Samsung Galaxy S8

fxf8xy.jpg
Sesimbra. Foi com o S8?
Sim claro , estás num fórum de um equipamento indicar informações em que a validação da mesma é nula , isso não consta em lado nenhum por parte da Samsung...
Como assim? Também precisas que te prove que 1+1 são 2?

Podes simplesmente fazer tu o teste durante um dia com uma carga completa e depois pores aqui o resultado.

Estou aqui para uma rápida troca de informação para quem está interessado, não sou professor de matemática nem venho para aqui ensinar a teoria de Pitágoras amigo!

Tudo o que eu leio, o que acaba por ser bastante, e após testar as coisas, deixam-me em posição de afirmar certas coisas.

Apenas falei na relação gasto de bateria vs melhoria na qualidade de imagem, mas como tudo, cada um é que sabe o que é melhor para si!
 
Parto-me a rir com as queixas sobre a bateria! Mas vocês já viram dois carros iguais a fazer o mesmo consumo?
Quem está a "comandar" os aparelhos é que define os seus consumos.
Musica agora.. mas agora estás-me a dizer que um telemóvel stock, sem aplicações instaladas, é normal gastar 10% bateria em 30m de screen?
 
Que dizes da qualidade da foto?
Está boa até, o fundo ajuda. [emoji6]
Musica agora.. mas agora estás-me a dizer que um telemóvel stock, sem aplicações instaladas, é normal gastar 10% bateria em 30m de screen?
Por acaso até é bastante bom. Faz as contas. Isso daria-te mais do que 6h de SoT num normal, o que é quase impossível.

Já acabaste de fazer aquele teste que te disse? Se bem não é necessário desinstalar nenhuma aplicação para já.
 
Musica agora.. mas agora estás-me a dizer que um telemóvel stock, sem aplicações instaladas, é normal gastar 10% bateria em 30m de screen?

As baterias são componentes instáveis, até a temperatura ambiente influencia os consumos. Em todo o caso, como diz a musica "i've got 99 problems but you ain't one"
 
Está fora de questão comprar fora da Amazon por causa da política de troca deles. Com os problemas de red tint não vou arriscar. Se tiver defeito vai logo para trás. Não me vou por a remendar defeitos de hardware com tweaks de software que mais não fazem que é estragar o equilíbrio e desvio de cores do Color Gamut.

Wish me luck. :P
PS: Acho que vou para o orquídea.
 
Está fora de questão comprar fora da Amazon por causa da política de troca deles. Com os problemas de red tint não vou arriscar. Se tiver defeito vai logo para trás. Não me vou por a remendar defeitos de hardware com tweaks de software que mais não fazem que é estragar o equilíbrio e desvio de cores do Color Gamut.

Wish me luck. :P
PS: Acho que vou para o orquídea.

Também não me importo nada de pagar mais uns euros mas estar descansado com a Amazon. A semana passada enviei um email a uma das lojas que referiram á pouco estar agora a fazer promo nos S8 e a resposta dada por eles foi de que, o artigo em causa seria eventualmente enviado em 11 dias úteis (na página estava "disponível para envio imediato"), pois tinham sido "atacados" e estavam a refazer o site... medo... com o devido respeito pelas lojas em causa, mas isto é muito $ para andar potencialmente a brincar à "lei do consumidor"... por mim, no way...
 
Está fora de questão comprar fora da Amazon por causa da política de troca deles. Com os problemas de red tint não vou arriscar. Se tiver defeito vai logo para trás. Não me vou por a remendar defeitos de hardware com tweaks de software que mais não fazem que é estragar o equilíbrio e desvio de cores do Color Gamut.

Wish me luck. [emoji14]
PS: Acho que vou para o orquídea.
Vai ser mesmo uma questão de sorte.
Efetivamente o serviço da Amazon é ímpar.
Eu diria que o risco é zero...
Até na capa poupei quase 30 euros...
 
Back
Topo