Samsung Galaxy S8

A minha interpretação é esta; se houver algum problema com o touch ou a imagem mesmo depois dos 2 anos (garantidos por lei) eles resolvem, se o ecrã partir/riscar, azar, o que na prática seria uma garantia vitalícia sobre o hardware trocado...

Penso eu de que... :wvsore:
 
Exato, se fosse 300 euros para ter garantia vitalícia no ecran fosse com rachaduras ou com riscos assim acho que valia bem o dinheiro :D
Deve ser problemas de contactos ou coisas assim
 
Já ouvi falar bem das da Mediaa Mark . São feitas na hora a laser. Frontal 19,99€, traseira a 14,99€ se não estiver errado. Ando a experimentar. Logo que passa numa loja com tempo experimento.

Estás errado.
Frontal: 14,99
Frontal e verso: 19,99
Garantia vitalícia (i.e., enquanto tiveres o telemóvel, obviamente)
 
Estou decidido a comprar o S8. Isto, se o OP5T sair ao preço que se espera. Será que vai baixar de preço na amazon na black friday? Ou será melhor esperar por promoções natalícias?
 
Em relacao as peliculas a minha mulher meteu no dela uma na ***** vitalicia e aquilo era uma porcaria tambem era vitalicia mas so o passar da unha marcava a pelicula toda e alem disso tinha um aspeto granulado quando se metia á luz

Quanto ao marcar e ao "granulado" devias ter visto antes de a colocares, não? E se estiver com mau aspecto, é só trocar... eu já vou na terceira, lol...

A parte boa dessa película é o toque meio a silicone, o que é bom para não escorregar da mão.
 
Eu estou satisfeito com a bateria do meu S8 em comparação com o meu antigo telemóvel, mas lendo várias experiências vossas fiquei na dúvida. Eu começo o meu dia com 97% de bateria e chego às 20 horas com 20/30%. De SOT só faço 3 horas no máximo. Não jogo jogos e ouço música com os dados móveis ligados durante 2 horas. É normal eu só fazer 3h de SOT?
 
Se queres a melhor protecção em conjunto com a melhor experiência de utilização, então só tens mesmo a Whitesone como a única opção de escolha.
Tb estou a pensar colocar no meu s8+ uma proteção frontal, até pensei em comprar as oficiais da Samsung , que dizem compensa os 25 euros duas ??

Ou esta Whitestone dome glass é mm a mais indicada em preço/qualidade para este modelo?
 
Eu tenho a original da Samsung (já vou na 2a).

A primeira descolou do nada, esta segunda esta com umas marcas bastante irritantes. Para a próxima vou trocar para a da MM a ver se é melhorzito.
 
Tb estou a pensar colocar no meu s8+ uma proteção frontal, até pensei em comprar as oficiais da Samsung , que dizem compensa os 25 euros duas ??

Ou esta Whitestone dome glass é mm a mais indicada em preço/qualidade para este modelo?
Se (como eu) vives bem com película normal como a da Samsung, Ultimate Shield, etc. então recomendo-te uma dessas desde que seja de qualidade. Agora se fazes mesmo questão que seja de vidro temperado, então recomendo-te apenas a Whitestone pois só com essa ficarás bem servido no que toca a qualidade, acabamento, sem descolamentos e sem perda de sensibilidade do ecrã.
 
Eu estou satisfeito com a bateria do meu S8 em comparação com o meu antigo telemóvel, mas lendo várias experiências vossas fiquei na dúvida. Eu começo o meu dia com 97% de bateria e chego às 20 horas com 20/30%. De SOT só faço 3 horas no máximo. Não jogo jogos e ouço música com os dados móveis ligados durante 2 horas. É normal eu só fazer 3h de SOT?

O meu tem-se portado bem, cheguei agora aos 5% de bateria após 1 dia e 14 horas, com 5 horas de SOT. Com wifi, dados e gps sempre ligados.
À noite costumo ligar o filtro azul para não magoar tanto os olhos quando acordo (não sei se poupa um bocado de bateria). Brilho costuma estar a meio ou mais. Depende da malha que tu lhe dás, se for sempre tudo no máximo ao mais alto nível, óbvio que vai reduzir bastante o tempo útil de bateria,este até agora tem dado sempre à vontade para dia e meio (só no segundo dia tive de ligar a poupança extrema de energia, que saí de casa com ele com 50 % de bateria e foi mesmo para ver o que ele dava.
Ah e mudei ontem para um tema escuro, também deve poupar bastante em não acender tanto pixel como os temas padrão.
O Fast charging também ajuda, uma hora e pouco está a 100%.
 
Back
Topo