uma questao de habito de como se pega no telefone, com uma capa é mais facil acertar no sitio também...
 
Apos cerca de 1 mes de uso do S8+ o que mais tenho a destacar é me*** que é o botao bixby.. as vezes la pego no telefone ao contrario e carrego là na ideia de ser o power, outras vou para diminuir o volumo e ja vai pro bixby...

Quanto as impressoes digitais é uma questao de habito de como se pega no telefone, com uma capa é mais facil acertar no sitio também...
Ando agora a experimentar uma app pra usar o botão com outras apps. Ainda não é perfeito mas já dá pra usar.
 
Sim @Serafim mas isso nao impede um gajo de carregar sempre no botao por engano..
Também exprimentei a funçao de meter o botao a nao fazer nada, mas pelo menos com a app que usei aquilo abria o bixby e fechava logo..
 
Sim @Serafim mas isso nao impede um gajo de carregar sempre no botao por engano..
Também exprimentei a funçao de meter o botao a nao fazer nada, mas pelo menos com a app que usei aquilo abria o bixby e fechava logo..
Sim tou a perceber. A que tou a usar funciona até ver, bem. Às vezes também me acontece, uso muito o botão do som para fotos e de vez em quando lá toque no bixby.
 
Pela minha lógica sim, para som de chamada e ver uns vídeos no YouTube chega perfeitamente.
Mais inovador? Que telemóvel tem o que s8 tem? Em hardware é o mais completo.
Lol que lógica, mas pronto é a tua opinião e cada um tem uma, eu não acho que uma coluna seja só para isso mas pronto opiniões...
É o mais completo?? Há muitos com snapdragons mais á frente e também com mais gigas de ram.
 
Snapdragon mais a frente? Este é o s835 desenvolvido pela Samsung é o mais avançado que encontras.
Diz me quantos telemóveis tem ecrã como este, são a prova de água, tem áudio Jack, tem wireless Charge?

Quanto às colunas não é opinião é a minha utilização, não preciso de umas colunas maiores, e mesmo tendo nunca vão ter grande qualidade.
 
Lol que lógica, mas pronto é a tua opinião e cada um tem uma, eu não acho que uma coluna seja só para isso mas pronto opiniões...
É o mais completo?? Há muitos com snapdragons mais á frente e também com mais gigas de ram.
Snapdragon mais à frente??? Mais gigas de RAM???
A Samsung tem o melhor processador do mercado. Mais RAM? Pra quê? Isso é pra vender, neste momento até às marcas dizem não vale a pena mais de 4gb. Basta olhar prós iPhone e perceber isso. Isso é conversa de vendedor, vale zero. E isto não são opiniões, são factos. Tudo o resto sim são opiniões, ecrãs edge, dual câmera ou não, duas colunas ou não, sensor à frente ou atrás, software, etc. Agora hardware, neste momento não há melhor.
 
Snapdragon mais a frente? Este é o s835 desenvolvido pela Samsung é o mais avançado que encontras.
Diz me quantos telemóveis tem ecrã como este, são a prova de água, tem áudio Jack, tem wireless Charge?

Quanto às colunas não é opinião é a minha utilização, não preciso de umas colunas maiores, e mesmo tendo nunca vão ter grande qualidade.
Sim é a tua opinião pois tu que achas isso de uma coluna que é só para chamadas yt, Não serve para ouvir musica...

Mas eu não estou a falar de ter dois "subwoofers" no telemóvel lol.
Apenas acho que 2 colunas estéreo seria interessante só apenas isso.

Se é a tua utilização não digas que não serve para nada, diz antes que não serve para ti.

Em relação ao hardware tu que começaste por dizer que não encontro melhor, mas pronto tens o op3t que não precisa ter um hardware avançado para enfrentar o s8.
Mas lá está em algumas coisas perde, em algumas coisas ganha.

Ecrã como este??? O S7 lol
 
Snapdragon mais a frente? Este é o s835 desenvolvido pela Samsung é o mais avançado que encontras.
Diz me quantos telemóveis tem ecrã como este, são a prova de água, tem áudio Jack, tem wireless Charge?

Quanto às colunas não é opinião é a minha utilização, não preciso de umas colunas maiores, e mesmo tendo nunca vão ter grande qualidade.
Não são colunas maiores, até podem ser menores, é o ser Stereo, faz diferença. Mas aí depende da utilização e principalmente se já tiveste ou não.
 
