Samsung Galaxy S8

Versão casa do telefone.
0ebe7960c77025f451c1ec3cfb7c7414.jpg
 
será que ao actualizar, o telemovel vai ficar normal, alguem que tenha actualizado, notou alguma diferença na bateria e essas coisas?

Fiz update á duas semanas atrás e continua tudo normal :)

Coisas novas penso que só mesmo com o Oreo, ja vi algumas reviews e pra ja o que mostraram, pois ainda é beta, gostei de algumas funcionalidades "novas". Deixo aqui o video mais recente.


Cumps, Wolf
 
O meu é bloqueado á Vodafone, o teu ainda n recebeu este update ou sim já, mas n fizeste update ainda?

Cumps, Wolf
recebeu hoje de manha, está a fazer o update neste preciso momento. espero que não me crie problemas na bateria xD
uma pessoa quando faz updates, fica sempre com receio. antes estava bom e fica com medo que deixe de ficar bom
 
recebeu hoje de manha, está a fazer o update neste preciso momento. espero que não me crie problemas na bateria xD
uma pessoa quando faz updates, fica sempre com receio. antes estava bom e fica com medo que deixe de ficar bom

N tenho nda apontar de anormal, mas lá está, we never know xD

Cumps, Wolf
 
Ele não notou nada fora do normal porque é uma falha no desenho o telemovel. A mim acontece-me o mesmo mas no bolso das calças quando ando com as mãos nos bolsos, ao telemovel ao ser pressionado contra a perna desbloqueia-se sozinho (tenho o desbloqueio por pressão selecionado). Mesmo tendo selcionada a pressão máxima, ou seja, o telemovel só se activa/desbloqueia de pressionarmos com alguma força exactamente a área do home button, ele no bolso facilmente desbloqueia-se. Por vezes tiro o telemovel do bolso e tenho o homescreen destruido, com as apps trocadas. Noutros casos acontece o que dizes, aquando de uma chamada recebida, ele acusa toques dentro do bolso como sendo tu a atenderes, rejeitares etc.

Boas.

Em relação a esta situação, eu não tenho além do desbloqueio pela íris e o pin (o pin não consigo desactivar...queria só íris) mais algum outro tipo de bloqueio.
É estranho que isto aconteça, faça desligar a chamada e o envio da SMS automaticamente.

É verdade, ele após desligar a chamada envia a tal SMS mas depois ainda me aparece outra janela com outras sms pré feitas...mas de um serviço da meo...será que pode ter algo a ver com isso?

Em relação ao volume durante a chamada, alguém consegue dizer alguma coisa, o porquê de eu não conseguir diminuir mais o volume quando a linha de percentagem ainda me permite baixar mais?

Obrigado
 
Pessoal, eu não costumo usar películas nos meus telemóveis, mas não quero arriscar com o S8+ e vou (tentar) pôr-lhe uma. Como tal, não costumo aplicar películas, não tenho experiência com isso... Alguma dica para a coisa ficar bem feita?

É película flexível e fina, não é de vidro temperado.
 
Pessoal, eu não costumo usar películas nos meus telemóveis, mas não quero arriscar com o S8+ e vou (tentar) pôr-lhe uma. Como tal, não costumo aplicar películas, não tenho experiência com isso... Alguma dica para a coisa ficar bem feita?

É película flexível e fina, não é de vidro temperado.
Tentar fazer isso num sitio com pouco pó.
Limpa bem o display.
Começa a colocar a película na parte de cima, para apontares os sensores, camera etc.
E faz isso com calma que fica impecavel e sem bolhas :D
 
Back
Topo