Samsung Galaxy S8

Olá pessoal,

Adquiri o meu s8 há pouquíssimo tempo, é a primeira experiência com o um telemóvel de ecrã curvo, até agora experimentei duas películas de vidro que foram um fiasco, acabei por colocar a película da samsung enquanto não conseguir uma melhor solução. Contudo, tenho algum receio em utilizar o telemóvel assim, estou à procura de uma capa que me ofereça mais alguma proteção para compensar a falta da película de vidro. Sugerem alguma capa (possível de comprar numa loja física). Pensei em qualquer coisa como as da UAG.
 
Achei a capa de alcântara feia... Pensei que fosse mais bonita, de tanto a gabares.

Bem mais bonita uma da Mozo em madeira: https://mozoaccessories.com/product/dark-wood-cover-for-samsung-s8-edge/

Normalmente sou um pouco contra o uso deste tipo de materiais para acessórios de telemóvel, mas a minha opinião vale o que vale.

A minha segunda capa preferida continua a ser a Clear Cover da Samsung, mas perde em vários aspetos para a de Alcantara:

1- Pior Grip
2- Menor protecção
3- Menos premium

Em contra partida, penso que só "ganhará" um pouco por deixar a estética do telemóvel mais à vista.
 
Boa noite, será que me podem dar uma ajuda?
Penso que tenho um problema no ecrã do meu s8+ pois quando copio qualquer coisa para a área de transferência e depois quero colar essa mesma coisa no motor de busca da internet, ando meio ano para que me apareça a opção de colar. Além desta situação noto que sempre que quero selecionar uma aplicação sem abrir a mesma ( para mover de sitio, desinstalar, etc) ele abre a aplicação sem m ter dado a opção de a selecionar. A mesma coisa com as mensagens, s quiser apagar as conversas e tiver que as selecionar também nao consigo pois abre.m logo a conversa. O mais interessante é q isto só acontece na parte de cima do ecrã. Do meio para baixo seleciono tudo direito sem este problema e consigo copiar e colar também sem problema. Há alguma maneira de resolver isto ou terei q enviar para arranjo? Obrigada
 
Boa noite, será que me podem dar uma ajuda?
Penso que tenho um problema no ecrã do meu s8+ pois quando copio qualquer coisa para a área de transferência e depois quero colar essa mesma coisa no motor de busca da internet, ando meio ano para que me apareça a opção de colar. Além desta situação noto que sempre que quero selecionar uma aplicação sem abrir a mesma ( para mover de sitio, desinstalar, etc) ele abre a aplicação sem m ter dado a opção de a selecionar. A mesma coisa com as mensagens, s quiser apagar as conversas e tiver que as selecionar também nao consigo pois abre.m logo a conversa. O mais interessante é q isto só acontece na parte de cima do ecrã. Do meio para baixo seleciono tudo direito sem este problema e consigo copiar e colar também sem problema. Há alguma maneira de resolver isto ou terei q enviar para arranjo? Obrigada
Tens alguma película ou vidro temperado no ecrã?
 
Boa noite, será que me podem dar uma ajuda?
Penso que tenho um problema no ecrã do meu s8+ pois quando copio qualquer coisa para a área de transferência e depois quero colar essa mesma coisa no motor de busca da internet, ando meio ano para que me apareça a opção de colar. Além desta situação noto que sempre que quero selecionar uma aplicação sem abrir a mesma ( para mover de sitio, desinstalar, etc) ele abre a aplicação sem m ter dado a opção de a selecionar. A mesma coisa com as mensagens, s quiser apagar as conversas e tiver que as selecionar também nao consigo pois abre.m logo a conversa. O mais interessante é q isto só acontece na parte de cima do ecrã. Do meio para baixo seleciono tudo direito sem este problema e consigo copiar e colar também sem problema. Há alguma maneira de resolver isto ou terei q enviar para arranjo? Obrigada
Tenta fazer factory reset (repor telefone), se mesmo assim não resolve e se de facto não tiveres nenhuma película no ecrã, então muito provavelmente é algum problema de hardware. Garantia com ele.
 
Tenta fazer factory reset (repor telefone), se mesmo assim não resolve e se de facto não tiveres nenhuma película no ecrã, então muito provavelmente é algum problema de hardware. Garantia com ele.
Não funcionou. Terá que ir para a garantia. Comprei na amazon.de, tenho q entrar na conta e pedir assistência ao produto certo? Aqui também tem a opção de devolver até dia 31 de Janeiro. Secalhar tambem não era mau pensado
 
Se ainda vais a tempo, devolve esse equipamento que entretanto ficou defeituoso. Depois do reembolso, se gostaste mesmo muito do telemóvel, volta a comprar outro novo ;)
O único problema é que estão todos mais caros do que o que dei na altura. Pensei que dessem a opção de trocar por um novo :/
 
Tb podes acionar a garantia numa empresa tuga representante da Sammy e isso fica resolvido.
Para isso preciso de ter a tal fatura com o
Tb podes acionar a garantia numa empresa tuga representante da Sammy e isso fica resolvido.
Hum, então as lojas da samsung reparam apesar de n ter sido comprado lá? Então devo ter q pedir à amazon uma folha com o imei ou algo q m permita acionar a garantia. Obrigada pela ajuda =)
 
Qual o melhor valor que se arranja este telemóvel e o s8+? Gosto bastante do telefone mas preciso de algo que a bateria dure um dia das 8 até à meia noite sem problemas. Dou bastante uso, normalmente tenho tudo ligado, porque lá está sou da opinião, que um smartphone premium tem que ser usado com todas as capacidades e não ter que andar a desligar isto ou aquilo por causa da bateria.
 
Boa noite a todos.
É assim, eu quero comprar o S8 no Amazon.es, já lá fiz imensas compras, mas no caso do telemovel é a primeira vez.
Como tal, gostaria que me explicassem qual a diferença entre:

No incluye Samsung Pay ni acceso a promociones Samsung Members]

Incluye Samsung Pay, actualizaciones de software y de Bixby, compatibilidad de redes

Mais atrás li que para nós não faz diferença, porque basta ligar o telemovel a primeira vez com o cartão inserido e fica com tudo funcional.
É mesmo assim ou existem diferenças entre eles?

Obrigado pelas ajudas.
 
@icelove87: são as diferentes versões do S8 que podes encontrar na Amazon. Por exemplo, eu comprei a versão alemã na Amazon ES. Tens a versão alemã, italiana e espanhola, salvo erro. É indiferente comprares qualquer uma dessas versões. Metes um SIM tuga e ficas com um S8 tuga :)
 
Back
Topo