Samsung Galaxy S8

Parece-me que quando telemovel cai e o primeiro contacto com a superficie é um dos cantos, a película de pouco serve. Mas também a forma como certos modelos têm construida a parte frontal, por exemplo se o vidro é mais ou menos ressaido da frame, deve influenciar o resultado.

Ah, sim, aí dou-te toda a razão...
Aliás, os vidros temperados que tive começaram a partir-se precisamente nos cantos, muito por causa do "tira e põe" no bolso.
Abraço. :)
 
Eu não percebo é como é que o preço está tão próximo do s7... Assim nem compro um nem outro.

Alguma coisa vai correr mal...

É incrível a baixa de preço global. Ainda mais acentuada pelo facto do preço de lançamento, por si só, já ter sido mais baixo que o que 'deveria ser' em relação ao S7 e S7 Edge: um s8 custa mais a produzir 43.34$ e 36.29$, em relação aos S7 E S7 Edge, respectivamente, e isso não se reflectiu no preço final ao consumidor. Só a termo de comparação, o s8 é 82.7$ mais caro de produzir que um iPhone 7.

A baixa de preço continua a não ter grande explicação, especialmente tendo em conta que as vendas dos S8 até superaram as previsões...
 
A quem comprou na Vodafone (a quem souber esta informação), há diferenças no sistema?
Ou recomendam sempre o equipamento livre?

Já se consegue comprar a um preço idêntico ao que a Vodafone está a praticar, se compensar, talvez opte pelo livre.

Ninguém comprou na Vodafone? Já há vários anos que deixei de comprar em operadoras pelos sistemas operativos cheios de "marcas".

Fikem bem!
 
A baixa de preço deve-se ao provável lançamento do note 8. A Samsung baixa o preço dos S8 para a cotação do S7 e os notes entram na cotação do S8. Se vierem muito mais caros ninguém lhes vai pegar, o preço por si só já é absurdo.
 
Sim, desde que compres na Europa, tens na mesma 2 anos de garantia, fora isso funciona de igual modo, se faltar alguma aplicação (as que falei por exemplo) basta instalar uma ROM oficial que as tenha e está feito.
 
Sim, desde que compres na Europa, tens na mesma 2 anos de garantia, fora isso funciona de igual modo, se faltar alguma aplicação (as que falei por exemplo) basta instalar uma ROM oficial que as tenha e está feito.

Muito obrigado pelo comentário, ando há imenso tempo indeciso se devo "arriscar" ou não, assim fico mais descansado. A minha esposa tem um de trabalho com a referencia SM-G950FXXU1 e estes são SM-G950FZVAITV então fiquei de pé atrás...
 
Tenho um mini stress com a app do messenger do Facebook,

Por alguma razão, quando tento usar para fotografar, não consigo enviar a fotografia, se usar a app do telemóvel e depois enviar já consigo...

Alguém sabe como resolver isto?

Já fiz unistall/install e fica na mesma.
 
Tenho um mini stress com a app do messenger do Facebook,

Por alguma razão, quando tento usar para fotografar, não consigo enviar a fotografia, se usar a app do telemóvel e depois enviar já consigo...

Alguém sabe como resolver isto?

Já fiz unistall/install e fica na mesma.

Penso ser um problema da APP em si. A minha (S4 com custom ROM) também não conseguia enviar directamente. Do nada, começou a dar.
Bem, talvez não completamente do nada, reiniciei o telemóvel e passado uns tempos começou a dar.

Fikem bem!
 
Tenho um mini stress com a app do messenger do Facebook,

Por alguma razão, quando tento usar para fotografar, não consigo enviar a fotografia, se usar a app do telemóvel e depois enviar já consigo...

Alguém sabe como resolver isto?

Já fiz unistall/install e fica na mesma.

Vê se nas permissões da aplicação autorizas o uso da Câmara.

Definições -> aplicações-> Messenger -> permissões da aplicação.
 
As permissões estão ligadas,

Eu consigo tirar a fotografia, mas depois ao carregar na "seta" do lado direito para enviar não faz nada...

No entanto já testei a versão light, e com essa versão já envia.

Outra coisa que reparei, é se escrever ou usar algum "efeito" na imagem, já envia!?

Alguma cena marada da app.
 
As permissões estão ligadas,

Eu consigo tirar a fotografia, mas depois ao carregar na "seta" do lado direito para enviar não faz nada...

No entanto já testei a versão light, e já consigo enviar....

Alguma cena marada da app.

O da minha esposa ta igual, carregas no botao enviar e nao faz nada. Algum bug na App digo eu
 
Back
Topo