1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Samsung Galaxy S8

Discussão em 'Android' iniciada por Nunes91, 5 de Julho de 2016. (Respostas: 8596; Visualizações: 494747)

1. mjjferreira

mjjferreira Power Member

Estão a abrir caminho para o Note8

2. Serafim

Serafim Power Member

Bem agora que já me orientou melhor com a máquina, só tenho a dizer bem disto, principalmente a máquina fotográfica, não há melhor!!!

3. The0ne

The0ne Power Member

Não tenho hipótese de mostrar a imagem pk em primeiro lugar, a foto foi tirada com um smartphone de um agente em loja, e em segundo lugar o telm está na loja desde o dia 20 de Maio. De qualquer modo, mesmo que o tivesse comigo, tb não o usaria para não criar nenhum dano e comprometer uma possível troca e também não tenho maq fotográfica nem smartphone para tirar fotos, ando com um telm de à 20 anos atrás, basicamente. Isto é uma vergonha, mas eu vou até às últimas consequências, quero ver até onde a Samsung vai. Se até Sexta não tiver resposta definitiva e favorável para troca do equipamento, terei de ir ao Centro de Mediação de Conflitos do Consumidor fazer queixa para tentar sensibilizar a Samsung a trocar, caso contrário, é vender o equipamento e ir para outra marca!

Ou isto acaba em bem, ou equipamentos da Samsung nunca mais. Tal como disse, a este preço, não vale as dores de cabeça que me têm dado, mexendo com a minha saúde, pk isto gera irritabilidade e ansiedade. Neste momento sinto-me completamente enganado, roubado, e mal tratado pela Samsung, e não admito que alguém me tente passar atestados de burrice e atirar areia para os olhos como esta empresa está a fazer...

HORRIVEL! :/

4. clavamox

clavamox Power Member

Disse só selfies, tens review que abordam isso...de resto a câmara é melhor como referes.

5. Fury1904

Fury1904 Power Member

Se a avaria for ele desligar e não ligar mais só não tens garantia se não quiseres :)

6. mjjferreira

mjjferreira Power Member

Sim, nem la perto. Lol

7. Miguel Messias

Miguel Messias Power Member

podes sempre pensar num lg g6, huawei p10,ou até sony xperia xz premium/htc 11, sendo o p10 o telemóvel mais acessível no momento

8. Alphanumeric

Alphanumeric Power Member

Sou so eu que acho o tempo de carregamento quando estamos a mexrr nele fraco? Em 1h5mins so me carregou 42%

9. paulomodesto

paulomodesto Suspenso

Galaxy S8 and Galaxy S8+ will not fast charge if the screen is on

https://www.sammobile.com/2017/05/1...-s8-will-not-fast-charge-if-the-screen-is-on/

Não é mais um defeito, é mais um feitio.
    Gato escaldado... Fast charge com telemóvel em utilização provoca um elevado aquecimento, e depois do que aconteceu com os Note 7 mais vale prevenir que remediar!

10. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

Acrescento só o seguinte: não basta comprar pela net. imagina que compras em fnac.pt, ou seja pela net, e em vez de receber em casa, porque precisas do bem e tens possibilidade, escolhes ir levantar à loja. neste caso, equivale a compra em loja física. por acaso, a fnac dá os tais 15 dias, por cortesia e política comercial e porque pode!, de se poder devolver/trocar um equipamento, mas a maior parte das lojas físicas não o permite.

11. captain_america

captain_america Power Member

Eu estou à espera da apresentação do OP5 amanhã, para decidir entre o S8. E estou a pensar comprar pela amazon italiana, no caso de optar por este. Acham que a remessa que eles têm atualmente, já está livre do problema do ecrã?

12. _Robie_

_Robie_ Power Member

13. Serafim

Serafim Power Member

Depende, não são todas unidades que têm o problema, não dá para perceber a percentagem, a probabilidade de estar bom será maior, mas pode acontecer à mesma.

14. _Robie_

_Robie_ Power Member

E o problema é mais no plus que no normal.

15. Serafim

Serafim Power Member

Mas mesmo assim, o auto foco é muito importante e o iPhone não tem.

16. Tecno Nerd

Tecno Nerd Power Member

Há muito drama por causa do "problema" do ecrã. Tenho um red tint muito, muito ligeiro mesmo. Tão ligeiro que nem me dei ao trabalho de calibrar no white balance...

Pá é normal um ecrã OLED ter um ligeiro tint... Eu acho o telefone soberbo. Caríssimo mas soberbo. Acho que não deve haver telemóvel com melhor tela do que este, pá e é muito bonito talvez o telemóvel com design industrial mais bonito do mercado.

17. Daniel_mb1

Daniel_mb1 Power Member

Esse defeito do ecrã não afecta o s8 normal???

18. raztilho

raztilho Power Member

19. _Robie_

_Robie_ Power Member

Um pouco verde do lado direito, mas deve ser do angulo.

20. raztilho

raztilho Power Member

a mim parece-me ligeiramente avermelhado no canto superior direito...

Partilhar esta Página