Samsung Galaxy S8

@Hrs10: atenção às películas oficiais da Samsung, as quais têm más críticas tanto aqui como na Amazon, parece que descolam facilmente dos cantos passado algum tempo. Eu era para ter comprado uma e fugi delas à custa disso. Salvo erro uma das pessoas daqui com má experiência com elas foi o @Zngya, mas ele que confirme isso.

Sim, sempre usei películas Samsung, vou na terceira.

A primeira foi capaz de ter sido culpa minha, pois a película começou a levantar por baixo bastante cedo e bastou ganhar um pouco de lixo que já não prestava. A segunda não cometi o mesmo erro, no entanto após alguns meses, 4 para ser mais preciso, começou a levantar no canto superior direito. Isto deve-se a tirar e a meter o telemóvel no bolso, quanto mais pior, ganhou um pouco de lixo na parte onde levantou e pronto.

Comprei outro pack e portanto agora vou na terceira película, até agora sem qualquer tipo de problema.

As capas que usei são Clear Cover, Silicone Cover e Alcantara Cover todas da Samsung, sendo que a minha preferida é sem dúvida a última.

Cumps!
 
Sim, sempre usei películas Samsung, vou na terceira.

A primeira foi capaz de ter sido culpa minha, pois a película começou a levantar por baixo bastante cedo e bastou ganhar um pouco de lixo que já não prestava. A segunda não cometi o mesmo erro, no entanto após alguns meses, 4 para ser mais preciso, começou a levantar no canto superior direito. Isto deve-se a tirar e a meter o telemóvel no bolso, quanto mais pior, ganhou um pouco de lixo na parte onde levantou e pronto.

Comprei outro pack e portanto agora vou na terceira película, até agora sem qualquer tipo de problema.

As capas que usei são Clear Cover, Silicone Cover e Alcantara Cover todas da Samsung, sendo que a minha preferida é sem dúvida a última.

Cumps!
Gosto tanto da Alcântara cover que quando trocar de telemóvel vou ter muitas saudades dela. Sim, de uma capa
 
Realmente, 30€ bem entregues pela capa para o Plus.

Pousar o telemóvel em cima de uma mesa virado para baixo, só para se ver aquela capa premium, priceless!
 
Vocês aqui a falarem de capas Alcântara de 30€ e eu à espera da minha "normal" Samsung com o telefone numa de silicone de 2,5€ da casa do amigo asiático. :-D
 
Vocês aqui a falarem de capas Alcântara de 30€ e eu à espera da minha "normal" Samsung com o telefone numa de silicone de 2,5€ da casa do amigo asiático. :-D
isso não tem nada a ver... tenho 2 capas originais da samsung, e mais umas quantas mandadas vir para a amazon, e mandei apenas uma do ebay a 1.5. acreditas que a que uso, é a de 1.5 do ebay? porque gosto imenso do grip da capa e acenta que nem uma luva no telemovel sem folgas nem nada e ainda é compativel com a whitestone, e protegendo inclusive a parte de baixo do telemovel. é das minhas capas favoritas. por isso... 1.5 ou 50 euros. desde que se goste é o que importa. eu tbm gosto muito de usar a da samsung a silicone case... so que é aberta em baixo o que me deixa um pouco reticente em usa-la se deixar cair e bater naquele sitio é logo a moldura e o ecrã :s
 
Eu normalmente mando vir as minhas capas online (chinesas) e nada a apontar.

Para este preferi uma melhorzinha por causa do ecrã.

Já agora, é de mim ou estes ecrãs curvos são menos curvos que os 6 e 7 Edge?

Pode ser impressão minha.
 
Última edição:
são menos curvos sim... bem menos na verdade. o do s6 era mais acentuada a curva. no s7 ja era um bocadinho menos. e o s8 menos ainda é.
 
Última edição pelo moderador:
Podes meter o link?

http://www.samsung.com/pt/smartphones/galaxy-s8/accessories/

Custam 50€ nas lojas oficiais, mais barato só nas lojas do costume e que não se pode falar aqui.

Vocês aqui a falarem de capas Alcântara de 30€ e eu à espera da minha "normal" Samsung com o telefone numa de silicone de 2,5€ da casa do amigo asiático. :-D

Não há comparação uma coisa com a outra.

são menos curvos sim... bem menos na verdade. o do s6 era mais acentuada a curva. no s7 ja era um bocadinho menos. e o s8 menos ainda é.

Normal, o S6 foi o primeiro telemóvel da Samsung que apresentava dual edge. Eu estou contente com a acentuação das edges no S8+, penso que no S8 são mais acentuadas.
 
Da China por 11.23€.

Muito boa qualidade.
568970ede92d0153da0c6074302bce6e.jpg
a70e9e00ef1f5bb461e1bd638895b07e.jpg
72f7c76ed1c19c259dbc570a53dfd180.jpg
 
Achei a capa de alcântara feia... Pensei que fosse mais bonita, de tanto a gabares.

Bem mais bonita uma da Mozo em madeira: https://mozoaccessories.com/product/dark-wood-cover-for-samsung-s8-edge/

Para mim são ambas feias. A Alcântara parece um sapato foleiro de camurça enfiado no S8 e essa outra faz o S8 parecer que ficou agarrado ao tampo de uma mesa. Isto para dizer que é tudo mesmo uma questão de gostos e extremamente subjectivo. Capas lindas para uns são atrocidades para outros. A única coisa em que todos concordamos, penso eu, é que o S8 é um dos telemóveis mais bonitos actualmente disponível no mercado (e é pena tê-lo de esconder atrás de uma capa, mas o animal é suposto ser frágil) :)
 
Back
Topo