Samsung Galaxy S8

Ainda há uns dias andou aí a moda de ligar o telemóvel pela primeira vez com o cartão para ter o ***** Portugal, porque alguém se lembrou. :)
 
@futuro: pois foi, mas eu lembro-me também que houve aqui alguém que referiu que até era melhor manter o CSC do país de origem (portanto, NÃO introduzir o SIM tuga na primeira utilização do S8), porque assim se receberiam actualizações mais rapidamente. Que é o que está a acontecer aqui com certas pessoas, que imagino que não tenho o CSC T P H.
A mim, sinceramente, não me incomoda se receber a actualização hoje ou daqui a 15 dias, desde que vão chegando, já fico satisfeito ;)
 
Pois que o meu não é tuga.
Ter as actualizações de segurança a horas nunca é mau mas realmente não é assim uma coisa que faça diferença.
Só na altura de mudar para o oreo é que ia ficar chateado [emoji14]
 
Boas pessoal,

Vou fazer outra review daquilo que tem sido a minha experiência com o S8 com 2meses e 4dias xD

A nivel de design pra mim sem duvida o smartphone mais bonito de sempre bater este design só mesmo tirando mais os bezels em baixo e em cima mas nda de "notch" á iphone X

A nivel de ecrã sempre que pego nele estou sempre com aquele pensamento na cabeça de "Uauh que ecrã" xD
E nota-se as bordas serem curvas mesmo estando sempre a olhar de frente pois sempre que pego noutro tele estranho logo o ecra e as bordas

Performance tá top, sempre a botar broa, seja jogos ou manter apps em segundo plano, imagino se isto estivesse android limpo, ui ui
A unica falha de funcionamento foi o insta, duas ou três vezes que ja fechou so pk sim mas nda de grave pois foi so fechar e abrir logo ☺ 1s

Agora o essencial, a bateria xD
Ja postei aqui SOT de 7h e 6h e meia pois é algo que faço de vez em quando(a maioria das vezes), sabendo ja o comportamento do S8, pois o meu recorde foi de 8h22m de SOT uma vez.
Sei que o user @kinky tem feito SOT de 3h a 4h o que ate acho "normal" pois tb faço isso de SOT se der pouco uso e um uso n tão seguido ao tele, pois do que tenho visto pra saber o comportamento do S8 e sendo uma pessoa que n consegue deixar se olhar para a % tive que andar a ver como ele se porta desde que o tenho.
O tele dos 100% aos 90% em standby gasta e bem, n sei o pk mas é a % que n tem um funcionamento lá mto normal, pois por ex durante a noite a dormir prai 8h ele se estiver entre os 100% e os 90% gasta-me prai uns 5/6% de bat enquanto que dos 90 pra baixo é o normal 2% em 8h.
A nivel do que tenho ligado apenas uso as coisas quando preciso, apenas os dados andam quase sempre ligados quando mais sei que vou precisar. E quando uso o GPS é sempre em alta precisão.
A nivel do que gasta mais entre o Wi-fi e o dados (4G), os dados gastam mais, por ex no insta o wi-fi gasta +/- em 9m 1%, os dados é +/- em 6m 1%. Mas mesmo no geral em outras apps noto que o Wi-fi gasta menos bat em relação aos dados.
A minha média de SOT é entre 6h a 6h30m, como ja referi dando pouco uso e o uso que der n for constante o SOT é tipo 4h e meia, pois o tele n aparente saber gerir a bat quando apenas pegamos nele pra fazer tipo uns 5/10m ou algo até mais rapido que isso xD
A minha resolução é a FHD+ e o brilho anda entre os 30 e 50% indoors, apenas na rua é que uso perto do máximo.

A nivel de câmara ta impec, fotos top em 12mp e videos em 4K que é a resolução a que gravo, mesmo as outras functions da câmara são top ☺

Venho de um S2 por isso é normal o S8 ser uma bomba para mim em tudo, a nivel de som o pessoal tem dito que em relação a outros que o S8 o som n é tb bom, n posso opinar mto pois ate gosto, por acaso os AKG que vem na caixa n sao grande coisa praquilo que referem no site do S8, o tal bass que dizem que "tem" fugiu so pode xD

Cumps, Wolf

No meu s7 tenho o mesmo problema. Volta e meia o Instagram fecha e aparece uma mensagem a dizer que o instagram parou de funcionar. Que chatice.
 
Malta tenho o meu s8 à 10 dias.

Demora 1h35min para carregar 93%, em carregamento rápido ativo.

Parado de cima da mesa apenas com Wi-Fi ligado perde 3% de bateria numa hora. E a utilizar SOMENTE o FACEBOOK é a ler algum site, vão 10% numa hora apenas se for preciso.

Isto não é nada normal pois não?
 
Malta tenho o meu s8 à 10 dias.

Demora 1h35min para carregar 93%, em carregamento rápido ativo.

Parado de cima da mesa apenas com Wi-Fi ligado perde 3% de bateria numa hora. E a utilizar SOMENTE o FACEBOOK é a ler algum site, vão 10% numa hora apenas se for preciso.

Isto não é nada normal pois não?

O carregamento sim é normal , se não tiveres a usar mete em modo de poupança absurdamente XPTO que eu acho que carrega mais rápido .

Esse 10% de Facebook é assim mesmo, próprio da app do Facebook que parece ter uma paixão compulsiva pelo gasto de bateria .

Esses 3% de WiFi ligado se for entra os 100% e os 90% também me parece normal .

Aliás , houve à uns post's atrás quem se queixasse do gasto absurdo entre 100% e 90% de bateria
 
O carregamento sim é normal , se não tiveres a usar mete em modo de poupança absurdamente XPTO que eu acho que carrega mais rápido .

Esse 10% de Facebook é assim mesmo, próprio da app do Facebook que parece ter uma paixão compulsiva pelo gasto de bateria .

Esses 3% de WiFi ligado se for entra os 100% e os 90% também me parece normal .

Aliás , houve à uns post's atrás quem se queixasse do gasto absurdo entre 100% e 90% de bateria

Já o carreguei em modo de segurança, ligado e desligado. Nunca carrega totalmente em menos de 1:40min e nunca atingiu mais do que 42% em 30min...
 
Se soubesse o que sei hoje, teria esperado pelo Mate 10 Pro em vez de ter comprado o S8, não devia ter voltado a comprar outro Samsung que já ando enjoada disto... E o áudio disto é uma bela porcaria ao contrário do Huawei, que é igualmente bastante superior ao S8 em autonomia... Se calhar ainda arrisco e vou para o Mate 10 Pro na mesma.

Mas estás descontente com o teu S8? Por causa do audio?
 
Com uns bons phones nem tenho razão de queixa do audio.
Se queres um com uma boa autonomia (e mais económico) tens o 5T que pelos vistos anda um autentico monstro, o som não sei bem como é aínda. O mate 10 pro é qualquer coisa sem dúvida, mas continuo sem ir à bola com aquele sistema operativo :p (mas por outro lado, 6gb ram e launchers ... x) )
 
Back
Topo