Samsung Galaxy S8

Certíssimo. Samsung Pay não está disponível em Portugal, de qualquer maneira.
Agora surgiu outra questão.
Existem S8 vendidos pela propria amazon, e outros vendidos pela Topprice24 mas enviados pela Amazon.
Neste caso, se vier alguma coisa mal eu trato directamente com a Amazon ou tenho que tratar com a empresa que o vende? Como funciona no caso de garantias?
 
Agora surgiu outra questão.
Existem S8 vendidos pela propria amazon, e outros vendidos pela Topprice24 mas enviados pela Amazon.
Neste caso, se vier alguma coisa mal eu trato directamente com a Amazon ou tenho que tratar com a empresa que o vende? Como funciona no caso de garantias?

Preferencialmente, compra sempre directamente à própria Amazon e evita comprares através de terceiros, mesmo que seja a Amazon a enviar o artigo.
 
Agora surgiu outra questão.
Existem S8 vendidos pela propria amazon, e outros vendidos pela Topprice24 mas enviados pela Amazon.
Neste caso, se vier alguma coisa mal eu trato directamente com a Amazon ou tenho que tratar com a empresa que o vende? Como funciona no caso de garantias?

Preferencialmente, compra sempre directamente à própria Amazon e evita comprares através de terceiros, mesmo que seja a Amazon a enviar o artigo.

Malta, estou a pensar comprar um S8 Dual Sim da Amazon. Podem esclarecer umas duvidas? Alguém tem conhecimentos de extravistos, enganos nos pedidos, taxas alfandegárias se comprar na amazon .co .de .es .it?
Abraços
 
@EduardoValente: compro nas Amazons europeias há mais de 10 anos e apenas lidei com um único extravio, a encomenda ficou perdida em Espanha. A Amazon rapidamente enviou nova encomenda com os mesmos artigos, não houve um mínimo de hesitação por parte deles. Dentro da Europa não há paragens na alfândega nem taxas alfandegárias, não tens que te preocupar com isso. Se mandares vir da Amazon US ou JP eles automaticamente acrescentam o valor das taxas alfandegárias para aquilo não ter de parar na alfândega.
 
@EduardoValente: compro nas Amazons europeias há mais de 10 anos e apenas lidei com um único extravio, a encomenda ficou perdida em Espanha. A Amazon rapidamente enviou nova encomenda com os mesmos artigos, não houve um mínimo de hesitação por parte deles. Dentro da Europa não há paragens na alfândega nem taxas alfandegárias, não tens que te preocupar com isso. Se mandares vir da Amazon US ou JP eles automaticamente acrescentam o valor das taxas alfandegárias para aquilo não ter de parar na alfândega.
Aproveitando a questão pois iria fazer a mesma. O s8 Amazon es versão alemã está a 553€ menos 10 € que umas lojas pt conhecidas fazem. Vale sempre apena encomendar antes do Amazon que essas lojas?

A garantia mesmo comprando da Amazon vamos sempre a Samsung ne.

Ps: seja qual for a versão do telemóvel na Amazon serve se quiser mudar mais tarde de firmware não? Actualmente a mais barata é a versão alemã com portes grátis.
 
@stryyker: eh pá, comprem o que quiserem na Amazon, têm sempre um ou dois anos da garantia (dependendo da Amazon) e eles são imbatíveis no serviço pós-venda. Peçam é para incluírem o IMEI na factura, pois assim podem tratar de problemas relacionados com a assistência técnica tanto directamente com a Amazon como com qualquer reparador oficial da Samsung cá em Portugal.
 
@stryyker: eh pá, comprem o que quiserem na Amazon, têm sempre um ou dois anos da garantia (dependendo da Amazon) e eles são imbatíveis no serviço pós-venda. Peçam é para incluírem o IMEI na factura, pois assim podem tratar de problemas relacionados com a assistência técnica tanto directamente com a Amazon como com qualquer reparador oficial da Samsung cá em Portugal.
Ok obrigado . A loja que não posso mencionar é boa e preços baixos já mandei vir de lá 3 telemóveis incluindo s7. E sim peço sempre depois imei numa nova factura. Pois eles não enviam.

E já fui a Samsung e ***** com essas facturas e deram. Já não compro infelizmente coisas do Amazon a bues anos desde que tiraram na altura os portes grátis lol

Visto a Amazon.es ter alterado vou começar novamente umas comprinhas de la.

Vou apostar no s8 na Amazon.es (além portes grátis costuma ser mais rápido do que a do UK por ex é assim ne. Ficámos a ganhar anyway. )
 
Vou apostar no s8 na Amazon.es (além portes grátis costuma ser mais rápido do que a do UK por ex é assim ne. Ficámos a ganhar anyway. )

Sim, agora a Amazon ES voltou a oferecer os portes para encomendas acima dos 30€. Quanto à rapidez, não noto diferença para as outras Amazon ao nível da entrega. A diferença nota-se é na devolução de artigos. Devolvi um artigo no mesmo dia para a Amazon UK e para a Amazon ES. Ao fim de pouco mais de uma semana já tinha sido reembolsado pela Amazon UK e pela Amazon ES demorou muito mais de 15 dias até eu ter sido reembolsado.

Isto tudo para dizer-te para avançares com a compra sem medos, Amazon é, geralmente, uma boa aposta. Cuidado é com os duplos selos e equipamentos recondicionados, eheh! :x
 
Última edição:
Malta, em relação a carregadores e cabos extra, que aconselham?

Tive que carregar o meu com o cabo do OnePlus3 e, para carregar desde os 2%.. cerca de 7 horas lol

Estava a estudar aqui este pack de carregador de parede, isqueiro pro carro e 2 cabos por cerca de 11€, acham que é fiável ou pode haver risco de danificar o aparelho?
 
@EduardoValente: compro nas Amazons europeias há mais de 10 anos e apenas lidei com um único extravio, a encomenda ficou perdida em Espanha. A Amazon rapidamente enviou nova encomenda com os mesmos artigos, não houve um mínimo de hesitação por parte deles. Dentro da Europa não há paragens na alfândega nem taxas alfandegárias, não tens que te preocupar com isso. Se mandares vir da Amazon US ou JP eles automaticamente acrescentam o valor das taxas alfandegárias para aquilo não ter de parar na alfândega.


Obrigado @kinky
 
Boa tarde,

Alguém me pode explicar como funciona o chat nas mensagens, porque é que alguns contactos funcionam como chat e outros mensagens ?

obrigado
 
Boa tarde,

Alguém me pode explicar como funciona o chat nas mensagens, porque é que alguns contactos funcionam como chat e outros mensagens ?

obrigado
Ambos têm de ter a app da samsung para as mensagens e ligação à internet. Funciona como o serviço de mensagens da Apple. Penso não estar enganado.
 
Ambos têm de ter a app da samsung para as mensagens e ligação à internet. Funciona como o serviço de mensagens da Apple. Penso não estar enganado.


Mas há forma de configurar os números ? é que só me aparecem alguns. A funcionalidade até é interessante e gostava de usar mas não percebo como usar com os números que queria.
 
Back
Topo