Samsung Galaxy S8

Eu vou ser muito sincero, tirando os vídeos que meteram aqui, e talvez uma ou outra foto, não notei cor/coloração estranha nos brancos, ou então o que notei atribuí à qualidade das fotos tiradas, como foi o caso de algumas mais atrás, tal como disse pode ser da qualidade da(s) foto(s), mas muito sinceramente aquilo que se vê, ou não se vê nestas, pelo menos na maioria que aqui meteram, para mim, nem percebi nada...
 
Eu vou ser muito sincero, tirando os vídeos que meteram aqui, e talvez uma ou outra foto, não notei cor/coloração estranha nos brancos, ou então o que notei atribuí à qualidade das fotos tiradas, como foi o caso de algumas mais atrás, tal como disse pode ser da qualidade da(s) foto(s), mas muito sinceramente aquilo que se vê, ou não se vê nestas, pelo menos na maioria que aqui meteram, para mim, nem percebi nada...

Amanhã tiro umas fotos do meu. Acho uma injustiça a campanha que alguma imprensa fez. Tipo, tirando algumas unidades mesmo com defeito que todas as marcas têm, o telefone é brutal só não tira cafés heheh

Design industrial do melhor (superior a isto só pagando por algo exclusivo e limitado); display Super AMOLED de última geração (1440 x 2960), com HDR10, SoC de topo, resistente a agua, pó 64GB + exp 256 etc...

Defeitos? O preço. Podia ter 6GB ram em vez de 4 (mas já tem o melhor cpu e gpu) e o sensor ao lado da camera (a mim não me faz muita confusão mas estamos a falar da perfeição absoluta que não existe). Mas é o mais perto da perfeição que um telemóvel para mercado de consumidor já esteve.

Tendo o cash, querendo um android based são equipamentos brutais.
 
Alguém já teve problemas com o facto de não carregar rapidamente?

Ligo ao carregador, com uns 30% por volta dá meia noite, e ás 8h da manhã, ainda vai com 90% .

Sera do carregador ou telemóvel? Como não tenho outro carregador, só posso testar noutra tomada para ver se acontece a mesma coisa.
 
Eu só gostava de acrescentar a minha experiência com a samsung e este telemóvel em particular.
Em primeiro lugar tenho que dizer que sou utilizador samsung desde o s6. Depois s8 edge e agora s8 plus.
Com o s6 tive que trocar 3 vezes. O telemóvel reiniciava sozinho.
Agora eu não estou em Portugal. Aonde estou não interessa mas nunca tive problemas em trocas.
Aqui onde estou é trocado na hora excepto os iPhone que tem de ser trocado na loja da Apple.
Onde quero chegar é que vocês esquecem que Portugal é um mercado pequeno e funciona diferente doutros países. A Apple é um caso à parte.
Em relação à tinta vermelhada. Nunca vi e já mexi em muitos e não sou daltónico.
 
Boas. Comprei um s8 plus o mes passado e tenho andado a acompanhar o fórum. O s8 plus que eu tinha, tinha um pouco de nada de red tint, mas nada que me fizesse ficar furioso com o telemóvel. Comprei numa loja normal em que me deram 30 dias para efetuar troca. O que fiz foi esperar quase pelos 30 dias e depois troquei (com MUITO esforco).

Este telemóvel tem data de fabrico de 29/5/2017, a nível de ecrã comparado com o meu primeiro s8+ não tem nada a ver um com o outro. Este tem o ecrã completamente impecável e o outro parecia ser completamente deslavado. Isto para chegar à conclusão que só vemos diferenças com um ao lado do outro. Os brancos eram o que mais me dececionava no primeiro, e quando abri este em loja, vi logo que este estava impecável.
 
