Samsung Galaxy S8

A título de curiosidade, como é feita a devolução? Nós enviamos o produto para uma morada deles e com o comprovativo de envio eles pagam de volta?

Aconteceu com o meu Nexus 5X.

Basicamente é aberto um processo e depois mandam-te uma etiqueta para imprimires com todas as intruções e já com as moradas para onde tens que mandar o telemóvel.

Quando o receberem e verificarem o problema devolvem-te o dinheiro para o meio de pagamento utilizado na compra. Eu comprei com cartão crédito e eles debitaram o valor no cartão de volta.

Tudo muito transparente e rápido.
 
Boas, pedia que me tirassem uma dúvida.
Quando movem uma foto para a pasta segura no S8, aparece a alguém uma mensagem a dizer que:

"O item sincronizado aparece na galeria",
"A fotografia do seu telefone será movida para a Pasta Segura, mas a cópia no Samsung Cloud continuará a ser mostrada"
"Para ocultar esta fotografia completamente, remova-a da Samsung cloud"

Esta mensagem é nova ou já aparece há algum tempo? Apareceu-me hoje a primeira vez.
Obrigado!
 
Eu como sou desconfiado, e ainda para mais vindo de espanha....lol para mim são moveis que foram devolvidos ou recondicionados e agora a amazon vende-os......e claro como os comprou mais barato fazer desconto de 30% ainda tem lucro...

Comprei o meu na w .... e só tinha um selo....
 
Tive um OnePlus 3, apareceu-me um negócio jeitoso, vendi-o e fiquei com um Samsung S8.
Tenho sentimentos contraditórios acerca da troca.
...
Em suma, como digo sinto falta de algumas coisas, mas ainda não me arrependi!

Muito obrigado pelos comentários. Também tenho esta ideia... Ganhar em alguns aspectos e perder noutros...
Cumps!
 
Boas malta,
recentemente apareceu-me um negócio jeitoso e vendi o meu Oneplus 3T, por isso estou muito tentado em adquirir um S8.
Após ter lido algumas páginas do tópico, gostava de saber, através da vossa experiência com esta máquina, em que ponto está o red tint e o facto de a câmara não focar.

Cumprimentos
 
Boas malta,
recentemente apareceu-me um negócio jeitoso e vendi o meu Oneplus 3T, por isso estou muito tentado em adquirir um S8.
Após ter lido algumas páginas do tópico, gostava de saber, através da vossa experiência com esta máquina, em que ponto está o red tint e o facto de a câmara não focar.

Cumprimentos
Mandei vir o meu da Amazon e Red Tint nunca tive. Quanto ao não focar, aconteceu-me apenas uma vez abanei com ele e ficou a funcionar, acho que os updates vieram resolver o problema no software.
 
Eu uso bastante a camera e até agora não me deu problemas nenhuns em termos de focagem, a qualidade especialmente em espaço com boa luz é muito decente. Red tint tambem não noto nada.

Quanto ao sensor de impressão digital acho que não é tao mal quanto dizem, o meu dedo nunca falha o sitio e se tiver uma capa metida no telemovel ainda menos falho.

As unicas coisas que nao gosto é a coluna de som, fica num sitio mesmo ranhoso e estou sempre com o dedo em cima dela quando estou deitado, preferia muito mais que ficasse na parte de tras do telemovel. A bateria poderia ser melhor, não entendo como é que num mundo onde esta tudo tão avançado tecnologicamente, as baterias ainda sao o que sao.
A bixby não é lá grande coisa, as vezes funciona bem outras vezes nem por isso. No meu caso não consigo desbloquear o telemovel pois ela nao reconhece a minha voice pass.
Outra coisa que não gosto é por exemplo quando vou as setings de uma aplicação e quero por exemplo activar uma permissão ou outra coisa qualquer, a app abre-me as settings do telemovel e depois não dá para retroceder para a app, é preciso abrir novamente. Do genero nas definiçoes da bixby se escolher instalar uma aplicaçâo, ela abre-me o google play, instalo e depois para voltar as definiçoes da bixby tenho que a abrir e ir lá de novo, isto acontece-me em muitas apps, poderia dar para retroceder entre apps que pouparia muito tempo.
Por fim, fiquei arrependido de ter comprado o modelo normal, no inicio pensava que o ecra mais pequeno me chegava mas se fosse agora tinha ido para o plus sem duvida.
 
Para desligar um alarme ou atender/rejeitar uma chamada, agora basta-me apenas pressionar no respectivo ícone, não preciso de pressionar e arrastar, como era habitual. Não mudei opção alguma, que me lembre, que afecte isto. Alguém sabe como posso voltar a ter isto normal, deslizando com o dedo em vez de simplesmente pressionar?
 
Para desligar um alarme ou atender/rejeitar uma chamada, agora basta-me apenas pressionar no respectivo ícone, não preciso de pressionar e arrastar, como era habitual. Não mudei opção alguma, que me lembre, que afecte isto. Alguém sabe como posso voltar a ter isto normal, deslizando com o dedo em vez de simplesmente pressionar?
É isto que andas à procura @kinky. Tens de deixar como está na imagem. ;) Bom dia
6f59ca8d0e3a92d38bf54af0b64ee6c2.jpg
 
@M@rkx: e não é que era isso mesmo? Não sei como raio liguei aquilo... Obrigado, esta coisa já me estava a deixar maluco (embora não fosse uma situação muito incómoda, mas não gosto de ter aquilo só com um toque) :P
Bom dia! :D
 
@M@rkx: e não é que era isso mesmo? Não sei como raio liguei aquilo... Obrigado, esta coisa já me estava a deixar maluco (embora não fosse uma situação muito incómoda, mas não gosto de ter aquilo só com um toque) [emoji14]
Bom dia! :D
Kkkk. Na boa ;) também à uma semana atrás andava uma cena a matutar-me o juízo que eu carregava nos botões de volume, fosse em que menu fosse e o som que me deixava regular era o de multimédia e não o de tom de toque como é o normal. Andei para lá à batatada com aquilo e procurar e procurar até que lá encontrei no menu de som (que já tinha passado por lá à vontade umas 5 ou 6 vezes) e estava lá a opção para regular o som multimédia com as teclas ao invés do tom de toque.

Ainda bem que pude ajudar ;)
 
@M@rkx: eu por acaso prefiro regular o volume de multimédia com as teclas de volume a qualquer altura e irrita-me que aquilo altere o volume do tom de toque, pois eu frequentemente carregava sem querer nessas teclas e o tom de toque ou ficava ensurdecedor ou mal se ouvia, o que acontece em todos os telemóveis que tive até agora. É uma opção que aprecio bastante no S8 :)
Mas, lá está, cada um gosta das coisas à sua maneira, e o S8 nisso está cheio das mais variadas opções de personalização. Foi o telemóvel onde perdi mais tempo a correr os menus todos e a configurar tudo, tal não é a panóplia de opções que o animal tem!
 
Back
Topo