Samsung Galaxy S8

Compra um adaptador e tens o problema resolvido.

Um adaptador para transformar microSIM em nanoSIM ? Se fosse o contrário ainda podia ser.

Só hoje reparei que o S8 usa nanoSIM e eu, actualmente, uso microSIM no meu telemóvel. Terei de ir à minha operadora pedir um nanoSIM, certo?

Sim. Ou um novo ou cortam o teu. Mas é melhor serem eles a fazer.


Alguém sabe se é possível ter um microSIM e um nanoSIM, ambos activos para o mesmo número? É que eu posso querer alternar entre o S8 e o meu telemóvel actual e se só tiver nanoSIM vai ser complicado...

Não é possível. Mas podes ter um nanoSIM e usas o adaptador para usar como microSIM
 
Última edição:
Pois, primeiro tenho sempre de pedir um nanoSIM ou transformar o meu microSIM num nano e depois uso o adaptador. Não me tinha lembrado da hipótese do adaptador. Em todo o caso, pensava que podíamos ter dois cartões para o mesmo número (obviamente, nunca poderiam ser utilizados ao mesmo tempo). Isso seria o ideal, um nano e outro micro. Mas vou arranjar um adaptador.
Obrigado, @Zngya e @PSH :)
 
Pois, primeiro tenho sempre de pedir um nanoSIM ou transformar o meu microSIM num nano e depois uso o adaptador. Não me tinha lembrado da hipótese do adaptador. Em todo o caso, pensava que podíamos ter dois cartões para o mesmo número (obviamente, nunca poderiam ser utilizados ao mesmo tempo). Isso seria o ideal, um nano e outro micro. Mas vou arranjar um adaptador.
Obrigado, @Zngya e @PSH :)

Os cartoes atuais (os da Vodafone) vêm com os 3 recortes. Sim, mini e nano. Destacas o que queres e usas, e se guardares o plastico podes sempre ir alternando pelos vários tamanhos. Nao sei se as outras operadoras têm destes cartões.
 
precisamente se tivesses lido o post logo acima do meu tinhas visto que alguem dizia que estava a procura de uma capa para proteger dos riscos, que as quedas nao a preocupava.... eu nesse caso preferia nao ter nada do que ter uma capa so para os riscos... e se foremos a ver as capas que andam por ai, em plastico rijo e que cobrem so a trazeira, diria que muita gente coloca capas que nao protegem das quedas, so dos riscos e par esses casos preferia nao ter capa nenhuma do que ter uma capa que protege so dos riscos.... repara que eu disse que uma capa que protege das quedas é importante para mim..... e actualemente estou na Bélgica, portanto tambem é em euros...
Eu li mas fiquei com a ideia que era de quedas, erro meu.

@ruimoura, também têm, igualzinho.
 
Pois, primeiro tenho sempre de pedir um nanoSIM ou transformar o meu microSIM num nano e depois uso o adaptador. Não me tinha lembrado da hipótese do adaptador. Em todo o caso, pensava que podíamos ter dois cartões para o mesmo número (obviamente, nunca poderiam ser utilizados ao mesmo tempo). Isso seria o ideal, um nano e outro micro. Mas vou arranjar um adaptador.
Obrigado, @Zngya e @PSH :)

Na Vodafone podes ter um cartão Duo (2 cartões com o mesmo número), mas tal como disseste só podes ter um ligado. Se ligares os 2 em simultâneo, o último que se ligou na rede é que fica com rede. Penso que tenhas que pagar o cartão ou alguma mensalidade, não te sei dizer (porque pelo meu trabalho não pago). Eu tenho um telemóvel suplente (para quando acaba a bateria no S8) e não preciso de andar a trocar o cartão.
 
Na Vodafone podes ter um cartão Duo (2 cartões com o mesmo número), mas tal como disseste só podes ter um ligado. Se ligares os 2 em simultâneo, o último que se ligou na rede é que fica com rede. Penso que tenhas que pagar o cartão ou alguma mensalidade, não te sei dizer (porque pelo meu trabalho não pago). Eu tenho um telemóvel suplente (para quando acaba a bateria no S8) e não preciso de andar a trocar o cartão.
Chegou a Spigen Ultra Hybrid. Espectáculo. Protege bem e não ofusca tanto as linhas do S8. A película da Yootech também fica fixe, sem descolar.
Vou vender a capa da GermanTech, que também me espantou pela protecção e pouco volume. Mas é preta e opaca.
 
Lá diz "versão italiana", o que significa isso? Já vi a 560 em lojas online em portugal

Boas tardes a todos.

Se reparares lá diz: Versión italiana: no incluye Samsung Pay ni acceso a promociones Samsung members

Na versão espanhola diz:
[Versión española: incluye Samsung Pay, actualizaciones de software y de Bixby, compatibilidad de redes]

Deves ter em atenção isto, eu não fazia ideia de que havia assim diferenças.

Alguém com mais conhecimentos que explique isto, nomeadamente a compatibilidade de redes

Obg.
 
Back
Topo