Samsung Galaxy S8

Este telemóvel cansa-me [emoji34][emoji34]

Tenho o seguinte problema .

Estando com dados móveis funciona tudo lindamente , recebo as notificações do face, vou ver e tal. Respondo aos comentários que quero e tal ...

Assim que ligo o WiFi e me conecto a uma rede , recebo de novo todas as notificações do Facebook . Todas aquelas que já vi, que já respondi , que já ignorei etc etc .
Ficando o telemóvel por vezes mais de 1 minuto a receber notificações já visualizadas ....

Alguém como resolver isto ?

Não é específico do telefone. No meu P9 Lite também me acontece. Não sempre, mas várias vezes. Deve ser da app.
 
Não é específico do telefone. No meu P9 Lite também me acontece. Não sempre, mas várias vezes. Deve ser da app.
Nunca aconteceu isto em nenhum dos androids que tive, nem no iPhone ..
No p8 do meu pai não acontece , no LG da minha irmã não acontece , no Wiko da minha mãe também não , no Samsung A5 da Maria também não . Daí ter pensado que era do telefone .
Mas se no teu também acontece já acredito que não seja do s8 .
É que andei a batatada com as definições e não via lógica para isto .
Obrigado pela info
 
Em relação ao oreo beta 6, já saquei o update oficial para o sm-g950f. Acontece que a minha versao atual é a AQK7 e não a AQL5. Posso instalar por odin a rom AQL5 da Inglaterra e depois instalar o update para oreo beta? Tem mal ser de outro país?
 
Digam-me uma coisa: existem temas para o nova launcher já feitos, em que seja possível fazer download e instala-los sem ter o trabalho de fazer download de imagem, icons, etc?
 
Em relação ao oreo beta 6, já saquei o update oficial para o sm-g950f. Acontece que a minha versao atual é a AQK7 e não a AQL5. Posso instalar por odin a rom AQL5 da Inglaterra e depois instalar o update para oreo beta? Tem mal ser de outro país?
Podes instalar essa (normalmente faço com a da Holanda).
 
Sempre fui buscar o meu 8+.

Ia comprar usado, mas a descrição que me deram de "como novo" não batia exactamente certa com o telefone em si.

Por mais 60€ trouxe um Orchid Grey novo.

Estou agora a configurar, mas acho que fiz uma nabice. Mandei tudo para o Sd no telefone antigo e meti directo no + sem formatar.

Assume-me fotos e vídeos + músicas, mas presumo que tenha ficheiros inúteis.

Também me aparece uma mensagem na barra de notificações:

Cartão Sd - Toque aqui para transferir ficheiros multimédia.

O que devo fazer?
 
Acabei de instalar a Beta e para quem ainda não experimentou só vos posso dizer que a fluidez do oreo é de outro mundo! A samsung realmente apostou bem no software
 
Pois.

Eu actualmente tenho um P9 Lite, uso películas de vidro chinesas e servem perfeitamente, mas também é raríssimo deixar cair o telemóvel. Em ano e meio devo ter deixado cair 2x.

Com o S8+ o meu receio eram as laterais do telefone por causa do ecrã.

Também trabalho em escritório e tenho tempre imenso cuidado com o telefone, mas nunca se sabe.

A capa e película que coloquei em cima (da samsung) provavelmente serão as que irei comprar.

Edit: Essa capa que tens, não é muito bulky / tapa a lateral do ecrã?
Não, são poucos milímetros, muito fininha. É a película da Samsung protege o ecrã todo, mesmo de lado, e encaixa bem com qualquer capa. Algumas películas não encaixam bem com algumas capas.
 
Eu acabei por ter receio e comprei uma película de vidro, que referi atrás.

Supostamente ela é fininha e encaixa bem com qualquer capa, mas só vendo.

No limite se não for ideal, depois compro dessas.

Só são entregues dia 29. Para remediar sou é capaz de ir aos chineses comprar uma capa traseira de borracha.
 
@Hrs10: atenção às películas oficiais da Samsung, as quais têm más críticas tanto aqui como na Amazon, parece que descolam facilmente dos cantos passado algum tempo. Eu era para ter comprado uma e fugi delas à custa disso. Salvo erro uma das pessoas daqui com má experiência com elas foi o @Zngya, mas ele que confirme isso.
 
@Hrs10: atenção às películas oficiais da Samsung, as quais têm más críticas tanto aqui como na Amazon, parece que descolam facilmente dos cantos passado algum tempo. Eu era para ter comprado uma e fugi delas à custa disso. Salvo erro uma das pessoas daqui com má experiência com elas foi o @Zngya, mas ele que confirme isso.
Não é bem assim, tenho o meu s8+ desde o primeiro dia que tá no mercado e só a semana passada troquei a primeira película que meti da Samsung.
 
Eu mandei vir da Cubevit, exactamente por causa das reviews na Amazon.

O facto de trazer um aplicador também me agradou por causa do ecrã curvo.
 
Não é bem assim, tenho o meu s8+ desde o primeiro dia que tá no mercado e só a semana passada troquei a primeira película que meti da Samsung.
E durou quanto tempo? Usas hard cases ou silicone?
Eu já vi tb quais são as oficiais e não parecem más, já usei parecidas num tablet e no meu s7, o problema é sempre depois as capas, onde algumas são grandes e começam a levantar a película:/

Preferia as temperadas mas á tantas, e 50/50 delas são mas ou começam a descolar, problemas rainbows etc etc enfim.
 
Back
Topo