Boas

Só mais uma questão, desculpem lá: em termos de ROMs e afins, futuras atualizações, etc, para quem não quer andar a "mexer" no tlm, é perfeitamente igual a compra pela amazon italiana ou a compra numa loja nacional, certo?
Obrigado
Cumps
Pedro
 
Leste bem o meu post? "Em n produzidos existem sempre uns que ficam mais perfeitos que outros".
É só googlar "amoled tint", ou "amoled display lottery" e por aí diante. Já tive muitos Samsungs e sei perfeitamente do que falo. É tipo a parte de cima azulada e a de baixo rosa.
 
Comprei numa loja normal em que me deram 30 dias para efetuar troca. O que fiz foi esperar quase pelos 30 dias e depois troquei (com MUITO esforco).
Os brancos eram o que mais me dececionava no primeiro, e quando abri este em loja, vi logo que este estava impecável.

Vocês têm de me dizer em que lojas compram os telemóveis, onde vos dão 30 dias para trocar e abrem-nos em loja... Tenho a certeza que há por aqui muita gente que não se importava de lá ir comprar. Se for preciso arranja-se um autocarro e vamos todos, aproveitamos e fazemos um pic-nic pelo caminho e depois passamos a tarde toda a abrir caixas de S8 até encontrarmos um que gostemos...
 
Explicando muito resumidamente, quando comprei o equipamento, perguntei se tinham politica de devolução em caso de defeito do qual me disseram que tinha 30 dias para trocar, mas nessa mesma loja não tinham o s8+ em stock, então fui a uma nas amoreiras (do mesmo grupo) do qual fiz a mesma pergunta e me responderam exatamente o mesmo. Certo é que está gente não sabe trabalhar pois a loja tem 30 dias para trocar excepto XPTO produtos, incluindo smartphone. Certo é que comprei com a informação que me deram em 2 lojas diferentes e bati o pé pela má informacao que me deram. Envolveu gerentes de loja e tudo. Ao fim de muita "discussão e polêmica, lá consegui que me trocassem o equipamento, mas preferi o abrir em loja, mesmo antes de pagar, inclusive com o meu na mão para diferenciar um do outro. Até o gerente e as pessoas que trabalham lá quiserem ver a diferença para mais tarde se aparecer algo do género saberem com o que podem contar. Posso vos afirmar que o conhecimento que eles têm é que a Samsung reportou esse erro, ou seja, a informação que dispõem é que a Samsung "assumiu" como defeito de fabricação, que foi uma mais valia para me efetuarem a troca do s8+
 
A mim o que me irrita é que os media e os youtubers assobiam todos para o lado sobre esta situação. Os forums estão inundados de utilizadores a queixarem-se da fraca qualidade dos ecrãs. Se a samsung não sente pressão de PR, não faz nada para resolver o problema. Um average vai ao youtube para ver umas reviews do S8 e logo a primeira ideia com que fica é que o telemovel vale precisamente pelo ecrã, ficando completamente ignorante sobre esta situação.

Alguém disse atrás que os amoleds é uma lotaria. É verdade mas a questão é que as yields dos ecrãs do S8 são abismais, muito inferiores às dos antecessores.
 
Última edição:

1. Reconhecer o problema e dar indicação às suas lojas e retalhistas para imediatamente trocarem as unidades dos defeituosas dos clientes que assim o desejem.
2. Afinar/rever o que se está a passar com o controlo de qualidade. Parece que se concentraram tanto na questão da bateria que se desleixaram no ecrã.
 
Mas que raio de palavra querias escrever?

O meu browser e dicionário, o Google e eu (lol) não conhece essa palavra, eu percebi pelo contexto o que querias falar, a palavra é que me parece que não existe... certo?
 
Ah lol. Epá isto é de já não pensar em portuguÊs, saem-me estas bacoradas. Eu pensei - ...Samsung does nothing to address the issue. Em portugues saiu-me "adereçar o problema", mas creio que esta palavra nem é correcta, certo?

EDIT: sim queria dizer resolver o problema.
 
Última edição:
Back
Topo