Samsung Galaxy S8

Em relação ao fast charge não percebeste o que eu disse, mas eu explico, se não aparece no ecrã "fast charge", que dizer que não está a carregar rapidamente, logo tens aí à frente do teu nariz, que o S8/S8+ não está a carregar tão rápido quanto possível, se (repito SE) estivesse a carregar rapidamente, aparecia "fast charge" no ecrã, como isso não acontece quando mexes nele (e estás a olhar para o ecrã, e não vês "fast charge", pois não?), logo está a carregar mais devagar, percebeste agora?

Em relação ao resto, só te digo lê o ponto 2.

Quanto ao "dash" muito sinceramente não conheço, mas a ser como dizes é o único, porque não conheço nenhum que faça isso que dizes, nem encontrei nada sobre isso, já agora fiquei curioso em saber se realmente ele faz isso o que duvido muito.
Eu também duvido que o dash charge faça isso...
Eu quando uso o fast charge aquece mais do que o carregamento normal...
Então se estiver a mexer ao mesmo tempo ou a jogar algo ao mesmo tempo.... até escorrega lol
 
Já o compraste, não penses nisso agora. Se vier com defeito a Amazon manda-te outro, é só chato estares sempre a tratar desse processo, mas tens probabilidades que corra tudo bem à primeira.
 
podes sempre pensar num lg g6, huawei p10,ou até sony xperia xz premium/htc 11, sendo o p10 o telemóvel mais acessível no momento

A ir para outra marca, o único telm que me enche as medidas a seguir ao S8 é o HTC 10, o HTC 11 acho horrível...Mas e ridículo uma loja oficial Samsung ter como garantia a politica de troca IMEDIATA no prazo de 30 dias em caso de defeito detetado em loja por agente - o que foi o caso, e depois terem de remeter a permissão da troca à empresa mãe. Então onde está o imediatismo da troca? depois de provado em loja que o ecrã do meu S8 estava completamente vermelho quando comparado com o dummy de loja cm as mesmas definições?

Mais ridículo foi o gerente de loja ter-me contactado no passado Domingo, a dizer que estavam a fazer tudo para obter uma resposta favorável por parte da Samsung no sentido de permitirem a troca, que eles eram apenas intermediários, e que eu era um cliente Premium! LOLOLOL
Estes tipos andam todos a gozar com a minha cara e a brincar com o meu dinheiro, mas já hj um tipo do apoio ao cliente levou com uma valente descasca que ouviu das boas, e se até Sexta não me trocarem o equipamento, vou tomar medidas mais agressivas e apertar os calos à Samsung, vou fazer de tudo para denunciar a minha má experiencia publicamente, pk andam a lesar os clientes como eu!

P.S - Aonde verifico a data de fabrico do equipamento? Na caixa não está essa info?
 
A ir para outra marca, o único telm que me enche as medidas a seguir ao S8 é o HTC 10, o HTC 11 acho horrível...Mas e ridículo uma loja oficial Samsung ter como garantia a politica de troca IMEDIATA no prazo de 30 dias em caso de defeito detetado em loja por agente - o que foi o caso, e depois terem de remeter a permissão da troca à empresa mãe. Então onde está o imediatismo da troca? depois de provado em loja que o ecrã do meu S8 estava completamente vermelho quando comparado com o dummy de loja cm as mesmas definições?

Mais ridículo foi o gerente de loja ter-me contactado no passado Domingo, a dizer que estavam a fazer tudo para obter uma resposta favorável por parte da Samsung no sentido de permitirem a troca, que eles eram apenas intermediários, e que eu era um cliente Premium! LOLOLOL
Estes tipos andam todos a gozar com a minha cara e a brincar com o meu dinheiro, mas já hj um tipo do apoio ao cliente levou com uma valente descasca que ouviu das boas, e se até Sexta não me trocarem o equipamento, vou tomar medidas mais agressivas e apertar os calos à Samsung, vou fazer de tudo para denunciar a minha má experiencia publicamente, pk andam a lesar os clientes como eu!

P.S - Aonde verifico a data de fabrico do equipamento? Na caixa não está essa info?


Por cá já é sabido que lojas da marca mesmo si não existem, existem esses intermediários que não querem ter prejuízo de devolver as coisas etc e vão arrastando o cliente até o mesmo desistir por já estar cansado da situação etc.

Eu nesse caso não saía da loja até ter um telemóvel novo, e já o cheguei a fazer à uns anos numa loja da optimus.
 
A ir para outra marca, o único telm que me enche as medidas a seguir ao S8 é o HTC 10, o HTC 11 acho horrível...Mas e ridículo uma loja oficial Samsung ter como garantia a politica de troca IMEDIATA no prazo de 30 dias em caso de defeito detetado em loja por agente - o que foi o caso, e depois terem de remeter a permissão da troca à empresa mãe. Então onde está o imediatismo da troca? depois de provado em loja que o ecrã do meu S8 estava completamente vermelho quando comparado com o dummy de loja cm as mesmas definições?

Mais ridículo foi o gerente de loja ter-me contactado no passado Domingo, a dizer que estavam a fazer tudo para obter uma resposta favorável por parte da Samsung no sentido de permitirem a troca, que eles eram apenas intermediários, e que eu era um cliente Premium! LOLOLOL
Estes tipos andam todos a gozar com a minha cara e a brincar com o meu dinheiro, mas já hj um tipo do apoio ao cliente levou com uma valente descasca que ouviu das boas, e se até Sexta não me trocarem o equipamento, vou tomar medidas mais agressivas e apertar os calos à Samsung, vou fazer de tudo para denunciar a minha má experiencia publicamente, pk andam a lesar os clientes como eu!

