Samsung Galaxy S8

Se derem 1.5€ por um tema desses vale a pena.

De certeza? Já olhei para as imagens de muitos temas pagos e nunca vi nada que justificasse gastar dinheiro com eles. Mas também nunca comprei e experimentei nenhum. Deves ser a primeira pessoa que conheço que comprou e recomenda. Se algum dia vir algum preto (porque são os meus preferidos, independentemente de supostamente favorecerem o consumo de energia em ecrãs AMOLED) assim todo jeitoso, ainda arrisco a comprar.

Edit: eh pá, vi agora os preços... Já me custa dar mais de 1€ por uma app, então dar mais de 1€ por um mero tema onde não noto diferença para os gratuitos, nem pensar! :P
 
Última edição pelo moderador:
@kinky @Zngya @Maiqueke

https://imgur.com/a/gdEdj

Ja resolvi o problema da bateria do meu S8 [emoji23][emoji23]
O laranja é bug ‍♂️♂️

Powerbank, essa solução milagrosa para muitos de nós! xD

@Maiqueke: eu é raro comprar jogos, geralmente só compro quando são jogos muito conhecidos e bons que de repente ficam a menos de um euro (como aconteceu com o Need for Speed e o Worms há uns anos). Geralmente saco jogos de outras fontes, gratuitamente e livres de IVA... :D
 
Consegues alterar aqui
Screenshot_20180314-111348_Device_maintenance.jpg
 
Dá para colocar carregamento lento? :-D

Nem desconfiava.

lol

É o que dá n ver a settings todas xD

Oreo a rolar, a única coisa que está a 100% é a apple music app que agora n dá para ter em full screen ou irá estar sempre a fechar, mais alguém assim?

EDIT: Afinal a app nem em normal screen dá, ai apple xD

Cumps, Wolf
 
Última edição:
Dá para colocar carregamento lento? :-D

Nem desconfiava.

Dá para ter carregamento lento, reduzir a resolução do ecrã, desactivar a localização, usar apenas 2G ou 3G, dá para desligar o Wi-Fi e o Bluetooth, dá para ter um telemóvel topo de gama a bombar como um de 100€. :Whatever:
 
lol

É o que dá n ver a settings todas xD

Oreo a rolar, a única coisa que está a 100% é a apple music app que agora n dá para ter em full screen ou irá estar sempre a fechar, mais alguém assim?

EDIT: Afinal a app nem em normal screen dá, ai apple xD

Cumps, Wolf
Estou a usar sem crash absolutamente nenhum. Mas não a tenho em full screen.
 
As mensagens de chat (as que aparecem a verde) pela APP Samsung deixaram de.fincionar com o oreo. Alguém com o mesmo problema? Não dá em WiFi ou 4g, fica para ali a mastigar e falha sempre o envio
 
@kinky
Não sei se é impressão minha mas a minha coluna bluetooth da Xiaomi tá com muito melhor som do que quando tinha o nougat

P.S. não sei se está a interferir ou não mas o S2 não está conectado
 
Back
Topo