1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Samsung Galaxy S8

Discussão em 'Android' iniciada por Nunes91, 5 de Julho de 2016. (Respostas: 8599; Visualizações: 495140)

1. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

2. PinkJane

PinkJane Power Member

Mas essa película tira cafés? Para o preço que custa.. lol. Quem é que dá esse valor por uma película?

3. wizard_master

wizard_master Power Member

Não é película, é vidro temperado, que pode ser adaptado à curvatura do equipamento, com o material adesivo, na altura da aplicação, e pagam não só a película, mas também todo o material que vem junto...

Última edição: 14 de Novembro de 2017 às 02:16
  4. vENNN

vENNN Power Member

Nao tira cafés mas posso-te dizer que a nivel de fixação, toque e protecção, não tens outro vidro temperado que faça o mesmo ;)
    Ainda assim tens outro que se aproxima muito do Whitestone que é o Olixar ^^

5. Daniel_mb1

Daniel_mb1 Power Member

Essa pelicula dá para pagar um seguro, que é bem mais... seguro! lol

6. PSH

PSH Power Member

Deves arranjar muito seguros, que cubram tudo, a 50 euros. Se arranjares algum diz.

7. Daniel_mb1

Daniel_mb1 Power Member

Fiz um no meu banco para o S7! 55€ primeiro ano, 50€ anos seguintes!
    Coberturas, derrame de substancias liquidas, curto circuito, roubo, e quebra acidental!
    Franquia de 10% no mínimo de 50€.

Ou seja, se deixar cair o telemóvel e ele partir-se todo, o seguro paga 729€ - 10% de franquia! E depois vou comprar outro se me apetecer!
    Neste aspecto não estou nada preocupado!

8. Maiqueke

Maiqueke Power Member

Por acaso por 50 paus é um seguro espectacular para se andar bem mais despreocupado com o telemóvel :)

9. PSH

PSH Power Member

E o valor do telefone é sempre o valor inicial ou vai desvalorizando?
    Em que banco é?
    Era preciso ter a certeza que essa quebra acidental cobre mesmo qualquer queda.
    A parte do roubo já se sabe que excluem sempre o furto, que é normalmente o que acontece.

10. sweetsweetrain

sweetsweetrain Power Member

Também estava interessado em saber essa info, sff.

obrigado

11. Daniel_mb1

Daniel_mb1 Power Member

É o activobank!
    Desvalorização pelo menos no primeiro ano, não tem! Mas até ando para ligar para la a saber se no segundo ano mantêm o valor!

12. Carmos

Carmos Power Member

Se partires o ecrã, pagam o valor da reparação e do ecrã novo?

13. Daniel_mb1

Daniel_mb1 Power Member

Pagam tudo, menos o valor da franquia!

14. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

E aí as pessoas vão reportar o roubo e descrevem um qualquer indivíduo de raça negra.

Não estou a ser racista, apenas a constatar o que tanto estes anos todos. Isso dá direito a um auto que é o que a seguradora quer

15. PSH

PSH Power Member

Não sei se isso é assim tão simples. Vais a uma esquadra fazer queixa de uma coisa que não aconteceu ? E como provas ?

"Na cobertura de furto ou roubo, as exclusões mais frequentes são o desaparecimento do equipamento sem que tenha sido usada força sobre o consumidor, o furto sem a presença de testemunhas e o furto ou roubo ocorrido em local público ou num local de fácil acesso"

"Por um lado, é necessário ter em atenção a diferença entre furto – que se traduz numa subtração do equipamento sem recurso a força -, e roubo – que pressupõe o uso de força e a presença de testemunhas. A maioria, se não a totalidade dos seguros não inclui furto, o que se compreende como medida proativa para evitar situações abusivas (como a perda acidental).
    Por outro lado, mesmo a quebra acidental tem cláusulas muito específicas associadas. A maioria dos produtos disponíveis só cobre a reparação do equipamento caso a quebra do ecrã inviabilize a utilização do telefone. Pequenas rachadelas, consideradas danos estéticos não serão considerados, na maioria dos casos."

Última edição: 14 de Novembro de 2017 às 21:19
  16. Carmos

Carmos Power Member

E como se prova que a queda do tlm foi acidental ?

17. PSH

PSH Power Member

As seguradoras são peritas em fugir aos pagamentos. Essas cláusulas já estão todas estudadas para não pagarem mais de 90% dos casos.
    Pessoalmente acho que é dinheiro deitado à rua.

18. Daniel_mb1

Daniel_mb1 Power Member

Fácil. Faz-se uma participação e escreve-se lá, deixei cair o telemóvel ao chao!
    E envias juntamente com o orçamento de reparação!

19. PSH

PSH Power Member

Boa sorte.

Partilhar esta Página