P.S - Aonde verifico a data de fabrico do equipamento? Na caixa não está essa info?
Instala a aplicação SamMobile Device Info
 
Última edição:
Na sequência do meu caso, que todos já conhecem, eu gostava só de alertar que podem usar a lei para vos proteger, e esse será o próximo passo, pk tal como disse, irei até às últimas consequências. Á luz do decreto-lei 84/2008 de 21 de Maio, tb conhecido como "Lei das Garantias", o direito do consumidor é um direito plasmado na Constituição da República Portuguesa, e tem como mandamento principal "o direito do consumidor à qualidade dos bens e serviços adquiridos". Diz ainda o decreto-lei, que na celebração de um contrato de compra e venda, este não deve apresentar quaisquer defeitos ou desconformidades.

Relativamente à conformidade do mesmo, um produto não está em conformidade, e aqui a lei é muito clara, quando não está conforme com a descrição que dele foi feita pelo vendedor, ou não possui as qualidades de uma amostra ou modelo apresentado ao consumidor! AQUI, meus caros, é precisamente neste ponto da conformidade que existe clara violação, porque se um cliente compra um equipamento na perspetiva de este possuir as mesmas qualidades e descrição de um produto de exposição, e depois, após a compra este não é igual e não corresponde a essas especificações (no caso do ecrã ser excessivamente vermelho quando comparado com esse modelo de exposição), existe aqui um desrespeito na celebração do contrato de compra e venda.

Solução jurídica: Para que seja reposta a conformidade, o consumidor pode exigir a reparação do bem, substituição ou terminar o contrato devolvendo o bem e recebendo o dinheiro de volta. Qualquer destas soluções cabe ao consumidor, que só não se verifica quando existe manifesta impossibilidade para tal, ou o pedido constitui abuso de um direito, o que em ambas as situações não se aplica.

Ou seja, meus caros, eu tenho tb a lei do meu lado, e só os leigos que desconhecem a lei do consumidor se deixam enganar e não lutam pelos seus direitos. Quem está na mesma situação que eu, pode e deve socorrer-se da lei!
 
Já o compraste, não penses nisso agora. Se vier com defeito a Amazon manda-te outro, é só chato estares sempre a tratar desse processo, mas tens probabilidades que corra tudo bem à primeira.
Sim, foi um dos motivos que me levou a dar o passo, o feedback do bom atendimento pós venda da Amazon.

Como é que vocês identificam o problema, é logo notório que há zonas avermelhadas? É algo que mal se liga o telemóvel, dá-se conta?

Btw, claro que depois venho aqui dar o feedback xD
 
Sim, foi um dos motivos que me levou a dar o passo, o feedback do bom atendimento pós venda da Amazon.

Como é que vocês identificam o problema, é logo notório que há zonas avermelhadas? É algo que mal se liga o telemóvel, dá-se conta?

Btw, claro que depois venho aqui dar o feedback xD

Arranjas uma imagem em branco do google e experimentas a ver se tens zonas vermelhas no ecrã!
Mas primeiro faz a actualização, porque mesmo sem mexeres nos sliders do ecrã ela ajuda a melhorar o ecrã!
 
Sim, foi um dos motivos que me levou a dar o passo, o feedback do bom atendimento pós venda da Amazon.

Como é que vocês identificam o problema, é logo notório que há zonas avermelhadas? É algo que mal se liga o telemóvel, dá-se conta?

Btw, claro que depois venho aqui dar o feedback xD

O problema dos vermelhos tem várias variantes, não consegues identificar com precisão se tiveres numa loja cheia de luzes, a não ser que o compares com a unidade de exposição. O problema dos vermelhos também só é visível com fundo branco (ex: nas definições ou browser) e/ou selecionando entre os modos de ecrã AMOLED E CINEMA nas definições de ecrã.

Em geral, os ecrãs pela sua natureza tem um tingimento ligeiramente mais vermelho que anteriores ecrãs, mas quando o vermelho é muito intenso é bastante visível, ou como uma mancha mais ou menos uniforme, ou como linhas vermelhas nas extremidades do ecrã, sobretudo nos cantos superiores...
 
A ir para outra marca, o único telm que me enche as medidas a seguir ao S8 é o HTC 10, o HTC 11 acho horrível...Mas e ridículo uma loja oficial Samsung ter como garantia a politica de troca IMEDIATA no prazo de 30 dias em caso de defeito detetado em loja por agente - o que foi o caso, e depois terem de remeter a permissão da troca à empresa mãe. Então onde está o imediatismo da troca? depois de provado em loja que o ecrã do meu S8 estava completamente vermelho quando comparado com o dummy de loja cm as mesmas definições?

Mais ridículo foi o gerente de loja ter-me contactado no passado Domingo, a dizer que estavam a fazer tudo para obter uma resposta favorável por parte da Samsung no sentido de permitirem a troca, que eles eram apenas intermediários, e que eu era um cliente Premium! LOLOLOL
Estes tipos andam todos a gozar com a minha cara e a brincar com o meu dinheiro, mas já hj um tipo do apoio ao cliente levou com uma valente descasca que ouviu das boas, e se até Sexta não me trocarem o equipamento, vou tomar medidas mais agressivas e apertar os calos à Samsung, vou fazer de tudo para denunciar a minha má experiencia publicamente, pk andam a lesar os clientes como eu!

P.S - Aonde verifico a data de fabrico do equipamento? Na caixa não está essa info?

As lojas oficiais Samsung, The *****?
 
Na amazon italiana os S8 são desbloqueados, certo? A não ser que digam "TIM" "[ITALIA]"

Edit: Já vi que são desbloqueados, na própria página do produto essa pergunta é respondida. Agora vamos lá ver se não sou apanhado no azar do vermelho. Independentemente do resultado eu venho cá avisar se está tudo bem ou não.
 
Última edição:
Back
Topo