Samsung Galaxy S8

onde está isso comprovado pela Samsung?
Mas tudo o que eu digo precisa de ser comprovado pela Samsung para ter validade?

Eu faço o meu trabalho de casa e testo as coisas, para eles também os ecrãs não têm qualquer tipo de problema e depois é o que se vê.
Os dois que já comprei na Amazon italiana vinham com plástico à frente e atrás.
O meu trazia plásticos à frente e atrás mas não na parte da câmara
plásticos acho que trazia. mas estão a falar de películas certo? É diferente...
Atenção que o meu tinha protecção frente e trás, simplesmente não trazia qualquer protecção ou película na zona da câmara, algo que penso não ser comum. Confirmam?
 
Um gajo compra um telefone destes.. Depois tem que andar a desligar tudo.. Não é para mim..
Já está a 100%, desliguei localização.. Aos.. 3g.. Só a despistar.. Porque não vou ficar com este telemóvel com tudo desligado.. Agora vamos ver..
 
Um gajo compra um telefone destes.. Depois tem que andar a desligar tudo.. Não é para mim..
Já está a 100%, desliguei localização.. Aos.. 3g.. Só a despistar.. Porque não vou ficar com este telemóvel com tudo desligado.. Agora vamos ver..
Nem tu nem ninguém.
O nível de utilização varia de pessoa para pessoa.

Qualquer outro Tlm vai gastar +- o mesmo nas mesmas condições, a não ser que tenha uma bateria maior.

Não há milagres, écran grande, tudo ligado, brilho em auto e resolução no máximo, acham q é defeito do Tlm?

O meu da para 1 dia, carrega super rápido, está perfeito.

Tb não desligo nada.
 
Relativamente a carregamento: nunca tive nenhum telefone com carregamento por wireless, mas acho engraçado o conceito (e até um pouco futurista, confesso) e acho piada aos carregadores wireless que fui vendo pela Amazon (já nem falo do "oficial", mas até daqueles que ficam por uns 20 euros).

Em termos da experiência que tenham com este tipo de equipamentos: yay or nay?
 
Pah, manda-me para eu o utilizar 2 dias.
Vai trabalhar.. Tu desligas o telefone de noite.. Mas querem ver que é o primeiro telefone que tenho e não sei configurar isso..

Eu bem vejo, Pessoal a usar brilho no mínimo.. Desligar dados.. Wireless, GPS.. Assim claro que dura.





Aqui está.. Desligado há 12m. Dados 3g, sem localização.. Aos desligado.. E já passou 1%..Com uso do tapatalk. Normal nê?
c5f8478952d9260b03891c6887882704.jpg
 
Última edição pelo moderador:
E pronto, agora discutem SOTs... já parece a discussão que anda por aí sobre o número de vítimas de Pedrogão (nada a ver, eu sei). Disfrutem mas é o telemóvel e ignorem quem não o quer/quis ter.

E juro ainda não percebi o raio da comparação de um Sony de gama inferior com o S8 mas ok...
 
Faz o teste até a bateria ir aos 10% ou menos, depois põe aqui os resultados.

Faz um uso normal. Dá prioridade a usar o Wi-Fi em vez dos dados móveis.
 
Eu posso afirmar que no 1o s8+ que tive, os primeiros 10% drenavam que era uma coisa louca. Depois daí, mantinha-se que era um mimo. Não te guies pelos 5min 1% que tens aí até porque um telemóvel não carrega totalmente até aos 100%, ou seja, dos 100% aos 99% nunca vais gastar 1% se é que me faço entender. Por outras palavras, os 100% é como se fossem na realidade uns 99.5%.
 
Relativamente a carregamento: nunca tive nenhum telefone com carregamento por wireless, mas acho engraçado o conceito (e até um pouco futurista, confesso) e acho piada aos carregadores wireless que fui vendo pela Amazon (já nem falo do "oficial", mas até daqueles que ficam por uns 20 euros).

Em termos da experiência que tenham com este tipo de equipamentos: yay or nay?
Eu tenho no G3 e nunca usei lol.
 
Podem colocar aqui o link directo para comprar pela Amazon IT? Só encontro vendedores externos...

Edit: já encontrei. Está a 619€, certo? Não esteve há cerca de um mês a 545€?
 
Podem colocar aqui o link directo para comprar pela Amazon IT? Só encontro vendedores externos...

Edit: já encontrei. Está a 619€, certo? Não esteve há cerca de um mês a 545€?

O mais barato que esteve foi 569€ se não me engano, e depois de ficarem sem stock aumentaram para os 600€ e tal.
 
Vai trabalhar.. Tu desligas o telefone de noite.. Mas querem ver que é o primeiro telefone que tenho e não sei configurar isso..

Eu bem vejo, Pessoal a usar brilho no mínimo.. Desligar dados.. Wireless, GPS.. Assim claro que dura.





Aqui está.. Desligado há 12m. Dados 3g, sem localização.. Aos desligado.. E já passou 1%..Com uso do tapatalk. Normal nê?
c5f8478952d9260b03891c6887882704.jpg
E tu a dar-lhe [emoji16]
Eu nem preciso do despertador nem nada....
É por isso que já vai com 7h de utilização depois de carregar até 90%...
E é por desligar que eu tenho 4/5h de SOT...
;)
 
Última edição:
Mas tudo o que eu digo precisa de ser comprovado pela Samsung para ter validade?

Eu faço o meu trabalho de casa e testo as coisas, para eles também os ecrãs não têm qualquer tipo de problema e depois é o que se vê. Atenção que o meu tinha protecção frente e trás, simplesmente não trazia qualquer protecção ou película na zona da câmara, algo que penso não ser comum. Confirmam?
Sim claro , estás num fórum de um equipamento indicar informações em que a validação da mesma é nula , isso não consta em lado nenhum por parte da Samsung...
 
Parto-me a rir com as queixas sobre a bateria! Mas vocês já viram dois carros iguais a fazer o mesmo consumo?
Quem está a "comandar" os aparelhos é que define os seus consumos.
 
Back
Topo