Samsung Galaxy S8

Hoje sou eu a pedir a vossa ajuda: Precisava de uma madeira de à noite, quando vou dormir, pôr mute a tudo e apenas deixar o som das chamadas.

Já tentei isto, através dos sliders do volume, mas mesmo apenas estando o tom de toque ativo, e os outros todos em silêncio, sempre que recebo uma notificação o telemóvel vibra. Why?

Eu durante a noite tenho o telemóvel exactamente como descreves, com o modo "Não incomodar" ligado. Lá dá para definires isso como pretendes.
 
Viva,

Fica aqui mais uma duvida, que embora não esteja relacionada com o S8 está com o Android/Google.

Há algum modo de manter o Google Assistant em Ingles mas com o idioma do telefone em PT-PT?

Gosto de dar uso ao assistente da Google e até à Bixby (embora comigo o reconhecimento de voz nesta não seja muito bom) mas gosto de manter a língua do Android em pt.

Se alguém já teve esta dúvida e conseguiu resolver agradecia que desse uns conselhos [emoji6]
 
Viva,

Fica aqui mais uma duvida, que embora não esteja relacionada com o S8 está com o Android/Google.

Há algum modo de manter o Google Assistant em Ingles mas com o idioma do telefone em PT-PT?

Gosto de dar uso ao assistente da Google e até à Bixby (embora comigo o reconhecimento de voz nesta não seja muito bom) mas gosto de manter a língua do Android em pt.

Se alguém já teve esta dúvida e conseguiu resolver agradecia que desse uns conselhos [emoji6]
Só um aparte

Como está a situação da iluminação lateral ?
 
Eu durante a noite tenho o telemóvel exactamente como descreves, com o modo "Não incomodar" ligado. Lá dá para definires isso como pretendes.
Já estive a ver e faz quase o que pretendo.

Não consigo pôr para deixar passar as chamadas e os alarmes. Tu consegues? Quando vou a "personalizar" a parte dos alarmes está a cinzento.

Edit: Está a cinzento, mas está "enabled". Ou seja, nunca dá para tirar quanto estamos no modo personalizar. Era mesmo isto que queria, big thanks!

Aconselho também a usarem, sobretudo enquanto dormem, sou da opinião que o telemóvel deve estar sempre audível pelo menos para as chamadas (por causa de urgências, por exemplo).
Isto é uma boa maneira de só deixar passar chamadas (de quem eu quero) e o alarme matinal, silenciando tudo o resto.
 
Última edição:
Bixby a meu ver só faz sentido em usar em português.
Suspeito que apenas o pt-br venha a ser suportado....
Outra funcionalidade que tarde aparecer é o Samsung Pay, talvez a sibs esteja a dificultar a coisa.
Em média há 2 Tlm por habitante, mesmo assim continuamos a ser um mercado quase irrelevante...
O MBWAY já permite pagamento por NFC. [emoji6]
 
Já estive a ver e faz quase o que pretendo.

Não consigo pôr para deixar passar as chamadas e os alarmes. Tu consegues? Quando vou a "personalizar" a parte dos alarmes está a cinzento.

Edit: Está a cinzento, mas está "enabled". Ou seja, nunca dá para tirar quanto estamos no modo personalizar. Era mesmo isto que queria, big thanks!

Aconselho também a usarem, sobretudo enquanto dormem, sou da opinião que o telemóvel deve estar sempre audível pelo menos para as chamadas (por causa de urgências, por exemplo).
Isto é uma boa maneira de só deixar passar chamadas (de quem eu quero) e o alarme matinal, silenciando tudo o resto.

Com o modo silencioso ligado o toque do alarme toca igualmente.
 
Boas malta. De novo, Testei agora lado a lado, a aplicação Facebook num Huawei P9 lite e no meu S8! A aplicação no P9 lite é estupidamente mais rápida!

Já limpei a cache da APP, já reiniciei o S8 em modo recovery e limpei a cache, já removi as actualizações da APP e voltei a actualizar e sempre fica lenta no scroll da timeline.

