Samsung Galaxy S8

@EuroKidX: o teu ainda funciona?! O meu já morreu há 2 ou 3 anos… Mas juro que nunca lá vi tal opção (e eu percorro sempre os menus das opções todas). O meu S2 nunca teve actualizações para lá do Gingerbread, salvo erro, portanto imagino que tenhas espetado uma "custom ROM" no teu, daí teres a dita função.
 
@EuroKidX: o teu ainda funciona?! O meu já morreu há 2 ou 3 anos… Mas juro que nunca lá vi tal opção (e eu percorro sempre os menus das opções todas). O meu S2 nunca teve actualizações para lá do Gingerbread, salvo erro, portanto imagino que tenhas espetado uma "custom ROM" no teu, daí teres a dita função.
Quando saiu oficialmente o ICS (Ice Cream Sandwich) 4.1.2 para o S2 sim veio com essa função. O S3 já estava cá fora e tinha isso de origem e a Samsung decidiu depois introduzir essa função no S2 também.

Edit: Enganei-me nest post quando disse que o ICS era o 4.1.2. O ICS na verdade era 4.0 e o Jelly Bean é que era 4.1.
 
Última edição:
@Night-Wolf: não sabia que tinha chegado a sair o ICS para o S2 de forma oficial! Eu na altura depois deixei de o usar para passar a usar o Note 2. Belos tempos, então, em que a Samsung oferecia suporte e atualizações durante mais tempo para equipamentos mais antigos. Imagino que o S8 leva com o Oreo em cima e é só, nada de actualização para o Android P.
 
@Night-Wolf: não sabia que tinha chegado a sair o ICS para o S2 de forma oficial! Eu na altura depois deixei de o usar para passar a usar o Note 2. Belos tempos, então, em que a Samsung oferecia suporte e atualizações durante mais tempo para equipamentos mais antigos. Imagino que o S8 leva com o Oreo em cima e é só, nada de actualização para o Android P.
O S2 foi o equipamento que tive por mais tempo (tive-o por quase 3 anos) apenas fiz upgrade para o Note3. Teve de facto muitas atualizações mas apenas teve 2 upgrades de S.O. tal como os mais recentes (foi lançado com Gingerbread e mais tarde foi atualizado para ICS 4.0 e depois para Jelly Bean 4.1). Podes ficar descansado que o S8 vai receber sim o Android P (tarde mas recebe) tal como o S7 vai receber o Oreo ;)
 
Pessoal qual a melhor pelicula para usar no s8 plus?

Encomendei uma capa da spigeb neo hybrid e agora queria uma pelicula boa

Tive a ver que falam da Whitestone dome glass
 
Pessoal qual a melhor pelicula para usar no s8 plus?

Encomendei uma capa da spigeb neo hybrid e agora queria uma pelicula boa

Tive a ver que falam da Whitestone dome glass
Se queres a melhor protecção em conjunto com a melhor experiência de utilização, então só tens mesmo a Whitesone como a única opção de escolha.
 
Pessoal qual a melhor pelicula para usar no s8 plus?

Encomendei uma capa da spigeb neo hybrid e agora queria uma pelicula boa

Tive a ver que falam da Whitestone dome glass
Já ouvi falar bem das da Mediaa Mark . São feitas na hora a laser. Frontal 19,99€, traseira a 14,99€ se não estiver errado. Ando a experimentar. Logo que passa numa loja com tempo experimento.
 
Essas películas não são de vidro temperado.
Já as uso desde o S7 Edge e chegam para cobrir riscos e "algumas" quedas.
Se não estou em erro são do mesmo género das Zagg.
 
Películas Invisible shield, da Zagg, 20€ menos uns trocos, para duas películas, uma para a frente, outra para trás, e 15€ menos uns trocos para uma película só para a frente, existe duas versões para cada equipamento, uma normal, outra com menos 1 milímetro em toda a volta, para uma maior compatibilidade com capas.
 
Bolas! Uma vez que não são de vidro temperado, são bastante caras! Custam tanto ou mais quanto as de vidro temperado e protegem certamente menos.
Isto dito por alguém que não liga um cu a películas, sejam de vidro temperado ou de película para embrulhar sandes :P
 
A minha tem garantia vitalícia, não sei se ainda fazem isso, houve um user que disse que agora eram 6 meses, se for já não compensa, mas em continuar a ser vitalícia, vale cada cêntimo.
 
Já agora, na wrtn para reparar o ecrã, quando eles dizem :"Este serviço tem garantia vitalícia na função de Touch e LCD.", querem dizer o quê mesmo? x)
E já li por aí que há forma de preservar o ip68 mesmo substituíndo o ecrã?
 
Última edição:
Em relação a pelicula da whitestone dome voces compraram aonde? Vi na amazon espanha mas tenho medo que aquilo venha fora da ue e nao vi la nada que disse de onde envia.

Em relacao as peliculas a minha mulher meteu no dela uma na worten vitalicia e aquilo era uma porcaria tambem era vitalicia mas so o passar da unha marcava a pelicula toda e alem disso tinha um aspeto granulado quando se metia á luz
 
@Maiqueke Se o serviço for bem feito, não tem o porquê de não continuar a ter a mesma certificação (IPXX).

Se na folha de serviço estiver isso escrito, qualquer problema que tenhas no LCD ou Touch, eles resolvem, por norma a garantia é de 2 anos sobre as peças trocadas, mas diz serviço...!?!

@SkinnoPT de facto as películas ficam marcadas, se bem que com o passar do tempo vai desaparecendo, com efeito aquela sensação que se tem ao toque, que se parece com a sensação de tocar em silicone/borracha também vai desaparecendo, no entanto, lá está não deixa de ser uma película, completamente diferente do vidro...
 
Yep, fiz copy paste, era o último parágrafo da descrição deles na Reparação Vidro Samsung S8 : €279,99. Achei interessante a suposta "garantia vitalícia" deles xD
 
Back
Topo