Samsung Galaxy S8

Não é película, é vidro temperado, que pode ser adaptado à curvatura do equipamento, com o material adesivo, na altura da aplicação, e pagam não só a película, mas também todo o material que vem junto...
 
Última edição:
Mas essa película tira cafés? Para o preço que custa.. lol. Quem é que dá esse valor por uma película?

Nao tira cafés mas posso-te dizer que a nivel de fixação, toque e protecção, não tens outro vidro temperado que faça o mesmo ;)
Ainda assim tens outro que se aproxima muito do Whitestone que é o Olixar ^^
 
Fiz um no meu banco para o S7! 55€ primeiro ano, 50€ anos seguintes!
Coberturas, derrame de substancias liquidas, curto circuito, roubo, e quebra acidental!
Franquia de 10% no mínimo de 50€.

Ou seja, se deixar cair o telemóvel e ele partir-se todo, o seguro paga 729€ - 10% de franquia! E depois vou comprar outro se me apetecer!
Neste aspecto não estou nada preocupado!
 
Fiz um no meu banco para o S7! 55€ primeiro ano, 50€ anos seguintes!
Coberturas, derrame de substancias liquidas, curto circuito, roubo, e quebra acidental!
Franquia de 10% no mínimo de 50€.

Ou seja, se deixar cair o telemóvel e ele partir-se todo, o seguro paga 729€ - 10% de franquia! E depois vou comprar outro se me apetecer!
Neste aspecto não estou nada preocupado!
E o valor do telefone é sempre o valor inicial ou vai desvalorizando?
Em que banco é?
Era preciso ter a certeza que essa quebra acidental cobre mesmo qualquer queda.
A parte do roubo já se sabe que excluem sempre o furto, que é normalmente o que acontece.
 
E o valor do telefone é sempre o valor inicial ou vai desvalorizando?
Em que banco é?
Era preciso ter a certeza que essa quebra acidental cobre mesmo qualquer queda.
A parte do roubo já se sabe que excluem sempre o furto, que é normalmente o que acontece.

Também estava interessado em saber essa info, sff.

obrigado
 
E o valor do telefone é sempre o valor inicial ou vai desvalorizando?
Em que banco é?
Era preciso ter a certeza que essa quebra acidental cobre mesmo qualquer queda.
A parte do roubo já se sabe que excluem sempre o furto, que é normalmente o que acontece.
E aí as pessoas vão reportar o roubo e descrevem um qualquer indivíduo de raça negra.

Não estou a ser racista, apenas a constatar o que tanto estes anos todos. Isso dá direito a um auto que é o que a seguradora quer
 
E aí as pessoas vão reportar o roubo e descrevem um qualquer indivíduo de raça negra.

Não estou a ser racista, apenas a constatar o que tanto estes anos todos. Isso dá direito a um auto que é o que a seguradora quer

Não sei se isso é assim tão simples. Vais a uma esquadra fazer queixa de uma coisa que não aconteceu ? E como provas ?

"Na cobertura de furto ou roubo, as exclusões mais frequentes são o desaparecimento do equipamento sem que tenha sido usada força sobre o consumidor, o furto sem a presença de testemunhas e o furto ou roubo ocorrido em local público ou num local de fácil acesso"

"Por um lado, é necessário ter em atenção a diferença entre furto – que se traduz numa subtração do equipamento sem recurso a força -, e roubo – que pressupõe o uso de força e a presença de testemunhas. A maioria, se não a totalidade dos seguros não inclui furto, o que se compreende como medida proativa para evitar situações abusivas (como a perda acidental).
Por outro lado, mesmo a quebra acidental tem cláusulas muito específicas associadas. A maioria dos produtos disponíveis só cobre a reparação do equipamento caso a quebra do ecrã inviabilize a utilização do telefone. Pequenas rachadelas, consideradas danos estéticos não serão considerados, na maioria dos casos."
 
Última edição:
Back
Topo