Samsung Galaxy S8

Já esgotou, como devem calcular são milhares de pessoas a comprar.

O preço caiu para escoar stock uma vez que já existe o novo modelo, falta é saber se vão enviar equipamentos já abertos/usados etc, pois já não seria a primeira vez.
 
Só conseguem obter proveito desse tipo de vendas flash recorrendo a um sistema de acompanhamento de preços, como o Keepa. Foi assim que, ainda na semana passada, consegui comprar uns auscultadores que baixaram subitamente 100€ no preço. Recebi o e-mail de aviso do Keepa referente à baixa de preço dos auscultadores (atingiu um patamar por mim previamente definido), fiz IMEDIATAMENTE a compra e, assim que concluí a compra, reparei que os auscultadores estavam outra vez 100€ mais caros (regressaram logo ao preço normal).

Portanto, fica aqui a dica, usem algo tipo o Keepa, estabeleçam o valor a que gostariam de adquirir o S8 e, assim que em alguma Amazon o valor atinja esse patamar, recebem logo o aviso por e-mail (têm é de ser rápidos a fazer a compra!) ;)
 
Boas pessoal. Uma dúvida o meu s8 na vr.sw fornecedor de serviços diz no fundo
*****/*****/OPT
É normal?
Thanks
Sim. Também tenho igual. T P H = Portugal e O P T = Optimus, agora NOS.
Na altura comprei o meu na nos. Mas depois como estava a demorar para receber o Android oreo eu mudei o csc do meu s8 para t p h. Depois disso já recebi o patch de março e agora está a sair o de abril já. Espero que futuramente continue q receber as atualizações OTA na mesma
 
Boas pessoal. Uma dúvida o meu s8 na vr.sw fornecedor de serviços diz no fundo
*****/*****/OPT
É normal?
Thanks

Na altura comprei o meu na nos. Mas depois como estava a demorar para receber o Android oreo eu mudei o csc do meu s8 para t p h. Depois disso já recebi o patch de março e agora está a sair o de abril já. Espero que futuramente continue q receber as atualizações OTA na mesma

Eu idem!! Também comprei na NOS e também fiz o update de CSC. As actualizações são mais rápidas.
 
Eu idem!! Também comprei na NOS e também fiz o update de CSC. As actualizações são mais rápidas.

Boas, eu também comprei o meu na Nos, coloquei por odin a T.P.H, e depois a D.B.T alemã, sem formatar o tele. , com o CSC.
Neste momento tenho no prestador de serviços , DBT/T.P.H/OPT.
A grande vantagem, é a de receber as atualizações com grande antecedência face aos demais prestadores, estou a receber os updates da DBT.
A desvantagem é o fato de ter deixado de receber updates via ota, faço-os por smartswitch e ou odin, e cada vez que reinicio o telemóvel aparecer a notificação, a perguntar se quer utilizar o novo prestador de serviços.
Nada que faça, com que deixe de sentir a grande vantagem, de ter o telemóvel atualizado muito mais cedo.
Neste momento estou com a comp. G955FXXU1CRD7.
Abraço.
 
Bem, já volte para a ringke e pus a vrs a descansar. Fica demasiado grande para usar com uma mão apenas ao contrário da ringke e é demasiado escorregadia, apesar de não ter ido ao chão (não estou a confiar xD).
Agora queria experimentar a de silicone, alguém sabe se as do ebay são mesmo genuínas?
 
Bem, já volte para a ringke e pus a vrs a descansar. Fica demasiado grande para usar com uma mão apenas ao contrário da ringke e é demasiado escorregadia, apesar de não ter ido ao chão (não estou a confiar xD).
Agora queria experimentar a de silicone, alguém sabe se as do ebay são mesmo genuínas?
Podes colocar fotos da ringke e da VRS?
A minha VRS vem a caminho
 
Podes colocar fotos da ringke e da VRS?
A minha VRS vem a caminho

Quando for a casa se me lembrar.
O tapatalk já dá para por fotos outra vez? xD

A Ringke Fusion só peca por se tornar num antro de sujidade. De resto, é impecável, desde o conforto à (suposta) protecção.

Há que ir limpando, mas como também já passei a fase do "babas" a olhar para o telemóvel prezo mais pelo conforto na mão.
Ainda hoje andou aos trambolhões do apoio do carro para o chão do carro quando ia a passar um caminho de cabras ahah Ah e já tem uns risquitos a capa, não sei o que andei a fazer com ela
 
Boas, no s9 Não me aparece as notificações de chamadas nem mensagens nem os respetivos distintivos no icon das duas aplicações (aparece para whatsapp e-mail)
alguém com o mesmo problema?
Obrigado
 
Powerbank sempre na mala xD

Tenho-me recusado sempre a usar isso com o meu S8+. A bateria do sacana dava-me sempre para chegar à cama no fim do dia com uma percentagem mínima restante, mas ultimamente já começo a ter de o pôr a carregar mal chego a casa... Snif!
O meu próximo smartphone não pode ter menos de 5000 mAh de bateria, tá visto.
 
Tenho-me recusado sempre a usar isso com o meu S8+. A bateria do sacana dava-me sempre para chegar à cama no fim do dia com uma percentagem mínima restante, mas ultimamente já começo a ter de o pôr a carregar mal chego a casa... Snif!
O meu próximo smartphone não pode ter menos de 5000 mAh de bateria, tá visto.
Não precisa de 5A, 4 devem chegar xD ou um bom sistema de optimização para o bicho
Também só uso esporadicamente, antes de ontem não carreguei a noite é à tarde tive de usar o GPS á procura duma localização não sei pra onde e ia ficando a pé porque me esqueci da powerbank xD
 
Já tenho o meu. *****/*****/DBT. Vamos ver como se vai portar a bateria. É o meu maior receio. De resto é comparando com o meu p9 lite é um monstro.
 
Já tenho o meu. *****/*****/DBT. Vamos ver como se vai portar a bateria. É o meu maior receio. De resto é comparando com o meu p9 lite é um monstro.

Podes ficar descansado com a bateria - é, aliás, um dos pontos fortes deste equipamento.

Eu sei que esta é uma questão mais que relativa, mas o meu, com o uso que lhe dou (muitas chamadas, algumas fotos diárias, net sem redes sociais, dados sempre ligados e bluetooth no carro) dura, no mínimo, dia e meio, dois dias.
 
Back
Topo