Samsung Galaxy S8

Dependendo da utilização de cada um, não aconselho pelicula nenhuma. Noto que altera a visualização, as cores do ecrã. Isto num ecrã já cheio de sensibilidades...
 
Dependendo da utilização de cada um, não aconselho pelicula nenhuma. Noto que altera a visualização, as cores do ecrã. Isto num ecrã já cheio de sensibilidades...
Eu tenho uma da Ultimate Shield e não noto nada disso. Eu à pala de não usar película no início fiquei com 2 riscos superficiais no ecrã. Só se notam de uma certa perspectiva e na luz mas eu sei que eles estão lá xD
 
Chegou hoje a capa original Samsung clear cover e devo dizer que fiquei surpreendido... É super fina pelo que visto de frente quase não se percebe que o telemóvel tem capa. Visto de trás também é bastante minimalista notando apenas que está posta pelas aberturas do flash, câmara e leitor impressão digital. Desta forma dá uma altura que me permite ficar mais descansado em relação a riscos na câmara quando se pousa em cima de mesas e e afins. Também o facto de existir uma divisão entre a câmara e o sensor de impressão digital, permite que se sinta melhor onde estamos a por o dedo e acertar logo no sensor.

Tinha antes uma capa de guerra, uma Poetic hard case https://www.google.pt/search?q=s8+p..._AUICSgB&biw=360&bih=612#imgrc=A2UQNkeRbbE4cM: que é uma capa que transpira segurança em tudo...sentia que podia mandar o telemóvel contra uma parede que não o partia, mas trazia um bocadinho de volume a mais para mim... A clear cover não protege quase nada contra quedas ,mas contra riscos sim e assim já posso pousar mais a vontade sem estar preocupado com isso.

Resumindo, recomendo ambas as capas, conforme as necessidades, apesar de ir vender a Poetic.
 
Já agora, que capa usas?

Não gosto de usar cases, mas quando uso, não ponho nada dessas que tentam ser finas, nada dessas mainstream que destroem o design e são, na minha opinião, feias, tipo da Spigen ou Incipio. Se tenho de usar uma case, gosto de usar cases tipo folio/book, principalmente com materiais nobres como pele. Nos ultimo dias ando com uma da Mulbess, têm descontos descomunais na amazon.
 
Eu mandei vir esta, está impecável:

dev5439_15-750x750.jpg
 
Chegou hoje a capa original Samsung clear cover e devo dizer que fiquei surpreendido... É super fina pelo que visto de frente quase não se percebe que o telemóvel tem capa. Visto de trás também é bastante minimalista notando apenas que está posta pelas aberturas do flash, câmara e leitor impressão digital. Desta forma dá uma altura que me permite ficar mais descansado em relação a riscos na câmara quando se pousa em cima de mesas e e afins. Também o facto de existir uma divisão entre a câmara e o sensor de impressão digital, permite que se sinta melhor onde estamos a por o dedo e acertar logo no sensor.

Tinha antes uma capa de guerra, uma Poetic hard case https://www.google.pt/search?q=s8+p..._AUICSgB&biw=360&bih=612#imgrc=A2UQNkeRbbE4cM: que é uma capa que transpira segurança em tudo...sentia que podia mandar o telemóvel contra uma parede que não o partia, mas trazia um bocadinho de volume a mais para mim... A clear cover não protege quase nada contra quedas ,mas contra riscos sim e assim já posso pousar mais a vontade sem estar preocupado com isso.

Resumindo, recomendo ambas as capas, conforme as necessidades, apesar de ir vender a Poetic.

Também tenho uma clear cover, é muito boa, mas já se sabe que se o telemóvel cair não há quem o salve.

Quem quer proteger apenas de riscos na parte traseira e na zona da câmara, bem como acertar mais facilmente no fingerprint sensor, é a ideal! E dá um toque ainda mais premium ao telemóvel na minha opinião.

Irei adquirir em breve a de silicone pois sinto que esta capa faz com que o telemóvel seja um pouco escorregadio. A de Alcantara não tenho interesse.
 
As de silicone dão mais grip mas passado um tempo ficam amarelas. E as poeiras e areias entram e acabam por sujar e riscar o vidro.

Tenho de ver há uma app para o ecrã se ligar e desligar automaticamente quando fecho/abro o folio, como nos tablets.
 
Tenho uma oportunidade em vista para adquirir um S8, em termos de compensar ou não, a diferença é assim muito grande para que valha o investimento? Tenho um S6 de momento.

Gostava de saber a opinião dos users que já têm um S8. Obrigado desde já :)
 
Em termos de design. Tens o edge ou o normal? Se for o normal ainda ponderava, pela mudança, se tiveres o edge muito provavelmente não trocava.

Câmara semelhante, o S8 é um pouco mais rápido, em termos de design para mim o S8 é o telemóvel mais bonito do mercado no momento. Ecrã são semelhantes.

Resumindo, se tiveres o S6 normal ponderaria a troca, se tiveres o edge não trocava.
 
Estou prestes a desistir. Vou na 3º unidade e acredito que ainda possui red tint. Envio screens e video para tirar as dúvidas. Estou num ponto que já não me vou aventurar em mandar vir outro para vir exactamente igual. Mais vale pedir o dinheiro de volta infelizmente.

Screens : https://imgur.com/a/HQj3N

Filme : https://streamable.com/hpmp7

Nos screens acho que se nota menos, mas no clip torna-se mais evidente acho. O que acham?
 
Back
Topo