Alguma dica mais?

Em anexo fica a versão do meu Facebook.
a1acdfebdcf07f3d3b0db8022f8e559c.jpg
 
@kinky a APP do tempo deixou de funcionar

Em relação ao audio bluetooth, tu quando tens os fones bluetooth conectados , tens mais algo conectado via bluetooth ?

Isso foi tudo para mim? Por aqui o widget do tempo continua a funcionar normalmente. Mas se calhar é a virose a recuperar e não tarda nada o meu fica solidário com o teu...
Eu costumo ouvir música na rua com auriculares e um smartwatch, ambos ligados via Bluetooth simultaneamente.

Aconselho também a usarem, sobretudo enquanto dormem, sou da opinião que o telemóvel deve estar sempre audível pelo menos para as chamadas (por causa de urgências, por exemplo).
Isto é uma boa maneira de só deixar passar chamadas (de quem eu quero) e o alarme matinal, silenciando tudo o resto.

Foi por essa mesma razão que eu explorei o "Não incomodar", por me estar a incomodar (eheh!) ficar incontactável durante a noite (telemóvel no silêncio) ;)
 
Isso foi tudo para mim? Por aqui o widget do tempo continua a funcionar normalmente. Mas se calhar é a virose a recuperar e não tarda nada o meu fica solidário com o teu...
Eu costumo ouvir música na rua com auriculares e um smartwatch, ambos ligados via Bluetooth simultaneamente.



Foi por essa mesma razão que eu explorei o "Não incomodar", por me estar a incomodar (eheh!) ficar incontactável durante a noite (telemóvel no silêncio) ;)
Estive a procura na NET sobre o fenômeno da na qualidade de som via bluetooth. E há muito pessoal a dizer que quando tentam ouvir música via bluetooth e com um smartwatch ligado também via bluetooth que a música tem perda de qualidade . Mas se desligarem o Watch que fica bem melhor..

Falaram em cena de low bitrate , não sei .

Queres experimentar e deixar aqui a tua opinião ?
 
E há muito pessoal a dizer que quando tentam ouvir música via bluetooth e com um smartwatch ligado também via bluetooth que a música tem perda de qualidade . Mas se desligarem o Watch que fica bem melhor..

E eu confirmo isso, infelizmente. Acontecia-me isso no Note II e no Note 4. Ironicamente, o LG G4 não era afectado por isso. Parece ser coisa da Samsung, com o smartwatch ligado são produzidos artefactos na reprodução da música. Na altura falei nisso com mais pessoal mas ninguém conseguiu identificar o mesmo problema. Deduzi que ou era eu que tinha o ouvido demasiado sensível ou os meus Samsungs eram mesmo "especiais".
Seja como for, obviamente que já ouvi música tendo apenas os auriculares ligados e o som é bosta na mesma, simplesmente os tais artefactos desaparecem. O S8 não é bom para ouvir música (pelo menos via Bluetooth), ponto final.
 
Confirmo o problema do Bluetooth para dois equipamentos em simultâneo...
Quando estou no carro, a ouvir música por Bluetooth ligado à consola do carro, e com o gear s2 ligado em simultâneo, a qualidade de áudio desce muito significativamente, ao ponto de se tornar “inaudível” para mim!
Conclusão, quando entro no carro e pretendo ouvir música através do Spotify no S8 tenho sempre que desligar o telemóvel do gear... Ainda bem que finalmente percebi que não sou o único e que o meu carro não tem problemas! Ahahahah
 
@santus7: agora que falaste nisso, efectivamente o efeito que o smartwatch ligado produz no som da música reproduzida via Bluetooth é equivalente a passares de um MP3 de 320 kbps para um de 112 kbps. Daí referirem o "low bitrate". A analogia faz sentido, o porquê disto acontecer é que não faço ideia, até porque no meu G4 não acontecia e em três Samsung que tive acontecia em todos (com menos impacto no S8, há que admitir).
 
Back
Topo