Samsung Galaxy S8

Sei que ja foi discutido aqui sobre desbloquear o aparelho europeu, que basta usar por 5min no país de origem. Comprei um S8 na Alemanha, coloquei chip pre pago alemão, fiz ligação local por mais de 5 min e nada! Meu SIM brasileiro continua bloqueado. Estou na alemanha ainda.

Alguém passou por isso ?
Quando fui para o ecuador também tive o meu sim bloqueado e o telemóvel era português .
A solução do meu problema foi ligar com a operadora e perguntar o que se passava . Informaram me que me tinham bloqueado o roaming .
Esse cartão SIM funciona em outro telemóvel ?
 
Sei que ja foi discutido aqui sobre desbloquear o aparelho europeu, que basta usar por 5min no país de origem. Comprei um S8 na Alemanha, coloquei chip pre pago alemão, fiz ligação local por mais de 5 min e nada! Meu SIM brasileiro continua bloqueado. Estou na alemanha ainda.

Alguém passou por isso ?
Acho que estás a meter os pés pelas mãos. Se está bloqueado a outras redes só vai funcionar naquela alemã que utilizaste à partida
 
Eu comprei na amazon o S8 alemão e quando liguei a primeira vez, com o cartão Português, o tlm questionou se queria o idioma original ou o do cartão.Eu escolhi o do cartão e agora tenho o S8 com ***** Português.
 
Última edição:
Quando fui para o ecuador também tive o meu sim bloqueado e o telemóvel era português .
A solução do meu problema foi ligar com a operadora e perguntar o que se passava . Informaram me que me tinham bloqueado o roaming .
Esse cartão SIM funciona em outro telemóvel ?

O mesmo cartão está funcionando normalmente no meu outro aparelho.

Acho que estás a meter os pés pelas mãos. Se está bloqueado a outras redes só vai funcionar naquela alemã que utilizaste à partida

Mas não faz sentido. O aparelho é desbloqueado, estava na descrição do aparelho. Comprei no amazon.de. Li em diversos sites diferentes que utilizar o SIM local desbloquearia o aparelho, mas não foi o que aconteceu até agora.
 
Última edição pelo moderador:
Mas não faz sentido. O aparelho é desbloqueado, estava na descrição do aparelho. Comprei no amazon.de. Li em diversos sites diferentes que utilizar o SIM local desbloquearia o aparelho, mas não foi o que aconteceu até agora.
Assim que metes o cartão brasileiro deveria pedir um código de desbloqueio . Se não aparece deve ser uma questão de tempo até se desbloquear isso
 
Assim que metes o cartão brasileiro deveria pedir um código de desbloqueio . Se não aparece deve ser uma questão de tempo até se desbloquear isso

Apareceu! E eu coloquei o pin. Mesmo assim não deu certo. Me certifiquei que o código esteva certo mas mesmo assim ainda não funcionou, agora o aparelho pede o puk - e tbm não funciona quando inserido. Testei com 2 chips brasileiros diferentes.
 
Apareceu! E eu coloquei o pin. Mesmo assim não deu certo. Me certifiquei que o código esteva certo mas mesmo assim ainda não funcionou, agora o aparelho pede o puk - e tbm não funciona quando inserido. Testei com 2 chips brasileiros diferentes.
Isso do puk é porque o cartão sim está bloqueado .
Liga o sem cartão a ver se pede puk, não pede .
 
Seguem os prints do uso da bateria num dia que para mim é anormal. Acho que na grande maioria dos outros tlm's não tinha chegado ao fim do dia..
3eaf9538b5ba30cd1f114e821e0f3a7e.jpg
75065bab9ec0481af8d6cac6ff4c147a.jpg
a3d45b6b8598113f09a7906ebdf66281.jpg
edf90f4a99bf29171cb8174fef1ba075.jpg
9b8363455a4d377edf189aa8d88d3dc7.jpg
 
Só a câmara é que gasta bastante (e o FB a espaços) , 3 horas de sot é normal xD andaste a fazer vlogs ou que? :p
ahah pois.. 38 min de direto no face.. x) e 250 mb em dados
(fora o que gravei na galeria, outra tanto.. e não fiz direto nem upload para o facebook)
nunca tinha feito uma utilização assim por isso resolvi partilhar xD
Nao andei nos vlogs mas é parecido ! tenho uma pagina no face e hoje fui a uma conferencia e tive a transmitir :P
 
@S0fi4P com esse telemóvel assim no bolso parece que tens 2 S8 [emoji23]
Essa película é do ângulo da foto ou não cobre o ecrã de um lado

Hehe tambem foi tirado com um samsung mas o s2 xD. Ainda nao tenho película, ando a ganhar coragem para investir na whitestone porque já ouvi falar muito bem dela. Isto é aquela pelicula de proteção q vinha com o telemovel e eu cortei.lhe as pegas enquanto não arranjo película. Manias heheh

Mui

Muito Obrigado está muito porreiro, tens pelicula de que marca?
Ainda não tenho pelicula, esta q está no ecrã é aquela que vinha com o telemóvel, ainda n tive coragem para lha tirar enquanto n arranjo uma d vidro xD hehe
 
Última edição pelo moderador:
Hehe tambem foi tirado com um samsung mas o s2 xD. Ainda nao tenho película, ando a ganhar coragem para investir na whitestone porque já ouvi falar muito bem dela. Isto é aquela pelicula de proteção q vinha com o telemovel e eu cortei.lhe as pegas enquanto não arranjo película. Manias heheh
Eu mandei vir agora uma da ultimate shield , quando chegar deixo feedback
 
Back
Topo