Samsung Galaxy S8

Acabei de fazer o update, telemóvel Italiano.

Não vejo nada de diferente, tirando que a minha novela com a Vodafone chegou ao fim e já tenho o VoLTE ativo finalmente.
 
Confirmo que removeram o botão na aplicação YouTube para ver em ecrã inteiro.

Uma bela treta, dado que era uma das funcionalidades que usava e permitia aquele feeling de imersão do ecrã. Tenho plena convicção que em breve vão voltar a pôr.
 
A questão do botão do YouTube é que agora não sei se foi problema de atualizar o sistema operativo do telemóvel ou se foi desde a atualização da aplicação do YouTube.

Alguém sabe qual das atualizações é que fez isto?
 
Malta, o botão não está lá, mas nas dicas depois de atualizar, ele disse que para fullscreen, juntar os dedos (nas bordas pretas). E façam tipo zoom in. No meu dá, acho que tiraram o botão para uma questão de "facilidade" de gestos.
Experimentem aí fazer zoom in nas barras pretas no youtube xD

EDIT: Simplesmente fazer zoom, não é preciso ser nas barras pretas
 
Última edição:
Ontem recebi um S8+ que encomendei para a Esposa, vindo da Amazon.it, "versão italiana", mais um com Selos duplos.

Abri cuidadosamente, removendo o primeiro selo, lá estava o segundo quebrado. Como tal, ainda sem o ligar, fui ver defeitos físicos.

À primeira vista tem logo um defeito no rebordo metálico, no topo uma pequena mancha que não sai.

Vai ser devolvido, mas nem sei se me dou ao trabalho de pedir outro tendo em conta o historial.... não há pachorra.

Já um Note 8 que encomendei para mim, veio com uma película de plástico a toda a volta da Caixa como é suposto ser e só com um Selo, no S8+ essa película de plástico também não existia... O Note ainda não o abri para ver se está OK, mas novo parece ser. No fim de semana já trato disso.

Claramente estes S8+ estão a ser abertos, agora se é devoluções ou uma outra questão qualquer não me interessa, não é normal.
 
Última edição:
Malta, o botão não está lá, mas nas dicas depois de atualizar, ele disse que para fullscreen, juntar os dedos (nas bordas pretas). E façam tipo zoom in. No meu dá, acho que tiraram o botão para uma questão de "facilidade" de gestos.
Experimentem aí fazer zoom in nas barras pretas no youtube xD
Não funciona para mim.
 
Tipo, quando tens uma foto e juntas um polegar em cada ponta e arrastas faz zoom para dentro certo?
Ora no youtube com o vídeo com as barras pretas faz o mesmo, zoom no vídeo e deve preencher as bordas.
 
Back
Topo