1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Samsung Galaxy S8

Discussão em 'Android' iniciada por Nunes91, 5 de Julho de 2016. (Respostas: 10479; Visualizações: 595205)

1. kinky

kinky Power Member

3C Toolbox

2. PadreToio

PadreToio What is folding?

Sei que não é o local indicado, mas vocês devem-me saber responder a esta questão, porque devem ter passado pelo mesmo.

- Vou esperar pelo S9 e compra-lo no Clube Viva. Tenho 1850 pontos. Por quanto devo esperar que seja o seu preço de venda com estes pontos? (Imaginando que irá sair pelo mesmo preço que o S8).

Isto é, quando saiu o S8, por que preço estava no Clube Viva com pontos e sem pontos?
    Alguém que tenha passado por esta situação, agradecia imenso a sua resposta.

3. ThinkTank

ThinkTank Power Member

4. cyberon

cyberon Power Member

Vou deixar isto aqui...[​IMG]

5. Isso é a última versão do Beta?

6. cyberon

cyberon Power Member

Beta 6 no meu S8 completamente stock.

7. Meteste através de rom não oficial ou estás num país onde há programa beta?

8. cyberon

cyberon Power Member

Instalei através de um update.zip, é a OTA oficial.

9. Flashs

Flashs Power Member

Pelo que estive a ver, parece-me que essa ROM é uma Beta.

10. vladmir621

vladmir621 Power Member

Existe para o s8+?
    Podes partilhar o link de download e instruções de instalação?

11. cyberon

cyberon Power Member

Sim, como disse em cima é a Beta 6.
    Em princípio será a última Beta porque o programa de testes acaba dia 17 e prometeram lançar a final antes do fim do mês. [​IMG]

Tens de actualizar o S8+ para a versão AQL5 via Odin, reinicias, copias o ficheiro update.zip para o cartao SD, entras na recovery e aplicas a actualização do SD.

https://mega.nz/#!3M9hATZB!9uzxvZvFJviGyjZBt1_vmkyD5M6tscbllrVfEwR9WuQ

Última edição pelo moderador: 16 de Janeiro de 2018 às 23:06
  12. Zngya

Zngya Power Member

Então e alguma novidade no Android 8 em relação ao 7?

13. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

14. cyberon

cyberon Power Member

Este é para o S8+ Exynos, mas também há para o S8 (instalei no meu).

Muitas pequenas novidades, mas o mais importante é que parece mais suave.

Última edição pelo moderador: 16 de Janeiro de 2018 às 23:06
  15. zeka1974

zeka1974 Power Member

Já ontem fiz o download do ficheiro mas ainda não tive "coragem" para avançar com o update.
    Ao efectuar assim a actualização, perdes tudo no telefone ou mantém as apps/definições que temos?

16. Zngya

Zngya Power Member

Thanks, vou esperar pelo update oficial.

17. vladmir621

vladmir621 Power Member

Ainda não instalei mas sendo um update OTA arrisco a dizer que não se perde nada.
    Mas quando instalar faço resert porque esta é uma versão completamente nova .

18. cyberon

cyberon Power Member

Podes fazer o update à vontade que não perdes nada.

19. Hrs10

Hrs10 Power Member

Boas,

Estou em vias de comprar um S8+ e gostava de ter algumas ideias sobre películas e capas para ele.

Alguma recomendação?

Eu andei a ver na Amazon.de (tenho lá um desconto para gastar) e descobri estas:

Algum feedback?

Obrigado.

20. Serafim

Serafim Power Member

Tudo vai depender do teu uso diário. Eu trabalho em escritório e as películas da Samsung servem perfeitamente. Há quem tenha trabalhos mais manuais e prefira películas de vidro.
    Para capas as da Samsung também devem servir, mais uma vez, dependendo do tipo de uso. Eu para o meu s8+ tenho esta:

https://www.amazon.com/gp/aw/d/B06Y...in+s8+plus&dpPl=1&dpID=51UzA6P5H8L&ref=plSrch

Partilhar esta Página