Samsung Galaxy S8

Sim isso é verdade.
Mas pronto para muitos o que interessa é a fluidez no dia a dia e o resto pode ser +/- bom que o cliente gosta disso..

Mas continuo a dizer que a Samsung podia colocar uma segunda coluna lololol.

Mais um da coluna, lol..
Agora a falar a sério...

Sim nesse sentido tens razão, mas lá está o que vende é ter "20GB de ram" e não 4GB, se a Samsung tiver que por para vender ela põe, quase de certeza que ela no note 8 o vai fazer vai saltar para as 6GB.

Concordo eles deviam era otimizar ainda mais o touchwiz e olha que já melhorou muitooooo.

Em relação à Apple sim eu sei disso do Sd só o disse pois eles também são dessa opinião, e como tu falaste da Apple meter pouca ram e tal, eles também têm essa opinião do SD...

Sim sou defensor das 2 colunas :)

Sim acredito que o note já tenha os 6gb, mas acho que a novidade ou é a dual câmera ou o sensor no ecrã, tenho dúvida que seja os dois, eles gostam de esticar o peixe...

Sim ainda me lembro do touchwiz do meu velhinho s3. Está muito melhor.
 
Em relação ao Note, eu pelo menos, não estou à espera que seja muito diferente do s8+, queria que fosse, mas não estou com muita esperança, basta ver historicamente as séries S, e Note do mesmo ano, para ver que não há muitas diferenças, a única réstia de esperança que tenho, é pensar que a Samsung queira lançar algo melhor, por causa de uma possível versão XPTO de aniversário do IPhone, mas mesmo assim tenho muitas dúvidas...
 
Então pela a tua lógica já que não se usa a coluna dos smartphones, a Samsung entre outras não coloquem colunas!
Lol mas eu não me queixei apenas concordei em que a Samsung deveria fazer algo melhor algo inovador..
Nem o S8 tenho, tenho um S7 edge e falo do que tenho, agora se dizem que é igual ao do S7...
Não está má, mas também não é das melhores...

Que exagero, a coluna usa-se sempre, senão como queres que ouça o telemóvel a tocar? :P Mas é como já disse aí para trás

l... ao preço que as colunas BT estão, os fabricantes iriam melhorar as colunas dos telemóveis para quê?...

Não justifica melhorar algo quando facilmente se pode contornar esse "problema" (que acredito que para a vasta maioria de clientes isto nem é um "problema")
 
Em relação ao Note, eu pelo menos, não estou à espera que seja muito diferente do s8+, queria que fosse, mas não estou com muita esperança, basta ver historicamente as séries S, e Note do mesmo ano, para ver que não há muitas diferenças, a única réstia de esperança que tenho, é pensar que a Samsung queira lançar algo melhor, por causa de uma possível versão XPTO de aniversário do IPhone, mas mesmo assim tenho muitas dúvidas...
Mas já vazaram imagens do note 8 supostamente sem o sensor cá atrás..
Vamos ver
 
Não suporta classe 10U3

Isso sei que não é, acho que já vi no XDA testes até com o S7 em que a escrita chega aos 70MB/s.

Lol o s7 é Samsung, eu estava a espera de outra marca.
Tens a htc que tem duas colunas e depois falha em outras coisas.
O oneplus 3t não é melhor que o s8, tomara que fosse

Devo dizer que já tive o M8 e ainda tenho o HTC10 e tanto um como o outro o som das colunas foi uma decepção, chego a considerar que em ambos talvez tenha tido azar e que houvesse algum problema. No 10 a coluna superior facilmente faz distorção com o aumento de volume.
 
O meu Alcatel até safa bem, é a única coisa que deixa saudades, mas lá está, é uma questão de hábito, se não tivesse não fazia diferença.
 
Para quem tem o tm o dia todo pousado na secretária, o sensor atrás não dá jeito nenhum, chegando ao ponto de não ser usado por completo.
Isso tem solução simples, metes a localização segura e não precisas de desbloquear com o sensor. Uso isso no escritório e em casa, e no carro é o bluetooth.
 
Isso tem solução simples, metes a localização segura e não precisas de desbloquear com o sensor. Uso isso no escritório e em casa, e no carro é o bluetooth.

Mas se meto como localização segura no escritório, em casa, no carro, (99% do tempo será passado num destes locais) mas vale deixar o tlm completamente desbloqueado. O escritório, não será propriamente uma localização "segura" para se deixar o tlm desbloqueado.
 
Mas se meto como localização segura no escritório, em casa, no carro, (99% do tempo será passado num destes locais) mas vale deixar o tlm completamente desbloqueado. O escritório, não será propriamente uma localização "segura" para se deixar o tlm desbloqueado.
Epa mas isso já vai da tua utilização, no meu caso resulta bem, e no escritório não tenho problemas. Já não é uma questão de o sensor ser útil ou não, isto aí depender sempre da utilização de cada um
 
Mas se meto como localização segura no escritório, em casa, no carro, (99% do tempo será passado num destes locais) mas vale deixar o tlm completamente desbloqueado. O escritório, não será propriamente uma localização "segura" para se deixar o tlm desbloqueado.


E em casa por vezes também não, não va a Maria ir la vigiar! :-D
 
@tekzonept que velocidade tens no s8? E já agora como fizeste o teste? E já agora também em que contexto, ou que testes foram feitos no s7? Que quando comprei fiquei um pouco desiludido porque disseram que não suportava u3 sequer. Por acaso não fiz nenhum teste de velocidade com o meu s7edge.
 
Back
Topo