Samsung Galaxy S8

Olá estou interessado num novo smartphone, estou indeciso entre o LG G6 e o Samsung Galaxy S8.

Ambos há na Amazon.it com uma diferença de cerca de 100€.

Leio que há problemas nos ecrãs... será que irei ter problemas? Muitas vezes o tel anda no bolso.

O que me aconselham?
Agradecimentos em antecipação.
 
Tas a perder oportunidades boas para ficar calado. A funcionalidade fast charging aparece no ecrã e como podes ver pelo artigo que foi postado, não está activa se lhe mexeres. E a minha pergunta é legitima porque na concorrência (dash por exemplo) o telemóvel carrega à mesma velocidade estejas ou não a mexer-lhe. Portanto sim, poupa-me a comentários ignorantes porque se não sabes mais vale ficares calado.
Em relação ao fast charge não percebeste o que eu disse, mas eu explico, se não aparece no ecrã "fast charge", que dizer que não está a carregar rapidamente, logo tens aí à frente do teu nariz, que o S8/S8+ não está a carregar tão rápido quanto possível, se (repito SE) estivesse a carregar rapidamente, aparecia "fast charge" no ecrã, como isso não acontece quando mexes nele (e estás a olhar para o ecrã, e não vês "fast charge", pois não?), logo está a carregar mais devagar, percebeste agora?

Em relação ao resto, só te digo lê o ponto 2.

Quanto ao "dash" muito sinceramente não conheço, mas a ser como dizes é o único, porque não conheço nenhum que faça isso que dizes, nem encontrei nada sobre isso, já agora fiquei curioso em saber se realmente ele faz isso o que duvido muito.
 
Acabei de comprar o S8 pela amazon it, depois dos vossos conselhos e feedback positivo com a loja. Espero não me arrepender. Já não tenho um telemóvel não iPhone há 5 anos, mas este preço é irresistível e o meu 6 já estava a precisar de reforma, com o visor partido...

Também encomendei uma película de vidro que para lá estava. Espero que fixe nas edges...
 
Última edição:
Compraste o plus ou o normal? Como sabes, o plus é uma lotaria maior. Mas as probabilidades de te sair um bom são maiores, porque já há users com data de fabrico do mês de Maio como vês...
 
Compraste o plus ou o normal? Como sabes, o plus é uma lotaria maior. Mas as probabilidades de te sair um bom são maiores, porque já há users com data de fabrico do mês de Maio como vês...
Comprei o normal, eu ia para o Plus, acho mais bonito e atrai-me mais, mas para o meu dia-a-dia já é grande demais, e as probabilidades de o partir aumentam.

Tinham-me dito aqui que o problema está mais nos Plus, que nos normais. Então é ao contrário?
 
Não, o que disseram é o correcto. As tuas hipóteses de sair um aparelho bom são maiores por 2 razões: primeiro porque escolheste a versão com ecrã mais pequeno e segundo por já estarmos em meados de Junho sendo que os telemóveis estão a ser vendidos com data da fabrico mais tardio em relação ao mês de lançamento (ou seja, com algumas melhorias).

Mas depois dá feedback aqui sff.
 
Comprei o normal, eu ia para o Plus, acho mais bonito e atrai-me mais, mas para o meu dia-a-dia já é grande demais, e as probabilidades de o partir aumentam.

Tinham-me dito aqui que o problema está mais nos Plus, que nos normais. Então é ao contrário?
Não da para por aquilo em inglês pelo menos? xD
Quando chega?
 
É fácil de fazer a encomenda. Quase nem precisas de ler, é igual à maioria. Mas com a tradução da Google faz-se bem.
Chega dia 28. A película é que atrasou mais dois dias a encomenda, por isso mandei vir em Express que só custa mais um euro.
Ok depois faz uma reviewzita xD
Tenho é medo de vir com ecran vermelho :/
 
Back
Topo