Samsung Galaxy S8

Pois como referiste o trabalho da tua mulher, fiquei na dúvida se ias adquirir por uma empresa, pelo sim, pelo não, preferi avisar...
Já percebi, obrigado :)

Referi o dela só para comparar os SKUs, SM-G950FXXU1 (o dela, comprado em PT e sem a actualização que tanto falam que permite ocultar a barra de navegação) VS SM-G950FZVAITV (há venda na Amazon IT)
 
(...)
A baixa de preço continua a não ter grande explicação, especialmente tendo em conta que as vendas dos S8 até superaram as previsões...

Não superaram. Pelo contrário, estão aquém do esperado.

Mas a baixa de preços é normal, a samsung normalmente baixa consideravelmente os preços por altura do verão.
 
Estoua pensar comprar um S8+, vou ser honesto desconhecia isso do dito " ecrã vermelho " isso ainda continua? É fácil de detetar isso?
Tive sempre Samsung e nunca tive problemas até hoje.
Também estou indeciso entre o prata ou todo Preto.
 
No total já comprei 4 capas para o meu S8.
  1. Uma delas (que custou 12€ numa loja em Portugal) é uma grande treta, transparente, glossy e "gordurosa", nem sequer se ajusta bem nos edges (fica mole). É da SBS, não recomendo, no entanto era a que usava desde que comprei o telemóvel até agora.
  2. Outra foi da amazon: Baseus Ultra-Thin Frosted Matte em preto. 4.19€. É tão fininha que mais parece uma skin mas consegue-se distinguir bem o sensor fingerprint da camera . Pontos negativos: é difícil carregar nos botões laterais (quase impossível) e faz com que o telefone pareça que vai cair a qualquer momento da mão. Já nem sei onde a pus.
  3. Comprei outra do ebay por £0.99. É mais grossa um bocado e tem um feel mais "seguro", mas no entanto tem o mesmo problema dos botões laterais serem quase impossíveis de carregar e o buraco do fingerprint, camera e flash é só um, o que não ajuda ao desbloquear com o dedo.
  4. Finalmente, a que uso agora, também por £0.99, os botões são bastante acessíveis e há um corte para o fingerprint, outro para a camera e outro para o flash. Gostei bastante, tanto que vou encomendar mais cores:

    s-l500.jpg
 
No total já comprei 4 capas para o meu S8.
  1. Uma delas (que custou 12€ numa loja em Portugal) é uma grande treta, transparente, glossy e "gordurosa", nem sequer se ajusta bem nos edges (fica mole). É da SBS, não recomendo, no entanto era a que usava desde que comprei o telemóvel até agora.
  2. Outra foi da amazon: Baseus Ultra-Thin Frosted Matte em preto. 4.19€. É tão fininha que mais parece uma skin mas consegue-se distinguir bem o sensor fingerprint da camera . Pontos negativos: é difícil carregar nos botões laterais (quase impossível) e faz com que o telefone pareça que vai cair a qualquer momento da mão. Já nem sei onde a pus.
  3. Comprei outra do ebay por £0.99. É mais grossa um bocado e tem um feel mais "seguro", mas no entanto tem o mesmo problema dos botões laterais serem quase impossíveis de carregar e o buraco do fingerprint, camera e flash é só um, o que não ajuda ao desbloquear com o dedo.
  4. Finalmente, a que uso agora, também por £0.99, os botões são bastante acessíveis e há um corte para o fingerprint, outro para a camera e outro para o flash. Gostei bastante, tanto que vou encomendar mais cores:

    s-l500.jpg

Bom era deixares o link dessa que usas agora :D
 
Back
Topo