Lol o s7 é Samsung, eu estava a espera de outra marca.
Tens a htc que tem duas colunas e depois falha em outras coisas.
O oneplus 3t não é melhor que o s8, tomara que fosse
 
Snapdragon mais à frente??? Mais gigas de RAM???
A Samsung tem o melhor processador do mercado. Mais RAM? Pra quê? Isso é pra vender, neste momento até às marcas dizem não vale a pena mais de 4gb. Basta olhar prós iPhone e perceber isso. Isso é conversa de vendedor, vale zero. E isto não são opiniões, são factos. Tudo o resto sim são opiniões, ecrãs edge, dual câmera ou não, duas colunas ou não, sensor à frente ou atrás, software, etc. Agora hardware, neste momento não há melhor.
Mais RAM é uma opinião para quem usa multitasking, não vamos comparar ao iphone pois o mesmo tem o SO diferente.
Para isso também não se usava microsd pois o mesmo faz com que o equipamento fique mais lento, segundo a apple..

Eu não disse que não tinha ou que não é o melhor equipamento lol apenas disse que podia ser o próximo passo incorporar uma segunda coluna lol.

Claro que sei que o S8 em termos hardware é o melhor, se eu não tivesse o S7 edge era compra garantida, pois acho quem tem o S7 e ir para o S8 só muda no design porque de resto está tudo igual, pronto o processador é mais avançado, mas de resto está tudo igual ao s7..
 
Lol o s7 é Samsung, eu estava a espera de outra marca.
Tens a htc que tem duas colunas e depois falha em outras coisas.
O oneplus 3t não é melhor que o s8, tomara que fosse
Lol então mas o s7 consegue competir com o S8 lolol.

Pronto isso da htc tens razão, também acho que podiam ser melhores...

Em fluidez não sei se é melhor o opt3, mas também teremos que esperar por o op5 para comparar ao s8.
 
Mas eu estava a falar de concorrência externa, é que não tem nenhuma marca com hardware tão completo.

O 3t é competitivo em fluidez, mas perde em muitas outras coisas.
 
Mais RAM é uma opinião para quem usa multitasking, não vamos comparar ao iphone pois o mesmo tem o SO diferente.
Para isso também não se usava microsd pois o mesmo faz com que o equipamento fique mais lento, segundo a apple..

Eu não disse que não tinha ou que não é o melhor equipamento lol apenas disse que podia ser o próximo passo incorporar uma segunda coluna lol.

Claro que sei que o S8 em termos hardware é o melhor, se eu não tivesse o S7 edge era compra garantida, pois acho quem tem o S7 e ir para o S8 só muda no design porque de resto está tudo igual, pronto o processador é mais avançado, mas de resto está tudo igual ao s7..

Atenção que eu só a favor da segunda coluna, e quero sempre que haja uma nova inovação.
Quanto ao multitasking, tocaste no ponto crucial, o s8 não engasga no multitasking, e neste momento não é o ter mais RAM que vai resolver, mas sim como desenvolves o Android para isso, e por isso falei no iPhone. Se o s8 tivesse ainda o touchwiz, nem com 10 GB de RAM, ele ia continuar a engasgar, é isso que quero dizer. Quanto ao sd é desculpa da Apple, não é certo, mas podemos comparar com um PC, os programas mais pesados metes no ssd, o resto metes no disco normal, aqui podes fazer o mesmo, o menos pesado passas para o sd.
 
Mas eu estava a falar de concorrência externa, é que não tem nenhuma marca com hardware tão completo.

O 3t é competitivo em fluidez, mas perde em muitas outras coisas.
Sim isso é verdade.
Mas pronto para muitos o que interessa é a fluidez no dia a dia e o resto pode ser +/- bom que o cliente gosta disso..

Mas continuo a dizer que a Samsung podia colocar uma segunda coluna lololol.
Atenção que eu só a favor da segunda coluna, e quero sempre que haja uma nova inovação.
Quanto ao multitasking, tocaste no ponto crucial, o s8 não engasga no multitasking, e neste momento não é o ter mais RAM que vai resolver, mas sim como desenvolves o Android para isso, e por isso falei no iPhone. Se o s8 tivesse ainda o touchwiz, nem com 10 GB de RAM, ele ia continuar a engasgar, é isso que quero dizer. Quanto ao sd é desculpa da Apple, não é certo, mas podemos comparar com um PC, os programas mais pesados metes no ssd, o resto metes no disco normal, aqui podes fazer o mesmo, o menos pesado passas para o sd.
Mais um da coluna, lol..
Agora a falar a sério...

Sim nesse sentido tens razão, mas lá está o que vende é ter "20GB de ram" e não 4GB, se a Samsung tiver que por para vender ela põe, quase de certeza que ela no note 8 o vai fazer vai saltar para as 6GB.

Concordo eles deviam era otimizar ainda mais o touchwiz e olha que já melhorou muitooooo.

Em relação à Apple sim eu sei disso do Sd só o disse pois eles também são dessa opinião, e como tu falaste da Apple meter pouca ram e tal, eles também têm essa opinião do SD...
 
Back
Topo